BEM VINDO AO MAIOR E MELHOR BLOG DA REDE RECORD - REDE RECORD TV......ATUALIZADO DIARIAMENTE...........................COLOQUE O SEU COMENTARIO EM CADA POSTAGEM........................OBRIGADO.!!! ---- ANO 4 - 2010 - REDE RECORD TV - BLOG REDE RECORD TV

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

E MAIS NOTICIA !

''PRÉ-PRODUÇÃO''
A equipe do reality show "O Aprendiz" inicia amanhã o processo de seleção dos candidatos da nova temporada do programa. As inscrições via internet foram encerradas no último domingo e, a partir desta quarta-feira, produtores avaliarão mais de 45 mil fichas. "O prendiz" será exibido a partir de abril às terças e quintas.
.
''REENCONTRO E CAMINHOS DO CORAÇÃO''
A dona do circo de "Caminhos do Coração", Ana Luz (Fafá de Belém), vai descobrir que é filha de Simone (Helena Xavier). O reencontro das duas se dará durante um desfile de moda no circo. Simone vai assistir Paola (Natasha Haydt), desfilar e encontra Ana Luz. A cena deve ir ao ar na segunda quinzena de janeiro.
.
''BABI ESTREIA O QUADRO - E AI,BABI? - NO HOJE EM DIA''
Babi Xavier estréia em janeiro no Hoje em Dia, da Record, o quadro E Aí, Babi?. ,
.
Sempre acompanhada de um médico, ela vai conversar com jovens sobre temas bastante questionados pela juventude, como drogas, sexo e doenças sexualmente transmissíveis.
.
''AGORA, A RECORD VAI PARA A GUERRA. NO EXTERIOR''
Com o foco todo voltado para a conquista da liderança a curto prazo, segundo seus dirigentes, a Rede Record passa a atacar em outra frente, desta vez jornalística: a da abordagem do cotidiano dos brasileiros que vivem lá fora. A ausência de um telejornal nacional verspertino é o fiel da balança na briga pelo PNT vespertino contra a esfera global, nas medições do Ibope. Está mais que na hora de investir. E pesado.
.
Fonte: T. da Imprensa - J. Pan

Nenhum comentário: