BEM VINDO AO MAIOR E MELHOR BLOG DA REDE RECORD - REDE RECORD TV......ATUALIZADO DIARIAMENTE...........................COLOQUE O SEU COMENTARIO EM CADA POSTAGEM........................OBRIGADO.!!! ---- ANO 4 - 2010 - REDE RECORD TV - BLOG REDE RECORD TV

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

"007 - O amanhã nunca morre" na Super Tela quarta as 23:00 hs

Nesta quarta (07/11) a Record exibe o filme de muita ação e aventura, 007 - O Amanhã nunca morre (título original Tomorrow never dies), com Pierce Brosnan.
..
Sinopse: O famoso agente 007 descobre que um bilionário que comanda uma gigantesca rede de informações, planeja criar um incidente político e internacional, que pode redundar na Terceira Guerra Mundial. Durante sua missão, o espião inglês se reencontra com Paris Carver, uma linda mulher com quem tivera um relacionamento, mas hoje está casada com o demoníaco mega-empresário. Conhece também Wai-Lin, uma agente chinesa que investiga a mesma situação, disfarçada de jornalista.
..
Elenco: Além de Pierce, estão Jonathan Pryce, Michelle Yeoh, Teri Hatcher, Judi Dench e Gerard Butler. Curiosidades: A trilha sonora do filme, Tomorrow never dies, foi indicada ao Grammy e Globo de Ouro.
.
Este filme é o 18º baseado no agente 007 e é nele que James Bond usa uma nova arma, a Walther P99, e não mais a famosa Walther PPK, uma das marcas registradas de seus filmes.
..
A Super Tela vai ao ar todas as quartas, às 23 horas.
..

Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

Nenhum comentário: