BEM VINDO AO MAIOR E MELHOR BLOG DA REDE RECORD - REDE RECORD TV......ATUALIZADO DIARIAMENTE...........................COLOQUE O SEU COMENTARIO EM CADA POSTAGEM........................OBRIGADO.!!! ---- ANO 4 - 2010 - REDE RECORD TV - BLOG REDE RECORD TV

sábado, 5 de janeiro de 2008

''Álvaro Garnero'' apresenta especial sobre os principais mercados do mundo

O programa 50 por 1 deste sábado será um especial sobre os principais mercados do mundo. Álvaro Garnero vai mostrar as curiosidades do mercado de pulgas de Ecseri, em Budapeste, na Hungria. Outro destaque será o mercado de Pazar, na Croácia, onde é possível conhecer as delícias da gastronomia local e sua grande variedade de peixes.
.
Em Dubai, o mercado Gold Souq é sofisticado e reúne compradores de ouro de todo o planta. Por causa da grande oferta, pode-se barganhar o preço com mais facilidade.
.
Japão, o apresentador vai conhecer o mercado de peixes mais movimentado do mundo. Todo o tipo de criatura aquática é vendida no local, desde enguias, baiacus venenosos a cavalos marinhos. No roteiro, entrará também o mercadão cultural de Marrocos, onde vários artistas se apresentam e expõem seus trabalhos.
.
O programa também vai mostrar os mercados de Nova York, Pequim, Ilhas Maurício, entre outros destaques.
.
50 por 1 é apresentado por Álvaro Garnero e exibido aos sábados, a partir da meia-noite.
.

Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

RESUMO DAS NOVELAS DE HOJE - 05.01.2008 SABADO

AMOR E INTRIGAS - AS 20:30 HS
Bruno e Rafaela
chegam ao restaurante e se beijam
5/1 (sábado)
.
Petrônio vê Felipe e Alice chegando à pousada e descobre que Felipe é irmão de Débora. Petrônio sai em direção ao fundo da pousada. Débora vai apresentar Petrônio para Felipe, mas ele não está mais no lugar. Petrônio entra no quarto coloca pijama e faz cara de doente. Janaina diz para Anselmo que Celeste só come quando ele pede. Neide acorda ao lado de Paulo, ela faz carinho nele, que abre os olhos. Ela convida Paulo a ir à praia. Paulo inventa uma desculpa e ela reclama que ele nunca quer sair com ela em público. Débora sai para procurar Petrônio. Anselmo convence Celeste a comer. Débora encontra Petrônio, que diz que passou mal com o vinho. Ele diz que não tem condições de sair do quarto e diz para Débora pedir desculpas para Felipe. Valquíria diz para Jacira que está saindo com um homem rico e com estilo. Bruno diz para Fabíola que ela não pode visitá-lo de surpresa. Ela fica sem graça. Adelaide e João tomam café-da-manhã. Alexandra desce as escadas rapidamente e passa por eles. Ela diz para a tia que precisa espairecer. João diz para Adelaide que Alexandra está cada dia mais esquisita. Débora diz para Felipe que seu namorado está passando mal e está descansando. Petrônio pensa que Valquíria não vai acreditar que Felipe é namorado de Alice. Ele pensa que o plano para acabar com Alice está próximo de acontecer. Paulo espera Neide dentro do carro. Alexandra o reconhece e fala com ele. Incomodado, ele diz que não está esperando ninguém e só parou para falar ao celular. Ela vai embora. Um homem chega ao restaurante de Camilo e reconhece Pierre, mas o chama pelo verdadeiro nome, Alcebíades. Ele tenta disfarçar. O homem diz que é seu amigo de infância e o chama pelo apelido, Alce. Pierre fica envergonhado. Camilo se diverte. Sergio diz para Joyce que Petrônio sumiu desde que Alice e Felipe chegaram. Joyce explica que ele está passando mal e Sergio diz que acha estranho. Hugo diz que vai tentar dar um jeito para fugir. Pierre diz para Camilo que odeia seu nome verdadeiro. Bruno e Rafaela chegam ao restaurante e se beijam. Hugo consegue abrir a janela e se prepara para fugir. Shirley chega neste momento.
.
CAMINHOS DO CORAÇÃO - AS 22:00 HS
Tati levita e diz ter
vontade de mostrar seus poderes
sábado, 5 de janeiro de 2008
.
Lucas diz para Janete que irá à Progênese escutar o pensamento de Júlia para tentar salvar Vavá. Toni pensa que é um sonho. Metamorfo volta ao normal. Toni se esquiva do soco, super-ágil, para surpresa de Metamorfo, que fica invisível. Ele dá vários golpes em Toni, que fica irritado, e se desloca rapidamente pelo quarto dando uma seqüência de kung fu. Toni consegue imprensar Metamorfo na parede, que implora para não morrer. Tati levita e diz ter vontade de mostrar seus poderes, mas Dalva avisa ser perigoso. Marcelo conta a Guiga sobre a ilha e diz que precisa encontrá-la para desvendar todos os mistérios. Guiga se assusta, mas fala para Marcelo e Maria que eles podem contar com ele. Beto vai à mansão conversar com Irma, que se desespera dizendo que precisa descobrir onde fica a ilha. Gór hipnotiza Cris, que se irrita. Cris começa a sufocar Gór, que cai no chão. Marli implora para que ele pare. Cris obedece Marli e Gór cai desmaiada. Vlado está desmaiado, ao lado de Haroldo morto, enquanto Pachola consegue abrir as algemas de César. Vavá implora para Pachola soltá-lo, mas ele diz que odeia o menino por ele não ser seu filho. César diz que Pachola precisa saber a verdade e conta que Vavá é seu filho. Pachola não acredita, mas fica intrigado. Vavá chora, com a revelação e Pachola ajoelha aos seus pés se desculpando. Os dois se abraçam. Altina vai ao barraco para saber notícias de Vavá, mas Helga avisa que ninguém esteve lá atrás do menino. Helga se revolta e conta que o seqüestro foi encomendado
.

Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

No primeiro sábado de 2008 ''O Melhor do Brasil'' exibe melhores momentos

Neste primeiro sábado de 2008, dia 05/01, O Melhor do Brasil vai entrar no clima do verão e exibir os principais quadros e atrações que foram destaque no ano passado. Marcio Garcia gravou cabeças especiais inéditas em Fortaleza para relembrar esses momentos marcantes da atração.
O programa exibirá o quadro Lindos e Perigosos com a cantora Fafá de Belém. As modelos do quadro Lindas e Perigosas também farão perguntas para Tiririca, Clodovil e o cantor Latino.
.
O quadro Vai dar Namoro, que se consagrou como um verdadeiro sucesso de público e audiência, também terá destaque nessa retrospectiva. No quadro As Aparências enganam, uma pessoa experiente em relacionamentos amorosos tentará descobrir o casado, o solteiro e o homossexual que participam da atração.
.
O Melhor do Brasil, apresentado por Marcio Garcia, sob direção de Leonor Corrêa, vai ao ar aos sábados, a partir das 14h30.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

Em cena de novela ''Caminhos do Coração'' Metamorfo apronta na festa de Paola

Metamorfo (Sacha Bali) se transforma em Lucas (Jean Fercondini) e parte para cima de Rodrigo (Ângelo Paes Leme) na festa.
.
Ele tenta revidar, mas não consegue e "Meta-Lucas" fica invisível. Rodrigo fica muito assustado e vai embora, sem entender o que realmente aconteceu.
.
A cena vai ao ar no capítulo Caminhos do Coração deste sábado, dia 05.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

Em cena de novela ''Amor e Intrigas'' Camilo discute com Dorotéia em festa

Camilo (Jonas Bloch) faz uma festa em sua casa e se irrita com Dorotéia (Esther Góes) por causa da forma que ela trata Alice (Vanessa Gerbelli). Camilo diz que Dorotéia precisa aceitar que Felipe (Luciano Szafir) está apaixonado. Dorotéia retruca e fica ressentida, já que esconde uma paixão secreta por Camilo, primo de seu ex-marido.
.
A cena da festa vai ao ar no capítulo Amor e Intrigas deste sábado, dia 05.

.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

Em cena da novela ''Amor e Intrigas'' Bruno e Rafaela em clima de paixão

No capítulo deste sábado (5) de Amor e Intrigas, da Record, Dorotéia, com expressão dura, mantém seu olhar em Alice. Alice se levanta e diz boa noite para ela. Felipe chega com a garrafa de vinho. Dorotéia não tem tempo para maltratar Alice. Ela sai para ir à festa de Camilo.
.
Felipe e Alice também vão à festa. Camilo diz para Adelaide que é uma pena que Alexandra não vá à reunião. Bruno abre a porta e deixa Rafaela entrar. Ele a agarra e começa a tirar a roupa dela. Rafaela fica derretida por Bruno.
.
Ele diz que está apaixonado por ela. Bruno diz para Rafaela que os pais dele moram em Milão, são muito sofisticados e pouco vem para o Brasil
.
Imagem: Rede Record / Fonte: O Fuxico

Na Grecia o ''Lugar'' Mônica Carvalho quer conhecer outro país, em 2008

Sempre que entra em um novo ano, é comum fazer vários planos. Com Mônica Carvalho, a Amália de Caminhos do Coração, da Record, não é diferente. “Espero conseguir realizar todos os meus planos.

Também quero que minha filha seja sempre muito feliz, com muita saúde.

No ano de 2008, também tenho planos de conhecer a Grécia, e vou fazer assim que a novela terminar.”

Imagem: Rede Record / Fonte: O Fuxico

MAIS NOTICIAS ATUAL !!!

''PRIMEIRO BALANÇO / O APRENDIZ 5 - O SOCIO''
A equipe do reality show “O Aprendiz 5 – O Sócio” contabilizou 43 mil inscrições para o programa. O prazo para preencher o formulário terminou no último domingo, dia 30 de dezembro. “O Aprendiz 4”, exibido no ano passado, recebeu cerca de 28 mil inscrições. Como grande atrativo, a Record aumentou o prêmio para R$ 2 milhões. O vencedor será sócio em uma das empresas de Roberto Justus.
A etapa de seleção dos candidatos começa agora em janeiro.
.
''VAI ENTENDER''
O jornal conseguiu conquistar audiência e tem chances de se manter no ar mesmo após férias do futebol. “Balanço Geral” dobrou a audiência, mas para ficar na grade o Geraldo Luiz precisa urgentemente arrumar suas concordâncias verbais. “A maioria das pessoas são” é inaceitável. 7 PONTOS.
.
''PERDIDO NA ILHA''
A novela “Caminhos do Coração” consegue se manter na vice-liderança e registra poucas oscilações em sua audiência, uma prova de que conquistou um público cativo que gosta de ficção e não se incomoda com a forte inspiração nas séries e filmes do gênero. Entretanto, já está nítido que Tiago Santiago esqueceu de muitos núcleos e só tem olhos para os mutantes. A proliferação desses personagens é um indício que o autor se perdeu na ilha e ficou refém da história que deveria ser secundária. Essa parte dos mutantes estava muito mais amarrada no início da novela. Na quinta-feira, “Caminhos do Coração” registrou 15 pontos de média.
.
''SEMPRE SORRIDENTE''
A Record tem dado espaço considerável para Daniela Zurita, nova namorada de Edu Guedes, ex de Eliana. Em qualquer evento que a moça vai, ela aparece com destaque em programas da emissora. E sempre de bom humor.
.
Fonte: T. da Imprensa - J. Pan

PROGRAMAÇÃO NACIONAL DE HOJE - SABADO 05.01.2008

08h00 - Bíblia em Foco
08h30 - Fala Brasil Especial ''Especial de Sabado''
09h30 - Hoje em Dia
12h00 - A Turma do Pica-Pau
14h30 - O Melhor do Brasil
18h30 - A Turma do Pica-Pau
19h45 - Jornal da Record
20h30 - Amor e Intrigas
21h30 - Caminhos do Coração
22h30 - Show do Tom
00h00 - 50 por 1 - ''Os principais mercados do mundo ''
01h00 - Programação IURD

.

Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Ontem a novela ''Caminhos do Coração'' fica com 15 pontos de média

Caminhos do coração a novela de autoria de Tiago Santiago registrou na noite desta quinta-feira 15 pontos de média, 17 de pico e 24% de share. A novela foi exibida das 22h11 às 23h07 e manteve o segundo lugar isolado no ranking da audiência.
.
Amor e Intrigas, que foi ao ar das 21h15 às 22h11, também fica em segundo lugar isolado na audiência, com 10 pontos de média, 15 de pico e 15% de share.

.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

''Fala Brasil'' isolado na liderança

O Fala Brasil apresentado nesta quinta-feira (03/01) consolidou a liderança isolada no ranking do Ibope durante todo o horário de exibição, das 7h55 às 8h50, com média de 7 pontos, pico de 8 e share de 34%.
.
No mesmo horário, a "emissora A", que apresentava um programa feminino, ficou na vice-liderança com 6 pontos.

.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

''Tudo a Ver'' garante a vice-liderança

O Tudo a Ver, apresentado nesta quinta-feira (03/01) por Adriana Reid, consolidou a segunda posição isolada no ranking do Ibope.
.
Das 21h01 às 21h15, o telejornal marcou média de 9 pontos e share de 14%.

.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

''São Paulo no ar'' novamente na liderança

Nesta quinta-feira (03/01)
O São Paulo no Ar conquistou a liderança durante 25 minutos.
.
O telejornal, apresentado por Luciano Faccioli, consolidou a vice-liderança isolada durante seu horário de exibição, das 6h45 às 7h55, com 4 pontos de média e 28% de share.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

''Desenhos'' garantem boa audiência

A Turma do Pica-Pau e Popeye garantiram o segundo lugar isolado na tarde desta quinta-feira (03/01).
.
A atração, que foi ao ar das 14h44 às 16h10, registrou 6 pontos de média, pico de 8 e share de 17%.

.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

RESUMO DAS NOVELAS DE HOJE - 04.01.2008 SEXTA

AMOR E INTRIGAS - AS 20:30 HS
Pierre se declara
para a foto de Eugênia
4/1 (sexta-feira)
.
Alexandra diz para Jurandir que ele não pode pedir mais dinheiro, porque o trato deles está cumprido. Jurandir diz que quem define até quando o trato vai é ele. Alexandra fica apavorada. Camilo diz para Marcos que ele está sendo injusto com Alice. Celeste diz para Petrônio que faz uma semana que Hugo foi seqüestrado e até agora não teve notícia. Petrônio sai com uma mochila e diz para Celeste que ele tem que viajar por causa do trabalho novo. Jurandir pede para Alexandra dez mil reais em uma semana para fechar o trato. Felipe olha o e-mail que Alexandra enviou para ele. Débora enfeita o quarto com flores para a chegada de Petrônio. Débora diz para Joyce que Felipe e Alice vão para a pousada também. Petrônio passa na casa de Valquíria e diz que vai para a pousada de Débora. Paco diz que Pedro deveria sair uns dias da agência para resolver o seqüestro de Hugo. Hugo diz para Shirley que não quer ir mais para a Espanha. Alexandra diz para Dorotéia que Jurandir pediu mais dinheiro. Dorotéia fica pasma, mas diz que elas têm que dar o dinheiro para se livrar dele. Kiko e Neide saem para almoçar. Dorotéia diz para Alexandra que elas cavaram um buraco e que se ela não pagar Jurandir pode matá-la. Paulo flagra Kiko e Neide chegando do almoço e fica com ciúmes. João dá um livro para Christina, que está triste com o sumiço de Hugo. Petrônio encontra Débora na pousada. Camilo diz para Marilia que não entende por que Marcos implica com Alice. Marilia concorda com Camilo. Pierre se declara para a foto de Eugênia. Petrônio diz para Débora que vai trabalhar como balconista de uma farmácia. Daniel chega de surpresa na casa de Mario e nota que o pai está meio distante. Mario diz que teve uma recaída com Silvia. Joyce avisa para Débora que Felipe e Alice chegaram à pousada. Petrônio fica paralisado de susto.
.
CAMINHOS DO CORAÇÃO - AS 22:00 HS
Vlado, Pachola, César e Vavá
chegam à ilha
sexta-feira, 4 de janeiro de 2008
.
Maria diz ser inocente e Marcelo conta que acredita na existência dos mutantes. Guiga e Érica ficam desconfiados. Maria conta que é mutante. Ela dá um super-pulo e explica sobre a armação contra ela. Aquiles se joga contra Felina e a derruba. Felina crava os dentes em Aquiles, que grita de dor, mas consegue se regenerar. A mulher-pantera vai em direção à jangada. Teófilo e Ágata correm para junto de Aquiles. Cris começa a levitar e aparece com dezoito anos. Gór hipnotiza Cris e diz que ele precisa ajudá-la a encontrar Felina e a família de Teófilo. Lucas lê o pensamento de Cassandra e a culpa pelo seqüestro de Vavá. Altina resolve sair para procurar o filho. Felipe e Perpétua acertam os preparativos para o desfile no circo. Bianca vai à Progênese falar com Júlia e a médica avisa que ela será mãe de um menino superdotado, com poderes especiais. Haroldo chega à ilha com Vlado, Pachola, César e Vavá algemados. Vlado faz muita força e consegue arrebentar as algemas. Vlado morde o pescoço do segurança. Ângela e Clara ficam encantadas com Maria. Maria faz queda de braço com Guiga e ganha. Noé diz para o lobo que sonhou que ele virava um rapaz. Ele sai e o lobo se transforma em Lúpi, que ter medo dos humanos. Taveira e Dino contam as novidades para Ernesto. Dino diz que seus olhos estão sensíveis à luz. Regina, Danilo e Rodrigo conversam sobre a presença de Metamorfo na mansão. Irma avisa que seu anel sumiu. Cassandra fica ofendida com Lucas e diz não saber nada sobre o seqüestro de Vavá. Lucas avisa Janete que tem um plano para ajudar o menino. Pachola, algemado, consegue pegar um pedaço de pau e acerta a cabeça de Vlado, que desmaia. Ele procura as chaves no bolso de Haroldo e abre suas algemas. Pachola solta as algemas de César, mas quando Vavá pede para soltá-lo, Pachola diz que está pensando em deixá-lo preso para os mutantes o pegarem. Irma pensa que Metamorfo é o culpado pelo roubo do seu anel. Marcelo e Maria contam para Guiga tudo o que descobriram sobre os mutantes. Guiga fica furioso por ter que expor as filhas para os jornalistas. Carvalho avisa que o caso de Gúdi está difícil, mas que irá conseguir o habeas-corpus de Pepe e Ana Luz. Pepe fica com os olhos vermelhos, deixando Gúdi e Carvalho assustados. Metamorfo entra no quarto de Toni, que está dormindo, e se transforma nele. Toni acorda e leva um susto ao ver Meta-Toni parado.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

''Caminhos do Coração'' Marcelo manda mensagem para Taveira

No capítulo desta sexta-feira (4) de Caminhos do Coração, da Record.
.
Marcelo olha uma foto de Toni no laptop e diz para Maria que com certeza ele será aliado dos dois.
Marcelo decide mandar uma mensagem para o celular de Taveira, avisando sobre os mutantes da Progênese.
Janete tem uma visão de Vavá lutando com Eric e fica apavorada
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

''Ângelo Paes Leme'' se destaca como o garanhão Rodrigo ''caminhos do coração''

Aos 34 anos, Ângelo Paes Leme não desfrutou a sensação de protagonizar uma trama. Esta semana, o ator honra novamente o segundo plano e estréia no papel de Julinho, melhor amigo de Selton Mello no filme Meu Nome Não É Johnny, que entra em cartaz sexta-feira.
.
No ar em Caminhos do Coração, da Record, Ângelo se destaca como o garanhão Rodrigo, mas não tem o alto salário nem um grande número de cenas como o protagonista Marcelo (Leonardo Vieira). O mesmo acontece no teatro. Dia 10, Ângelo estréia no Teatro Leblon, no Rio, com a peça O Método Grönholm, protagonizada por Lázaro Ramos.
.
No entanto, a carreira do ator não deixa de ser de sucesso. A cada personagem Ângelo encontra seu espaço e brilha. O recente bandido Jefferson de Vidas Opostas, o soldado Peixoto de Chocolate com Pimenta e até mesmo papéis mais antigos, como o mocinho Caio de História de Amor (1995), são exemplos que estão vivos na lembrança do público.
.
"Se você me perguntar o que falta para eu ser um protagonista, digo de coração aberto: 'Não depende de mim'", enfatiza ele, que fala do assunto com muita maturidade.
"Não vou morrer frustrado porque não fiz um protagonista numa novela. Mas também não vou dizer que não tenho vontade porque dá mais fama, reconhecimento, dinheiro e é legal ser o carro-chefe. Até acredito que mais cedo ou mais tarde vá aparecer. Só não tenho essa angústia, nem tira meu sono', acrescenta ele.
.
Mas não se furta a alfinetar: "Às vezes, tem gente que é muito bonita e nem é tão talentosa e vira protagonista de novela, me desculpa. Não tenho que fazer nada para ser o protagonista".
Namorando há um ano a atriz Anna Sophia Folch (do filme O Maior Amor do Mundo), 23 anos, Ângelo Paes Leme garante que ainda não tem data para se casar, mas confessa que os dois brincam com o assunto. "Estamos fazendo as coisas aos poucos. Morar junto é diferente, dá medo às vezes. Casamento tem que se dedicar e querer muito", afirma ele, sem pressa pela paternidade: "Se eu for pai aos 40 anos está tranqüilo".
.
Por enquanto, Ângelo ensaia para o teatro e se delicia em interpretar o ambíguo Rodrigo, que se divide entre as personagens de Taís Fersoza e Mônica Carvalho. "Até hoje não se sabe se ele é bom ou mau caráter. Rodrigo é capaz de tudo e isso é o interessante. Não entra a questão moral", finaliza.
.
Imagem: Terra / Fonte: Terra

''Hoje em Dia'' recebe cientistas malucos

Nesta sexta-feira (04/01)
O Hoje em Dia traz os cientistas malucos no estúdio com curiosidades incríveis. No "E aí Babi", os temas mais discutidos recentemente: drogas e baladas.
.
O Hoje em Dia vai ao ar às 08h40.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

E MAIS NOTICIA !

''PRÉ-PRODUÇÃO''
A equipe do reality show "O Aprendiz" inicia amanhã o processo de seleção dos candidatos da nova temporada do programa. As inscrições via internet foram encerradas no último domingo e, a partir desta quarta-feira, produtores avaliarão mais de 45 mil fichas. "O prendiz" será exibido a partir de abril às terças e quintas.
.
''REENCONTRO E CAMINHOS DO CORAÇÃO''
A dona do circo de "Caminhos do Coração", Ana Luz (Fafá de Belém), vai descobrir que é filha de Simone (Helena Xavier). O reencontro das duas se dará durante um desfile de moda no circo. Simone vai assistir Paola (Natasha Haydt), desfilar e encontra Ana Luz. A cena deve ir ao ar na segunda quinzena de janeiro.
.
''BABI ESTREIA O QUADRO - E AI,BABI? - NO HOJE EM DIA''
Babi Xavier estréia em janeiro no Hoje em Dia, da Record, o quadro E Aí, Babi?. ,
.
Sempre acompanhada de um médico, ela vai conversar com jovens sobre temas bastante questionados pela juventude, como drogas, sexo e doenças sexualmente transmissíveis.
.
''AGORA, A RECORD VAI PARA A GUERRA. NO EXTERIOR''
Com o foco todo voltado para a conquista da liderança a curto prazo, segundo seus dirigentes, a Rede Record passa a atacar em outra frente, desta vez jornalística: a da abordagem do cotidiano dos brasileiros que vivem lá fora. A ausência de um telejornal nacional verspertino é o fiel da balança na briga pelo PNT vespertino contra a esfera global, nas medições do Ibope. Está mais que na hora de investir. E pesado.
.
Fonte: T. da Imprensa - J. Pan

PROGRAMAÇÃO NACIONAL DE HOJE - SEXTA 04.01.2008

06h45 - São Paulo no Ar
07h45 - Fala Brasil
08h30 - Hoje em Dia
12h15 - Balanço Geral
13h30 - Todo Mundo Odeia o Chris
14h00 - A Turma do Pica-Pau
15h30 - Programa da Tarde
18h30 - SP Record
19h00 - A Turma do Pica-Pau
20h00 - Jornal da Record
20h45 - Tudo a ver
21h00 - Amor e Intrigas
22h00 - Caminhos do Coração
23h00 - CSI - Las Vegas - EPISODIO
00h00 - Monk - EPISODIO
00h45 - Jornal 24 Horas
01h15 - Programação IURD
.

Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Hoje ''Acredite se Quiser'' traz mais um episódio inédito da segunda temporada

Hoje (03/01) o programa Acredite se Quiser está de volta com mais um episódio inédito da segunda temporada.
.
O apresentador Kito Junqueira mostra os vídeos mais incríveis do mundo. Vai ao ar às 23 horas. .
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

As ''Novelas'' da rede record mantêm o segundo lugar na audiência

Caminhos do Coração, exibida na noite de ontem, registrou 12 pontos de média, 13 de pico e 20% de share. A novela de Tiago Santiago foi exibida das 22h06 às 23h05.
.
Amor e Intrigas, de Gisele Joras, ficou com 7 pontos de média, 12 de pico e 12% de share, no horário em que foi ao ar (21h10 às 22h06).

.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

''Programa da Tarde'' em segundo lugar

O vespertino apresentado pela Record na tarde desta quarta-feira, dia 2, obteve 7 pontos de média, 11 de pico e 16% de share.
.
O Programa da Tarde exibido das 16h05 às 18h39, manteve o segundo lugar isolado no ranking das audiências.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

''Hoje em Dia'' se garante na liderança com pico de 10 pontos e share de 24%

Nesta quarta-feira (02/01)
O Hoje em Dia mais uma vez garantiu a liderança no ranking de audiência por 46 minutos.
.
Na faixa das 08h55 às 12h25, o programa marcou 7 pontos de média e share de 24%, conquistando o segundo lugar isolado.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

''Balanço Geral'' na vice-liderança

O Balanço Geral desta quarta-feira (02/01) consolidou a vice-liderança isolada no Ibope com média de 8 pontos, pico de 10 e share de 21%.
.
O jornalístico, apresentado por Geraldo Luis, vai ao ar de segunda a sexta às 12h20.

.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

''SP Record'' atinge pico de 13 pontos

O SP Record desta quarta-feira (02/01) atingiu pico de 13 pontos, média de 9 e share de 16%.
.
Com este resultado, o telejornal regional consolidou a segunda posição isolada no ranking do Ibope.

.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

''Fala Brasil'' continua na liderança

Nesta quarta-feira (02/01)
O Fala Brasil manteve a liderança no ranking do Ibope durante todo o horário de exibição (das 7h55 às 8h55).
.
O telejornal marcou média de 7 pontos e 37% de share.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

''Desenhos'' registram boa audiência

Nesta quarta-feira, os desenhos A Turma do Pica-Pau e Popeye registram bons índices de audiência e garantiram para a Record a segunda colocação isolada.
.
Na faixa de horário das 14h44 às 16h05, a atração obteve 7 pontos de média, pico de 10 e share de 18%.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

Os ''Filmes de fim de ano'' fazem a Rede Record crescer na audiência

Os filmes exibidos no mês de dezembro na Record, nas sessões Super Tela (quarta-feira, às 23 horas) e Tela Máxima (domingos, às 22 horas), conquistaram ótimos resultados na audiência e garantiram o segundo lugar isolado para a emissora.
.
Nas quartas-feiras, foram exibidos os filmes Crash No Limite, Force Poder e Corrupção, Gladiador e Ray. A média do mês nessa faixa de horário foi de 10 pontos, 1 ponto a mais do que o mês de novembro. A emissora concorrente "A", que registrou nesse horário 20 pontos no mês de novembro, em dezembro caiu para 16 pontos.
.
Os filmes exibidos aos domingos foram Lutero, O Natal do Gasparzinho, Refém, King Kong, e Garfield O Filme. A Record também obteve crescimento nessa faixa de horário, registrando 12 pontos de média (em novembro foram 11 pontos).
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

''Super Tela'' no segundo lugar

Nesta quarta-feira (02/01)
O filme O Senhor da Guerra, exibido das 23h05 às 00h52, ficou com 6 pontos de média, 10 de pico e 14% de share.
.
A atração deixou a Record isolada na segunda posição do ranking da audiência.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

RESUMO DAS NOVELAS DE HOJE - 03.01.200 QUINTA

AMOR E INTRIGAS - AS 20:30 HS
Jurandir pede
mais dinheiro a Alexandra
3/1 (quinta-feira)
.
Mario se depara com Silvia e tenta resistir ao assédio dela. Fabíola fica curiosa para saber de Antonia se Pedro está apaixonado. Ela diz que não vai contar. Paco diz para Janaina que está se adaptando à agência. Celeste diz que está triste e sem forças para comer. Hugo chora em seu quarto. Shirley traz um copo de suco para ele. Silvia continua se insinuado para Mario. Ele não resiste e fica com ela. Valquíria toma vinho com Jacira. Petrônio chega e beija Valquíria. Fabíola trabalha no computador, enquanto Antonia estuda projetos ao seu lado. Paco observa Fabíola e a convida para almoçar. Ela não aceita e pede para Antonia mentir que elas vão almoçar juntas. Petrônio diz para Jurandir chantagear Alexandra. Antonia tenta ser simpática com Alice, mas fica com raiva dela. Fabíola repara que Antonia não tira o olho de Alice e pergunta a razão. Ela conta que Alice é a paixão de Pedro. Valquíria diz para Rafaela que tinha um namorado quando morava em Nova York chamado Francis. Pierre diz para Alice que Antonia a observa como se fosse rival. Alice não entende. Ele diz que isto é coisa de concorrência. Alice diz que não pode ser por Felipe, porque eles são primos, mas pode ser por Pedro. Marcos e Cris discutem na praia. Ela pega as coisas e vai embora. Alexandra beija um porta-retrato com uma foto de Felipe. Jurandir liga para chantagear Alexandra. Felipe diz que está preocupado com o namorado de Débora. Ele convida Alice para ir a Mauá. Petrônio diz para Celeste que arranjou um emprego. Ela diz que não pode comemorar porque está triste. Débora convida Petrônio para ir a Mauá, ele aceita. Marcos e Camilo discutem. Alexandra espera Jurandir. Ele pede mais dinheiro.
.
CAMINHOS DO CORAÇÃO - AS 22:00 HS
Erica diz que já viu Maria
na TV sendo acusada de matar o pai
quinta-feira, 3 de janeiro de 2008
.
Júlia pergunta quanto Taveira quer para ficar calado e o delegado escreve o valor num papel. Júlia lhe entrega um cheque e Taveira guarda no bolso satisfeito. A médica conta para Taveira sobre os lobisomens e ele se assusta. Rodrigo chega em casa. Metamorfo aparece e lhe dá um susto. Metamorfo se transforma em Rodrigo, que pensa ter bebido demais. Meta-Rodrigo fica invisível e dá vários socos em Rodrigo, que desmaia. Danilo e Lúcia conversam no quarto. A porta do quarto bate e Lúcia pensa ser o vento, mas na verdade é Metamorfo, que entra invisível. O mutante aparece atrás de Lúcia e Danilo, sem ser percebido pelos dois. Regina entra no quarto de Irma apavorada e diz estar com medo de Metamorfo tê-la seguido até em casa. Danilo sai do quarto e deixa Lúcia decepcionada. Metamorfo aparece atrás dela e se transforma em Danilo. Ele agarra Lúcia, que se assusta, mas adora. Os dois se beijam. Danilo encontra Rodrigo desmaiado e pede ajuda para Batista. Rodrigo acorda assustado e avisa ter um monstro na mansão. Célia tenta se controlar, mas não agüenta e corre para abraçar Rodrigo. Taveira diz para Júlia que irá levar Dino para delegacia, mas fica com receio que ele vire vampiro. Gúdi olha assustado para Pepe, que avisa que mesmo transformado em lobisomem não irá atacá-lo. Ana Luz conta sobre sua história para uma presa na cadeia. Danilo se assusta ao ver Lúcia e Meta-Danilo se agarrando. Lúcia fica apavorada entre os dois e Metamorfo volta ao normal. Danilo se coloca em posição de luta, mas Metamorfo fica invisível e dá vários socos nele. Lúcia tenta defender Danilo, mas é empurrada por Metamorfo, que sai do quarto e foge. Danilo e Lúcia ficam assustados e correm para avisar sobre a presença do mutante. Eles contam para Aristóteles, que vai ao quarto de Irma para avisá-la. Júlia entrega um spray para Taveira caso Dino se transforme em vampiro. Dino se levanta para ir embora. César faz um escândalo por não poder ir embora também. Júlia avisa que irá mandá-lo com Pachola para ilha. Os dois se transformam em lobisomem. Taveira avisa que irá atirar. Taveira sai com Dino. Helga liga para clínica e pergunta sobre Ramon, mas Beatriz diz não ter notícias dele. Beatriz encontra Vavá desacordado e o leva até Júlia, que fica feliz por ter encontrado o menino. A médica avisa que também irá levá-lo para ilha. Gór traz Marli já hipnotizada e pede ajuda para controlar Cris. O menino vê Marli. Os dois se abraçam. Marli percebe que Cris está quente e avisa que ele está se transformando. Felina arrasta a jangada de Teófilo para o mar. Teófilo, Ágata e Aquiles tentam impedir a mutante. Teófilo segura Felina, que fica furiosa e pula em cima dele. Marcelo e Maria vão à casa de Guiga para falar sobre os mutantes. Maria fica encantada com as meninas, enquanto Érica olha para ela, desconfiada. Guiga pede para Marcelo e Maria explicarem o que está acontecendo. Érica o interrompe e diz que já viu Maria na TV sendo acusada de matar o pai.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

Amor e Intrigas: Dorotéia maltrata Alice

Dorotéia (Esther Góes) tem mais uma chance para maltratar Alice (Vanesa Gerbelli). Felipe (Luciano Szafir) leva a namorada para a sua casa e deixa sozinha na sala enquanto vai buscar uma garrafa de vinho. Dorotéia chega exatamente nesse momento e não perde a oportunidade para humilhar a nora. Alice quer ir embora, mas Felipe não deixa.

.
A cena vai ao ar no capítulo de Amor e Intrigas desta quinta-feira, dia 03.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

Em cena da novela Caminhos do Coração: Toni trai Janete com Paola

Paola (Natasha Haydt) se aproveita que Toni (Paulo Nigro) está fora de si e lhe dá um beijo. Janete (Liliana Castro) corre para separá-los e as duas discutem. Toni fica sem entender nada, pois afinal não está em seu estado normal, já que tomou um drinque com um pó alucinógeno preparado por Paola.

.
A cena de Caminhos do Coração está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 03.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

Caminhos do Coração: Morte de Ramon

Júlia (Ittala Nandi) e Beatriz (Ana Carbatti) tentam reanimar Ramon (Alexandre Barilari), que sofre uma parada cardíaca ao chegar muito ferido na Progênese (Ele lutou com Pachola para defender a Helga). As médicas se esforçam, mas Ramon não reage e seu coração pára de bater.
.
Esta cena de Caminhos do Coração vai ao ar na quinta-feira, dia 03 de janeiro.

.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

A atriz Renata Dominguez gosta de ser dirigida pelo namorado em cenas quentes

Renata Dominguez interpreta Valquíria em Amor e Intrigas, da Record, sua primeira vilã contemporânea. A cada capítulo, a personagem se mostra mais "cachorra", como sua intérprete gosta de falar. Mas, o que inicialmente era uma grande preocupação para Renata, hoje em dia se tornou uma vantagem para essas tomadas: suas cenas quentes com Petrônio, de Heitor Martinez, são sempre dirigidas por Edson Spinello, diretor geral da novela e namorado da atriz.
.
"Ele separa muito bem essas coisas, então exige que eu faça bem feito. Isso me tranqüiliza e dá mais veracidade", explica a atriz.
.
Para compor a personagem, Renata contou com ajuda profissional de um coach importado. De férias no Brasil durante duas semanas, Robert Castle, que já trabalhou com artistas como Michele Pfeiffer e Sean Penn, fez um curso intensivo com a atriz. A intenção principal era ajudar Renata a entrar e sair da personagem. Segundo ela, sempre foi difícil em sua carreira não se deixar envolver pela situação emocional de cada cena trabalhada.
"Sempre tive dificuldades para separar as coisas. É ruim porque na minha última novela eu chorava em quase todos capítulos e isso me deixava deprimida", conta, referindo-se a seu trabalho em Bicho do Mato, na pele da médica Cecília.
.
Renata acredita que esse seja seu melhor momento como atriz. Em sua quinta novela, quatro delas na Record, a atriz enxerga a Valquíria de Amor e Intrigas como várias personagens em uma só. Isso porque a vigarista assume diversas personalidades, dependendo do ambiente onde está.
.LINK PARA A MATERIA COMPLETA :
.
CLICK AQUI
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Terra

PROGRAMAÇÃO NACIONAL DE HOJE - QUINTA 03.01.2008

06h45 - São Paulo no Ar
07h45 - Fala Brasil
08h30 - Hoje em Dia
12h15 - Balanço Geral
14h00 - Todo Mundo Odeia o Chris
14h30 - A Turma do Pica-Pau
15h30 - Programa da Tarde
18h30 - SP Record
19h00 - A Turma do Pica-Pau
20h00 - Jornal da Record
20h45 - Tudo a ver
21h00 - Amor e Intrigas
22h00 - Caminhos do Coração
23h00 - Acredite se Quiser - DESTAQUE - ''Destruidor de casas''
00h00 - Série: Dr. House - EPISODIO - INEDITO
00h45 - Jornal 24 Horas
01h15 - Programação IURD

.

Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

''O Senhor da Guerra" em Super Tela

Hoje (02/01) a Record exibe o filme Senhor da Guerra (Men of War) na sessão Super Tela.
.
Líder de um grupo de mercenários internacionais, Nick Gunar é contratado pela Nitro Mine Corporation para forçar os nativos de uma ilha dos mares do sul a ceder os direitos de seus valiosos recursos minerais. Nick odeia a idéia de outra missão, mas este trabalho aparentemente fácil o fará ganhar dinheiro para voltar para sua família - e enfim, poder se aposentar. Ele recruta alguns dos seus amigos mercenários para ajudá-lo no trabalho. Porém, os nativos acabam por conseguir sensibilizar o mercenário, que decide ajudá-los a lutar contra a corporação que o contratou.
Elenco: Dolph Lundgren, Charlotte Lewis, B.D. Wong, Anthony John Denison e Tom Guinee.
.
Super Tela vai ao ar nesta quarta-feira, às 23 horas.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

''Novelas'' da Record em segundo lugar

Caminhos do Coração, exibida nesta terça-feira, dia 01, registrou 9 pontos de média, 11 de pico e 15% de share. A novela foi exibida das 22h14 às 23h11.
.
Amor e Intrigas ficou com 6 pontos de média, 10 de pico e 10% de share. Entre 21h16 às 22h14,
.
As duas novelas ficaram com o segundo lugar isolado no ranking das audiências.
.entre 21h16 às 22h14,
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

Programa Hoje em Dia começa o ano em primeiro lugar por alguns minutos

Na manhã dessa terça, dia 01/01, o Hoje em Dia, apresentado por Britto Jr, Edu Guedes, Ana Hickmann e Chris Flores, foi líder de audiência por 57 minutos, garantindo média de 6 pontos, share de 24% e pico de 10.

.
Na faixa das 08h55 às 12h16, o programa garantiu o segundo lugar isolado no ranking de audiência.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

''Programa da Tarde'' com 12 pontos de pico

O programa vespertino da Record estreou o ano de 2008 com excelentes números no ranking da audiência.
.
Na terça-feira (01/01), registrou 8 pontos de média, 12 de pico e 18% de share, no horário em que foi exibido (16h37 às 18h41).
.
Na segunda-feira, dia 31, ficou com 6 pontos de média, 8 de pico e 15% de share, das 16h45 às 18h31.
.
Nos dois dias o Programa da Tarde ficou em segundo lugar isolado no ranking da audiência.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

''O Jogador'' em segundo lugar

O décimo primeiro episódio de O Jogador, exibido nesta terça-feira, dia 01, registrou 6 pontos de média, 9 de pico e 10% de share.
.
O reality apresentado por Britto Jr. e Ana Hickmann foi exibido das 23h11 às 00h03 e garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

''Desenhos'' garantem segundo lugar

Nesta segunda-feira, os desenhos A Turma do Pica-Pau e Popeye garantiram o segundo lugar isolado, com 7 pontos de média, pico de 9 e share de 19%, na faixa de horário das 15h02 às 16h45.

.
Nesta terça-feira, A Turma do Pica-Pau e Popeye garantiram a segunda colocação isolada. A atração, que foi ao ar das 15h03 às 16h37, registrou 6 pontos de média, pico de 7 e share de 18%.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

''50 por 1'' conquista melhor audiência desde a estréia pico de 14 e share de 17%

O programa 50 por 1 exibido no último sábado conquistou a melhor audiência desde sua estréia, em 23 de junho.
.
A atração comandada por Álvaro Garnero, no ar das 00h02 às 00h40, registrou 7 pontos de média, pico de 14 e share de 17%.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

''Show do Tom'' alcança 13 pontos de pico no domingo e 28% de share

O humorístico da Record apresentado no último domingo (30/12), registrou 11 pontos de média, 13 de pico e 27% de share, no horário em que foi ao ar (das 17 às 18h44). O quadro B.O.F.E. de Elite ficou com média ainda maior: 12 pontos e 28% de share. A atração ainda ficou 2 minutos na liderança.
.
O Show do Tom, exibido sábado (29/12), ficou 19 minutos em primeiro lugar na audiência. O melhor resultado das reprises aos sábados. O programa apresentado das 22h56 à 00h02, alcançou 13 pontos de média 16 de pico e 27% de share.
.
Os dois programas consolidaram o segundo lugar isolado no ranking das audiências.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

Domingo ''Record Kids'' fica na liderança

Neste domingo, o Record Kids alcançou por 26 minutos a liderança na audiência. A atração, que foi ao ar das 8h00 às 13h45, ficou na média geral na segunda colocação isolada, com 6 pontos, pico de 9 e share de 21%.
.
Entre as atrações exibidas, destaque para A Turma do Pica-Pau, Popeye e Snoopy.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

RESUMO DAS NOVELAS DE HOJE - 02.01.2008 QUARTA

AMOR E INTRIGAS - AS 20:30 HS
Mario chega em casa e
dá de cara com Silvia em sua cama
2/1 (quarta-feira)
.
Felipe vê Alice abraçada a Pedro e estranha. Pedro fica sem graça. Alice diz que está chateada com o seqüestro de Hugo. Felipe diz para Alice que Pedro sente mais do que amizade por ela. Alice diz que o que não é amizade é o que Alexandra sente por ele. Felipe se incomoda. Bruno fica surpreso em ver Valquíria na porta de seu apartamento. na porta do apartamento dele. Valquíria zomba da ingenuidade de Rafaela. Ela abraça e beija Bruno. Antônia serve uma cerveja para Fabíola. Fabíola diz para Antonia que está maluca por Bruno. Antônia diz que Pedro é muito devagar e que ele deve estar apaixonado por alguém. Valquíria e Bruno vão para o quarto. Jurandir diz para Petrônio que pagaram pouco pelo relógio que ele roubou e que precisa de dinheiro. Shirley liga para Petrônio e diz para ele parar de enrolar porque ela precisa do resto do dinheiro. Petrônio tenta enrolar Shirley. Ela ameaça Petrônio. Alexandra visita Rafaela, que sente que a amiga está tensa. Alexandra diz que se declarou para Felipe. Rafaela diz para Alexandra que está com Bruno. Bruno e Valquíria ficam conversando na cama. Os dois se beijam. Petrônio diz para Jurandir que precisa de um emprego para disfarçar para o pessoal da pensão. Joyce diz para Débora que ela podia empregar Petrônio. Alexandra chega à casa de Dorotéia para falar com Felipe. João diz para Adelaide que está envergonhado porque Chris o viu chorando. Alexandra fala que ama Felipe e tenta beijá-lo. Ele a detém e diz que quer ser amigo dela. Ela sai arrasada. Hugo acorda e Shirley diz para ele dormir mais. Ela diz que ele tem que esperar porque eles vão para a Espanha. Ele diz que não quer ir porque quer voltar para casa. Valquíria se despede de Bruno e diz que não gosta de homem grude, só de aventuras. Felipe conversa com Luciano e diz que a empresa esta focada na licitação para construir o condomínio em Angra. Bruno fala ao telefone com uma pessoa misteriosa e diz para oferecerem preço abaixo dos Junqueira de Albuquerque que a licitação será dele. Paulo fica com ciúme de Neide e Kiko. Silvia sai e diz para Telma que vai à casa de uma amiga arejar a cabeça. Mario chega em casa e dá de cara com Silvia em sua cama.
.
CAMINHOS DO CORAÇÃO - AS 22:00 HS
Taveira avisa Júlia que
mostrará Vlado para todo mundo
quarta-feira, 2 de janeiro de 2008
.
Vlado tenta escapar, mas Taveira atira e acerta o mutante-vampiro, que cai. Taveira lhe dá uma coronhada e Vlado desmaia. O delegado resolve colocar algemas em Vlado para não deixá-lo fugir. Metamorfo chega à festa e fica observando todos de longe. Regina vê o mutante e leva um susto, mas Metamorfo fica invisível. Ela se apavora e vai embora com Lúcia e Danilo carregando Toni. Rodrigo também chega à festa e Metamorfo vai atrás dele. Irma entra em casa e encontra Aristóteles bêbado. Ângela e Clara ficam assustadas com os uivos de lobisomem. Guiga manda o bicho ir embora. As batidas na porta param, mas o lobisomem quebra a janela e põe a cabeça para dentro. Érica, Ângela e Clara ficam apavoradas. Guiga ameaça o lobisomem. Júlia e Beatriz tentam reanimar Ramon, mas ele não reage e seu coração pára de bater. Beatriz diz que irá encaminhar o corpo de Ramon para o necrotério, mas Júlia avisa que vai jogá-lo no mar, para que ninguém saiba que ele esteve na Progênese. Helga sonha que Ramon está se despedindo dela e acorda assustada. Vavá, amordaçado, tenta falar algo e deixa Eric irritado. O bandido tira a mordaça da boca do menino, que implora para Eric deixá-lo ir embora. Eric fica com os olhos vermelhos e seus dentes crescem, deixando Vavá assustado. Ele vai para cima de Vavá e ameaça mordê-lo. Simone e Mauro chegam em casa e ficam chocados ao ver a casa revirada. Eles encontram Altina chorando e ela conta sobre o seqüestro do filho. Eric manda Vavá parar de chorar e depois se diverte com o medo do menino. Vavá não para de falar com Eric, que se irrita e joga o spray na cara dele. Vavá desmaia. Eric o pega no colo e sai, dizendo que irá levá-lo para a clínica. Rodrigo tenta seduzir Paola, mas ela nem dá bola para ele. Metamorfo fica olhando. Rodrigo se afasta de Paola e Metamorfo se aproxima dela, dizendo ser um amigo da agência. Paola acha estranho e vira as costas para Metamorfo, que se esconde e transforma-se em Toni. Meta-Toni fala com Paola, que fica feliz. Os dois se beijam. O mutante volta ao normal no meio do beijo e ao abrir os olhos, Paola grita, assustada. Metamorfo fica invisível e Paola não consegue acreditar no que aconteceu. Rodrigo dá em cima de Célia e Lucas chega a tempo de ouvir tudo. Os dois discutem e quase brigam. Metamorfo se aproxima da confusão e incentiva Lucas a brigar. Célia tenta acalmá-los, mas Lucas e Rodrigo ficam se encarando. Guiga consegue jogar inseticida na cara do lobisomem e ele foge. As crianças comemoram, mas Guiga diz que todos irão dormir juntos e deixar tudo trancado. Noé dorme. Ele olha para o lado e vê Lúpi, que se assusta. Lúpi diz que não irá lhe fazer mal e explica ser um mutante que se disfarça de lobo para se proteger. Lúpi volta a ser lobo e Noé pensa estar sonhando. Lucas e Célia decidem ir embora e Metamorfo fica olhando Rodrigo. Metamorfo se transforma em Lucas e Rodrigo fica com medo, sem entender nada. Meta-Lucas começa a bater em Rodrigo, que tenta revidar, mas não consegue. Lucas e Célia vêem a briga e ele avisa que Metamorfo deve ser um mutante, enquanto Célia fica pasma. Os seguranças tentam segurar Meta-Lucas, que fica invisível e volta ao normal. Rodrigo fica assustado e vai embora. Metamorfo o segue. Irma pega sua caixa de jóia e fica preocupada por não encontrar seu anel. Pepe conversa com Gúdi na cadeia. Seus olhos ficam vermelhos e os dentes crescem. Gúdi se assusta, mas Pepe avisa que não irá atacá-lo. Pachola acorda e fica apavorado ao ouvir Beatriz dizer que irá levá-lo para a ilha com César. Taveira avisa Júlia que mostrará Vlado para todo mundo e a médica sugere fazer um acordo para ele ficar calado.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record