BEM VINDO AO MAIOR E MELHOR BLOG DA REDE RECORD - REDE RECORD TV......ATUALIZADO DIARIAMENTE...........................COLOQUE O SEU COMENTARIO EM CADA POSTAGEM........................OBRIGADO.!!! ---- ANO 4 - 2010 - REDE RECORD TV - BLOG REDE RECORD TV

sábado, 10 de novembro de 2007

50 por 1 - Álvaro Garnero descobre as belezas de Montenegro

No programa 50 por 1 deste sábado, Álvaro Garnero vai descobrir as belezas de um país ainda pouco conhecido: Montenegro, estado que se tornou independente da Sérvia e que, apesar do conturbado passado político e histórico, reserva várias belezas ainda pouco exploradas.
O apresentador vai conhecer Budva, capital turística de Montenegro e uma das cidades mais populares do Adriático. A cidade velha é seu cartão postal, com ruas estreitas e casas parecidas, em formato de labirinto.
Outro destaque é o Monastério de Ostrog, construído no século XVII. Toda a estrutura do monastério ocupa três cavernas e foram necessários mais de cem anos para que a obra ficasse pronta.
Álvaro também vai explorar as belezas do Golfo de Kotor, que fica quase na fronteira da Croácia. É um golfo movimentado que reúne sete cidades diferentes e onde se localiza a baía mais bonita do mundo. A gastronomia é outro forte da região. O programa foi conhecer de perto um dos mais restaurantes mais conceituados de Montenegro.
Conferir a beleza das cidades de Montenegro espalhadas pelo Mar Adriático a 800 metros de altura será uma experiência inesquecível. Álvaro vai encarar esse desafio e pular de paragliding para ver as ricas paisagens da região sob outro ângulo.
.
O programa 50 por 1 é apresentado por Álvaro Garnero, e vai ao ar aos sábados, meia-noite.

.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

RESUMO DAS NOVELAS DE HOJE - 10.11.2007 SABADO

LUZ DO SOL - AS 20:30 HS
Sábado, 10 de novembro
.
Maria Eugênia se assusta com as coisas que a mulher fala sobre Drica. Paulo e Stella chegam. Paulo diz que a mulher é maluca e conhecida da polícia. Lorena diz que vai levar Isabela para o cativeiro. Milena liga para um programa de televisão e diz que tem um furo de reportagem. Drica liga novamente e diz para Isabela não fazer nada que Lorena pedir. Lorena da um tapa em Drica e manda Isabela ir para a serra. Drica tenta segurar Lorena, mas apanha dela. Eliana fica chocada ao ver Milena no ar. Isabela encontra Quico no banco do carro.
..
CAMINHOS DO CORAÇÃO - AS 22:00 HS
Sábado, 10 de novembro

..
Maria solta a mão de Marcelo, assustada com a explosão do monitor. Marcelo e Maria se olham apaixonados. Marcelo tira a aliança do dedo, emocionado. Marcelo e Maria se beijam.Taveira pergunta para Danilo e Regina como eles sabem que Cléo está em uma ilha. Marcelo jura para Maria que irá protegê-la. Beto se declara para Maria. Ela fica completamente sem jeito. Marcelo confessa que rolou um clima com Maria. Danilo pergunta pra Dino se ele é homossexual.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

Nesse sabado ''O Melhor do Brasil'' comemora 2 anos de programa

O Melhor do Brasil deste sábado, dia 10, estará em clima de comemoração. Marcio Garcia vai comandar a festa de dois anos de programa com convidados especiais e quadros divertidos. A atração, que estreou dia 5 de novembro de 2005, está há 16 meses consecutivos garantindo a vice-liderança isolada nas tardes de sábado da Record.
Entre as atrações, o cantor Daniel não terá como escapar das perguntas atrevidas da criançada. A galerinha, de 5 a 10 anos, vai querer saber tudo sobre a vida pessoal e profissional do cantor.
A apresentadora Eliana será a convidada especial do quadro As aparências enganam. Ela terá que desvendar entre os três homens presentes no palco, qual deles é o solteiro, o casado e o homossexual. Além da participação de Alexandre Frota na encenação das esquetes, o quadro receberá outros convidados como Adriana Bombom e Amin Khader. A festa estará garantida!
No programa especial de aniversário, haverá também a grande final do quadro Vai dar Namoro com Maicon. Das três finalistas, apenas uma terá que conquistar o coração do cantor. Quem será a escolhida?
E no quadro Vai dar Namoro, o programa vai receber alguns casais que se conheceram durante a atração e continuam juntos até hoje.
O programa também vai exibir depoimentos de artistas relembrando suas participações inesquecíveis nesses dois anos de atração.
.
O Melhor do Brasil é apresentado por Marcio Garcia, sob direção de Leonor Correa, e vai ao ar aos sábados, a partir das 14h30.

.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

Cenas da nova novela ''Amor e Intrigas'' gravada no estado de Minas

Amor e Intrigas, próxima novela das 20h, com estréia prevista para dia 20 de novembro, tem cenas gravadas na cidade de Ouro Preto, em Minas Gerais.
Logo nos primeiros capítulos, Alice (Vanessa Gerbelli) passa por um momento difícil. Sua mãe, Dilma (Angela Leal), morre pouco depois de descobrir que uma das filhas, Valquíria (Renata Dominguez), fugiu de Ouro Preto depois de vender a casa da família e todas as máquinas de costura da confecção. Dilma tem um infarto quando percebe que sofreu um golpe de sua própria filha. Do dia para a noite, Alice perde a mãe, a irmã e também a casa onde mora.
As cenas foram gravadas no cemitério de Ouro Preto.
.

Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

Carlos Bonow é Luciano na nova novela ''Amor e Intrigas''

Em Amor e Intrigas
..
Luciano (Carlos Bonow) é dono de uma gráfica e muito amigo de Felipe (Luciano Szafir), herdeiro da holding Junqueira Albuquerque.
..
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

GRADE DE PROGRAMAÇÃO NACIONAL DE HOJE - SABADO 10.11.2007

08h00 - Bíblia em Foco
08h30 - Fala Brasil Especial
09h30 - Hoje em Dia
12h00 - Record Kids
13h00 - A Turma do Pica-Pau
14h15 - As Espiãs - série
15h30 - O Melhor do Brasil
19h45 - Jornal da Record
20h30 - Luz do Sol
21h30 - Caminhos do Coração
22h30 - Show do Tom
00h00 - 50 por 1, com Álvaro Garnero
00h45 - Programação IURD

.

Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Nesta sexta ''Sr. Monk e o peixe japonês''

Monk contrata uma nova assistente, Natalie, mas, descobre que ela provocou um brutal ataque, devido ao roubo do peixe de estimação de sua filha.
..
A série Monk (3º temporada) é exibida todas as sextas à meia noite..
.

Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

Nesta sexta "A Teoria do Caos" em CSI

Toda a equipe CSI investiga um desaparecimento em uma universidade da região. Uma jovem sumiu. Uma tese de colégio os leva a possíveis suspeitos, que teriam motivos para prejudicar a garota, mas nada ainda muito convincente. Isso leva a equipe a discutir sobre a Teoria do Caos. Quando combinados, acontecimentos semelhantes e inofensivos, podem se tornar trágicos. E a conclusão nem sempre pode ser alcançada.
..
A série CSI Investigação criminal Las Vegas (2º temporada) é exibida todas as sextas às 23 horas.
...
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

As Novelas consolidam vice-liderança

Nesta quinta-feira
Luz do Sol registrou a vice-liderança isolada na faixa de horário das 21h07 às 22h09. A novela obteve 10 pontos de média, pico de 12 e share de 15%.
.
Caminhos do Coração também manteve a segunda colocação isolada na audiência, com 14 pontos de média, pico de 16 e share de 23% na faixa das 22h09 às 23h13.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

A novela Caminhos do Coração é líder no Rio de Janeiro atingindo média de 20 pontos

Na última quarta-feira (07/11) a novela Caminhos do Coração consolidou a liderança, segundo o Ibope Grande Rio*, durante todo o horário de exibição (21h51 às 22h52). Na média geral, a Record no Rio de Janeiro ficou empatada, nesta faixa, em primeiro lugar com a concorrente, atingindo média de 20 pontos, pico de 23 e 35% de share.

.
A trama conquistou ainda, a liderança isolada durante 47 minutos, das 22h05 às 22h52, com média de 21 pontos e share de 36%, enquanto a emissora concorrente marcou 19 pontos e 33% de share.
..
* Os dados são consolidados do IBOPE Grande Rio: Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo e Baixada Fluminense (Duque de Caxias, Nilópolis, Nova Iguaçu, Belford Roxo, Mesquita,Queimados, Japeri e São João de Meriti).
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

'House' alcança liderança por 22 minutos

Nesta quinta-feira, a série Dr. House conquistou a liderança na audiência por 22 minutos.
Na média geral, a atração consolidou a vice-liderança com 7 pontos, pico de 9 e share de 24% na faixa de exibição das 00h05 às 00h53.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

Com pico de 11 pontos, desenhos garantem vice-liderança 8 pontos de média

Na faixa de exibição das 18h46 às 20h10, os desenhos A Turma do Pica-Pau e Popeye consolidaram a vice-liderança isolada.
.
A atração registrou 8 pontos de média, pico de 11 e share de 13%.
.

Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

RESUMO DAS NOVELAS DE HOJE - 09.11.2007 SEXTA

LUZ DO SOL - AS 20:30 HS
Sexta, 09 de novembro
..
Lorena abraça Valadares e pede perdão. Milena, esfarrapada na rua, pede esmola. Bernardo se aproxima e fica chocado. Juarez tenta afastar a imprensa da frente da casa de Stella. Uma mulher chega com uma foto e diz que pode ajudar. Juarez não dá ouvido à mulher. Uma mulher entra para falar com Maria Eugênia. Ela diz que sabe onde está Drica, pois é sensitiva. Lorena manda Drica ligar para Isabela e diz que vai seqüestrar a irmã de Drica.
..
CAMINHOS DO CORAÇÃO - AS 22:00 HS
Sexta, 09 de novembro

.
Irma diz saber tudo sobre a ilha, mas não sabe onde ela fica e decide ligar para Júlia. César desperta e fica arrasado ao saber que se transformou em lobisomem. Ernesto atira em Pachola, mas Altina se joga e desvia a arma. Lucas ouve o pensamento de Aristóteles, Célia, Rodrigo, Danilo e Toni. Eric planeja a morte de Rosana. Marcelo e Maria conversam e quase se beijam, quando Tati chega e, irritada, explode o monitor do computador com seu poder.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

Pachola vira lobisomem em Caminhos do Coração e deixa altina desesperada

Pachola (André Mattos) se transforma em lobisomem e deixa Altina (Regina Dourado) desesperada.
Ele tenta atacá-la, mas Ernesto (André Segatti) chega a tempo de ajudá-la.
A cena vai ao ar no capítulo de Caminhos do Coração da próxima sexta-feira, dia 09.
..
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

Fala Brasil confirmado para esse sábados dia 10/11/07 as 08:30 hs da manhã !

O Fala Brasil Jornalismo de grande audiencia de segunda a sexta estará também agora aos sábados, no horário das 8:30 ás 9:30.
E mais:

Uma novidade também será transmitido pela Record News no mesmo horário.
.
Fonte: Flavio Ricco / Imagem: Rede Record

Protagonista de "Alta Estação" será mutante em "Caminhos do Coração"

A novela "Caminhos do Coração" ganhará um reforço dos mutantes do mal.Um destes mutantes será interpretado pelo ator Daniel Aguiar (protagonista de Alta Estação).Ele será um vampiro que estará preso em uma ilha.Na mesma ilha terá um mutante invisível.
.
Na ilha estão todos os mutantes que não deram certo.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

''Lívia Rossi é Joyce em Amor e Intrigas''

Em Amor e Intrigas
..
A atriz Lívia Rossi será Joyce, recepcionista da pousada de Débora (Adriana Garambone) em Visconde de Mauá, no Rio de Janeiro.Joyce também é amiga e confidente d e Débora.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

MAIS NOTICIAS RECORD !

A SETE CHAVES
Eliana não revela detalhes, mas garante que o programa “Tudo é Possível” ganhará novos quadros até o final do ano. O formato já foi comprado, está em desenvolvimento e há quem afirme que será capaz de roubar a audiência da concorrente.
Eliana é defensora da idéia de constantes investimentos para que o “Tudo é Possível” mantenha sempre um ar de novidades.
.
ESCALA DA RECORD
De acordo com a escala da Record, o autor Marcilio Moraes ("Vidas opostas") voltará ao batente no segundo semestre de 2008, mais precisamente em novembro, depois de uma novela de Lauro César Muniz, que por sua vez substituirá "Caminhos do coração", de Tiago Santiago.
.
MAIS UM APRENDIZ
Roberto Justus e Record chegaram a um acordo que prevê reajustes salariais e novidades no reality show que encontrará um novo sócio para o publicitário.O prêmio para o vencedor e record na tv 2.000.000,00 de reais.
.
BOFE DE ELITE
A Record está em festas! Tudo por que o Bofe de Elite apresentado no Show do Tom no ultimo domingo cravou a liderança por cerca de 30 minutos à frente da TV Globo.
O programa marcou recorde de audiência: 15 pontos de média.
"Show do Tom" é exibido aos domingos às 17h.
DESENHO CLASSICO
Na segunda-feira, os executivos da Record ficaram atentos ao desempenho do desenho “Pica Pau”. Eles queriam identificar a reação do telespectador com as mudanças promovidas pela concorrente. Os números indicam que o público da Record no horário não mudou muito o seu comportamento. Segundo dados preliminares, o desenho “Pica Pau” marcou 12 pontos de média.

PICA-PAU - O segredo do sucesso de Pica-Pau não é tão difícil de desvendar. Isso porque além de encantar as crianças de hoje, o desenho conta com a audiência dos “jovens” de 30 anos.

1000 Receitas
Eduardo Guedes não resistiu e chorou ao comemorar no ar as 1000 receitas ensinadas em programas de televisão. A marca foi atingida nesta quarta-feira durante o “Hoje em Dia”. Ao vivo, o apresentador agradeceu aos colegas de programa, ao diretor e a Claudete Troiano. Foi bonito, porque ele foi muito sincero e citou inclusive uma ex apresentadora da emissora.
.
"Fala Brasil"
Em função dos seus bons resultados de audiência, o telejornal "Fala Brasil", da Record, passará a ter uma edição também aos sábados, das 8h30 às 9h30, em cadeia com a Record News, já a partir deste próximo final de semana. É uma novidade. As grandes redes sempre evitaram jornais neste dia e horário. Depois de conhecer os resultados de uma pesquisa, a Record resolveu investir.
.
Fonte: B. Da Tv - T. da Imprensa

GRADE DE PROGRAMAÇÃO NACIONAL DE HOJE - SEXTA 09.11.2007

06h45 - São Paulo no Ar
07h45 - Fala Brasil
08h30 - Hoje em Dia
12h00 - Debate Bola - ao vivo
12h30 - Todo Mundo Odeia o Chris
13h15 - A Turma do Pica-Pau
15h00 - Programa da Tarde
18h00 - SP Record
18h45 - A Turma do Pica-Pau
19h45 - Jornal da Record
20h30 - Luz do Sol
21h30 - Caminhos do Coração
22h30 - CSI - Las Vegas - EPISODIO - ''A Teoria do Caos"
23h30 - Monk - série -EPISODIO - ''Sr. Monk e o peixe'' japonês
00h15 - Jornal 24 Horas
00h45 - Programação IURD

.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

"A queda do telhado" em House

Um homem que sofria de asma cai do telhado da Dra. Cuddy, depois de repentinamente ficar inconsciente. Ele estava trabalhando em sua casa.
..
A série Dr. House (2º temporada) é exibida todas as quintas à meia noite.
..
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

Viciado em pregadores no ''Acredite se Quiser'' nesta quinta as 23:00hs

No Acredite se Quiser dessa semana, conheça o homem que prende 120 pregadores ao mesmo tempo em seu rosto. A senhora de 75 anos que sofre de Neurofibromatose, uma doença que deforma a pele, e mesmo assim ela não perde a vontade de viver. A colecionadora de arte que já gastou mais de 8 mil dólares em 9 anos para ter um corpo totalmente artístico. O homem que nunca pega trânsito, pois utiliza o menor jato do mundo, construído por ele mesmo, para ir trabalhar. O caçador de emoções que vai pular de um helicóptero a 3.350 metros de altura.

..
O Acredite se Quiser é apresentado por Kito Junqueira e vai ao ar todas as quintas, às 23 horas.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

Fala Brasil fica na liderança pela 3ª vez nessa semana com 8 pontos de pico !

Nesta quarta-feira, dia 07/11, o telejornal apresentado por Luciana Liviero e Marcos Hummel novamente incomodou a concorrência e conquistou, durante 13 minutos, a liderança no ranking de audiências.
.
No horário em que foi ao ar, das 07h55 às 08h50, a atração registrou 7 pontos de média, 29% de share e 8 pontos de pico. Na média geral, o Fala Brasil conquistou a vice-liderança isolada.

.
Fonte: Na Telinha / Imagem: Rede Record

''Hoje em Dia'' é líder absoluto

Nesta quarta-feira, o programa Hoje em Dia, apresentado por Ana Hickmann, Britto Jr. e Eduardo Guedes, conquistou na média geral a liderança da audiência, com 7 pontos, pico de 10 e share de 28%.
A atração, que foi ao ar das 8h50 às 12h15,comemorou as 1.000 receitas de Eduardo Guedes no ar.
Ele preparou o prato mais acessado da internet, o bolo pudim.
.
Imagem: J. Pan /Fonte: Rede Record

Desenhos garantem vice-liderança

Nesta quarta-feira, os desenhos A Turma do Pica-Pau e Popeye consolidaram a vice-liderança isolada para a Record. Na faixa das 19h35 às 20h10, a atração registrou 8 pontos de média, pico de 10 e share de 14%.
.
Em outra faixa de exibição, das 13h41 às 15h27, os desenhos também garantiram a segunda colocação, com 7 pontos de média, pico de 8 e share de 18%
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

Filme com agente 007-O Amanhã nunca morre deixa a Super Tela na liderança

Na noite desta quarta (07/11)
.
O filme 007-O Amanhã nunca morre, registrou 9 pontos de média, 18 de pico e 22% de share.
.
Durante 22 minutos ficou no primeiro lugar da audiência.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

Caminhos do Coração na liderança isolada

Nesta quarta-feira
A novela Caminhos do Coração conquistou a liderança por 3 minutos.
.
Na média geral, a produção da Record consolidou a vice-liderança isolada, com 16 pontos de média, pico de 19 e share de 25% na faixa de horário das 21h50 às 22h52.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

Novela ''Luz do Sol'' é vice-líder

Novela Luz do Sol é vice-líder
.
Nesta quarta-feira
Luz do Sol,
das 20h45 às 21h50, ficou com 9 de média, 15 de pico e 13% de share, garantindo a vice-liderança isolada.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

''Futebol'' Liga da UEFA rende boa audiência para TV Record

Na tarde desta quarta-feira, a RECORD transmitiu, com exclusividade para todo o Brasil, a partida entre Barcelona (Espanha) e Glasgow Rangers (Escócia) e registrou excelentes números no ranking de audiências.
No horário em que foi ao ar, das 17h45 às 19h35, a transmissão, que contou com a narração de Éder Luiz, marcou 7 pontos de média e 9 pontos de pico.
.
Liga dos Campeões da Europa com exclusividade na RECORD.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

RESUMO DAS NOVELAS DE HOJE - 08.11.2007 QUINTA

LUZ DO SOL - AS 20:30 HS
Quinta, 08 de novembro
..
Stella fica desesperada com a falsa ligação. Valadares avisa para Drica que poderá soltá-la e depois fugir, caso ela faça o que ele pedir. Lorena ouve e os dois discutem. Pedro vai à casa de Clemente e os dois têm uma séria briga. Lorena faz biscoitos para Valadares e os dois conversam sobre o homem que cuidou dela na infância. Valadares sente uma forte dor e confessa que era o tal homem. Lorena fica desesperada e pede para Valadares não morrer, quando ele fecha os olhos.
..
CAMINHOS DO CORAÇÃO - AS 22:00 HS
Quinta, 08 de novembro

..
Taveira resolve ir até a casa de Marcelo investigá-lo. Dalva fica preocupada com o fato de Marcelo esconder Maria em casa. Leonor visita Guiga e conta sobre seu filho que brilha. Eric recebe um telefonema da chefia e avisa para Ramon e Helga que Rosana será o próximo alvo deles. Pachola, ainda transformado em lobisomem, parte para cima de Ernesto. Regina conta para Irma que Cléo foi até a ilha e ela fica surpresa.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

''Marcio Garcia'' grava programa de 2 anos de aniversário do ''O Melhor do Brasil''

Na ultima segunda, o apresentador Marcio Garcia grava o programa de 2 anos de aniversário do O Melhor do Brasil. O programa vai ao ar neste sábado, dia 10...
O cantor Daniel será entrevistado pela "galerinha". O programa também terá a participação de Eliana, no quadro "As aparências enganam". As cenas do quadro contam com Alexandre Frota, Adriana Bombom e Amim Khader. E o programa também vai exibir a grande final do quadro Vai dar Namoro com o cantor Maicon que escolhe sua namorada no palco.
..
A atração atinge o segundo lugar no ibope nas tardes de sábado com média de 8 a 10 pontos.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

''Otaviano Costa'' fala sobre seu papel na nova novela da Record "Amor e Intrigas"

Otaviano Costa comentou com a imprensa sobre seu próximo trabalho: a novela "Amor e Intrigas" da Record que estréia no dia 20 de novembro. “O Bruno será um mau caráter e um galinha”, conta Otaviano.Bruno, na história, é um empresário – sócio da família Albuquerque- e que participa de um triângulo amoroso ao ter um caso com Sílvia (Cássia Linhares), mulher de seu melhor amigo. Muita gente não sabe, mas Otaviano já atuou como ator na tevê. Assim, Bruno marca a volta dele à carreira. “Há seis meses, um amigo meu me perguntou se eu não voltaria a atuar. Flávia (atriz Flávia Alessandra) me incentivou e resolvi pensar no assunto”, conta ele, que está longe das artes cênicas há mais de 10 anos. Em 1994, ele viveu o personagem Tavinho na versão do SBT para a novela Éramos Seis. Em 1995, por exemplo, ele contracenou com a apresentadora Angélica num quadro de um programa dela na Globo.

''Aprendiz 5 O Sócio'' Para 2008 inscrições abertas no link abaixo prêmio record na tv

Aprendiz 5 O Sócio
O programa, que se chamará Aprendiz 5 O Sócio, terá o maior prêmio da televisão brasileira: R$ 2 milhões. Além da novidade do prêmio, o vencedor será sócio em uma das empresas de Roberto Justus. Desse modo, os candidatos não serão avaliados por seus projetos de sociedade, como aconteceu na quarta edição. O ganhador entrará como sócio de uma incubadora de negócios liderada por Justus. A participação dele no novo negócio ainda será definida.
.
Sobre a nova edição do programa, Roberto Justus afirmou: "A quarta edição teve um sucesso bacana e através de pesquisas informais que realizei com algumas pessoas, acho que haveria espaço para mais um programa. A demanda e o interesse ainda são grandes pelo produto. Além da atração pelo prêmio, será uma oportunidade para contribuir com um negócio que tem tudo para dar certo".
.
A quinta edição do programa terá apoio importante do Sebrae, que participará ativamente do processo de seleção dos candidatos. A expectativa de faturamento para esta quinta edição é de R$ 115 milhões.Aprendiz 5 O Sócio tem previsão de ir ao ar em maio de 2008. As gravações começarão no início de fevereiro.
. .
Inscrições para Aprendiz 5 O Sócio começam no dia 17.10.2007
Os candidatos a sócio de Roberto Justus já podem se inscrever.
. .
As inscrições podem ser realizadas pelo seguinte endereço: www.rederecord.com.br/aprendiz5osocio
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

NOTICIAS - AMOR E INTRIGAS.!

GRAVAÇÕES ACELERADAS
O direção de teledramaturgia da Rede Record quer adiantar os trabalhos de “Amor e Intrigas”, próxima novela das 20h. No elenco já estão confirmados Luciano Szafir, Denise Del Vecchio, Bianca Castanho, Bruna Di Tulio e André Bankoff. A emissora quer estrear a novela com uma boa frente de capítulos gravados e editados.
.. .
FAZ PARTE
O casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa será concorrente na televisão. A atriz vive um dos destaques de "Duas caras", Alzira Correia, enfermeira de um hospital público de dia e, sem que o marido saiba, uma das profissionais mais requisitadas de uma casa de massagens à noite. Já Otaviano terá um papel em "Amor e intrigas", na Record. Como as novelas serão exibidas no mesmo horário, é torcer para não ter briga em casa.
.
MUITAS INTRIGAS
Escalar atriz-esposa em novela que tem direção-geral de marido, e ainda mais em papel de peso, normalmente gera comentários. No Recnov (complexo de estúdios da Record no Rio de Janeiro) não é diferente. Edson Spinello e Renata Domingues que o digam. Já tem gente tachando a moça de a primeira-dama de "Amor e intrigas".
..
TRILHA SONORA
A Record mudou a trilha sonora da novela "Amor e intrigas", que vem por aí.E com isso, o Marcelo D2 "dançou". Uma nova música já foi escolhida, mas ninguém pode falar sobre o assunto.
...
ÁLBUM DE FAMILIA
Protagonistas de "Amor e intrigas", nova novela da Record, Vanessa Gerbelli e Renata Dominguez posam com Ângela Leal, que interpreta a mãe delas e faz participação especial na trama.
.
Fonte: Bastidores Da Tv - Tribuna da Imprensa

GRADE DE PROGRAMAÇÃO NACIONAL DE HOJE - QUINTA 08.11.2007

06h45 - São Paulo no Ar
07h45 - Fala Brasil
08h30 - Hoje em Dia
12h00 - Debate Bola - ao vivo
12h30 - Todo Mundo Odeia o Chris
13h15 - A Turma do Pica-Pau
15h00 - Programa da Tarde
18h00 - SP Record
18h45 - A Turma do Pica-Pau
19h45 - Jornal da Record
20h30 - Luz do Sol
21h30 - Caminhos do Coração
22h30 - Acredite se Quiser
23h30 - Dr. House - série - EPISODIO - A queda do telhado
00h15 - Jornal 24 Horas
00h45 - Programação IURD

.

Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

"007 - O amanhã nunca morre" na Super Tela quarta as 23:00 hs

Nesta quarta (07/11) a Record exibe o filme de muita ação e aventura, 007 - O Amanhã nunca morre (título original Tomorrow never dies), com Pierce Brosnan.
..
Sinopse: O famoso agente 007 descobre que um bilionário que comanda uma gigantesca rede de informações, planeja criar um incidente político e internacional, que pode redundar na Terceira Guerra Mundial. Durante sua missão, o espião inglês se reencontra com Paris Carver, uma linda mulher com quem tivera um relacionamento, mas hoje está casada com o demoníaco mega-empresário. Conhece também Wai-Lin, uma agente chinesa que investiga a mesma situação, disfarçada de jornalista.
..
Elenco: Além de Pierce, estão Jonathan Pryce, Michelle Yeoh, Teri Hatcher, Judi Dench e Gerard Butler. Curiosidades: A trilha sonora do filme, Tomorrow never dies, foi indicada ao Grammy e Globo de Ouro.
.
Este filme é o 18º baseado no agente 007 e é nele que James Bond usa uma nova arma, a Walther P99, e não mais a famosa Walther PPK, uma das marcas registradas de seus filmes.
..
A Super Tela vai ao ar todas as quartas, às 23 horas.
..

Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

Caminhos do Coração atinge 17 pontos de pico e fica na vice-liderança

Caminhos do Coração exibida na noite desta terça-feira, das 22h00 às 23h01, ficou com 15 pontos de média, 17 de pico e 23% de share.
.
Luz do Sol, de Ana Maria Moretzsohn, Antes, das 20h57 às 22h00, registrou 10 pontos de média, 13 de pico e share de 15%.
.
As duas novelas ficaram isoladas na vice-liderança de audiência.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

Desenhos 'Pica Pau e Popeye'' deixam a Record isolada na vice-liderança

Na noite desta terça (06/11) os desenhos
A Turma do Pica Pau e Popeye, exibidos das 18h59 às 20h10, registraram 11 pontos de média, 13 de pico e 17% de share.
.
A atração ficou isolada no segundo lugar da audiência.
..
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

O Jornailismo da Rede Record ficaram na liderança e na vice liderança

Fala Brasil novamente conquista a liderança
.
Na manhã desta terça-feira, dia 06/11, o jornalístico da RECORD permaneceu durante 15 minutos na liderança. No horário em que foi ao ar, das 07h55 às 08h50, a atração apresentada por Luciana Liviero e Marcos Hummel registrou 6 pontos de média, 27% de share e 8 pontos de pico. Na média geral, o Fala Brasil conquistou a vice-liderança isolada.
. .
Jornal 24 Horas registra 8 pontos
e alcança a liderança
.
Nesta terça-feira, dia 06/11, o telejornal apresentado por Carla Cecato registrou excelentes números no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, da 00h55 à 01h15, a atração marcou 6 pontos de média, 26% de share e 8 pontos de pico. Com esses números, o jornalístico da RECORD permaneceu durante 4 minutos em primeiro lugar. O 'Jornal 24 Horas' se dedica a antecipar as notícias que serão manchete no dia seguinte, além de repercutir os fatos mais importantes do noticiário do dia.
.. .
SP Record registra 8 pontos
e garante o segundo lugar
.
Nesta terça-feira, dia 06/11, o jornalístico apresentado por Celso Zucatelli novamente conquistou a vice-liderança no ranking de audiências. No horário de exibição, das 18h31 às 18h59, o SP Record marcou 8 pontos de média, 12% de share e 9 pontos de pico.
..
Jornal da Record novamente
garante a vice-liderança
. .
Na noite desta terça-feira, dia 06/11, o programa jornalístico da RECORD comandado por Celso Freitas e Adriana Araújo registrou 11 pontos de média, 16% de share e 13 pontos de pico. No horário em que foi ao ar, das 20h10 às 20h57, a atração conquistou o segundo lugar no ranking de audiências.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

Série ''CSI Miami'' é líder de audiência

Na noite desta terça (06/11)
A série CSI Miami, que tem como personagem principal o detetive Horatio Caine, registrou 7 pontos de média, 9 de pico e 21% de share.
Durante 18 minutos ficou no primeiro lugar da audiência.
O horário de exibição foi das 00h05 às 00h55.
.
O episódio exibido foi As Aparências enganam, da primeira temporada.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

''Edu Guedes'' chora durante apresentação de programa 'Hoje em Dia'

Edu Guedes, 33 anos, chorou ao vivo, nesta quarta-feira, durante o programa 'Hoje em Dia', da Record. Ele recebeu uma homenagem em comemoração às mil receitas ensinadas na TV. "Há oito anos estou aqui na Record. A Claudete (Troiano) me ajudou muito no início", disse ele, que começou na emissora fazendo participações no programa 'Note e Anote', apresentado por Claudete. O chef e apresentador recebeu homenagens dos colegas de atração Brito Júnior e Ana Hickmann. "Esse choro aí é um choro de muito trabalho", disse Brito Júnior a Edu, que derramava lágrimas. Edu Guedes recebeu um presente da equipe do programa: um avental que dizia "Edu Guedes: 1000 receitas na Record". "Eu queria agradecer o público que nos momentos bons e ruins está sempre do nosso lado", afirmou ele.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Terra

RESUMO DAS NOVELAS DE HOJE - 07.11.2007 QUARTA

LUZ DO SOL - AS 20:30 HS
Quarta, 07 de novembro
..
Isabela tem um pesadelo e Stella tenta acalmá-la.Verônica e Tom fazem planos para trabalharem juntos. Leonardo e Zoé conversam sobre Milena. Valadares prega algumas tábuas na janela por onde Angenor entrou. Lorena fala com Drica, mas ela finge não ouvir.Valadares tenta seduzir Drica e ela fica com raiva. Verônica avisa para Priscila e Fabiana que Tom irá trabalhar com ela na Bodas de Mel. Milena vai para rua pedir esmola. Tom e Verônica não conseguem trabalhar e se agarram no meio do expediente.
..
CAMINHOS DO CORAÇÃO - AS 22:00 HS
Quarta, 07 de novembro

...
Janete tem uma visão de Eric e Ramon atirando em Teófilo. César se transforma em lobisomem e Amália fica apavorada. Ernesto e Esmeralda trocam carinhos e namoram. Altina e Pachola discutem, quando ele começa a sentir uma forte dor e se transforma em lobisomem. Irma e Aristóteles declaram guerra um ao outro. O bebê Cris foge do quarto e faz Beatriz levitar.
..
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

Ronaldinho Gaúcho com exclusividade na RECORD - Copa UEFA quarta as 17:30hs

Nesta quarta-feira, dia 07/11, a RECORD transmite, às 17h30, com exclusividade para todo o Brasil, a partida entre Barcelona (Espanha) e Glasgow Rangers (Escócia)..
O jogo, válido pela quarta rodada do grupo E da Liga dos Campeões da Europa, vale a liderança do grupo. As duas equipes lideram com 7 pontos cada.
Os telespectadores da RECORD poderão acompanhar o grande time do Barcelona jogando em seu estádio, o Camp Nou. Craques como Rafa Marquez, Puyol, Zambrotta, Deco, Samuel Eto'o, Thierry Henry, Lionel Messi e a grande estrela do futebol mundial, o brasileiro Ronaldinho Gaúcho.
..
Liga dos Campeões da Europa com exclusividade na RECORD.
.

Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

''Ticiane Pinheiro'' vai ser repórter do programa ''Hoje em dia''

Ticiane Pinheiro vai ser repórter do programa Hoje em dia, da Record. “Quero fazer matérias sobre esportes radicais”. Já a nova edição de Simple life continua em negociação.Ticiane Pinheiro vai tentar uma nova empreitada. Uma das protagonistas do "Simple Life - Mudando de Vida".
..
A modelo, que também tem diploma de jornalista, começa a gravar matérias para o "Hoje em Dia", também da Record, esta semana. Em sua estréia, falará sobre o Pantanal.
. .
Curiosidades
Ticiane Pinheiro é filha de Helô Pinheiro (Garota de Ipanema) e esposa de Roberto Justus, empresário e apresentador.
. .
Fonte: Rede Record / Imagem: Na Telinha

Valéria Alencar é Neide em Amor e Intrigas

Valéria Alencar
.
Em Amor e Intrigas, nova novela da Record, Neide (Valéria Alencar) vive um romance secreto com Paulo Calisto (Matheus Rocha), que trabalha na mesma empresa que ela.
..
Paulo é mais novo que Neide e ela se ressente porque ele não a assume na frente dos colegas de trabalho. Esse é motivo de briga constante entre os dois.
. .
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

Nesta quarta-feira dia 7 ''Eduardo Guedes'' completa 1000 receitas no ar

No programa Hoje em Dia desta quarta-feira, dia 7 de novembro, às 8h40, o apresentador Eduardo Guedes completa 1000 receitas no ar.
.
Para comemorar este número especial, a atração exibirá um vídeo comemorativo, além de Edu preparar a receita mais acessada no site: bolo pudim.
.
E na parte da tarde, a equipe do Hoje em Dia grava os bastidores do quadro Bofe de Elite do programa Show do Tom.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record