BEM VINDO AO MAIOR E MELHOR BLOG DA REDE RECORD - REDE RECORD TV......ATUALIZADO DIARIAMENTE...........................COLOQUE O SEU COMENTARIO EM CADA POSTAGEM........................OBRIGADO.!!! ---- ANO 4 - 2010 - REDE RECORD TV - BLOG REDE RECORD TV

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

NOTICIAS - AMOR E INTRIGAS.!

GRAVAÇÕES ACELERADAS
O direção de teledramaturgia da Rede Record quer adiantar os trabalhos de “Amor e Intrigas”, próxima novela das 20h. No elenco já estão confirmados Luciano Szafir, Denise Del Vecchio, Bianca Castanho, Bruna Di Tulio e André Bankoff. A emissora quer estrear a novela com uma boa frente de capítulos gravados e editados.
.. .
FAZ PARTE
O casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa será concorrente na televisão. A atriz vive um dos destaques de "Duas caras", Alzira Correia, enfermeira de um hospital público de dia e, sem que o marido saiba, uma das profissionais mais requisitadas de uma casa de massagens à noite. Já Otaviano terá um papel em "Amor e intrigas", na Record. Como as novelas serão exibidas no mesmo horário, é torcer para não ter briga em casa.
.
MUITAS INTRIGAS
Escalar atriz-esposa em novela que tem direção-geral de marido, e ainda mais em papel de peso, normalmente gera comentários. No Recnov (complexo de estúdios da Record no Rio de Janeiro) não é diferente. Edson Spinello e Renata Domingues que o digam. Já tem gente tachando a moça de a primeira-dama de "Amor e intrigas".
..
TRILHA SONORA
A Record mudou a trilha sonora da novela "Amor e intrigas", que vem por aí.E com isso, o Marcelo D2 "dançou". Uma nova música já foi escolhida, mas ninguém pode falar sobre o assunto.
...
ÁLBUM DE FAMILIA
Protagonistas de "Amor e intrigas", nova novela da Record, Vanessa Gerbelli e Renata Dominguez posam com Ângela Leal, que interpreta a mãe delas e faz participação especial na trama.
.
Fonte: Bastidores Da Tv - Tribuna da Imprensa

3 comentários:

Iêda Rosário disse...

Quero saber quem canta a música de abertura da novela. Muito linda a musica e a novela.

Anônimo disse...

gente a música "como é grande o meu amor por vc" é do Roberto Carlos,porém,na abertura da novela Amor e Intrigas está muito bem representada na voz muito bem colocada de Davi Moraes. gosto demais das músicas dessa trama. gostaria muito que a record lançasse o cd com todas as músicas que são apresentadas na novela.Bicho do Mato não teve cd,Luz do Sol teve cd ,mas está faltando 16 músicas e a emissora só lançou um cd. agora em caminhos do coração só lançaram um cd e não tem todas as músicas que toca na novela,está faltando "sonho de ícaro" do Biafra,está faltando "robocop gay" dos mamonas assassinas,está faltando a música que o fagner canta com a elba ramalho e que não sei o nome,bem como outras tantas que não dá para saber quem é o cantor e o nome da música.

Unknown disse...

eu gostaria de saber o nome da musica q eh tema da cris e do joao, por favor!!