BEM VINDO AO MAIOR E MELHOR BLOG DA REDE RECORD - REDE RECORD TV......ATUALIZADO DIARIAMENTE...........................COLOQUE O SEU COMENTARIO EM CADA POSTAGEM........................OBRIGADO.!!! ---- ANO 4 - 2010 - REDE RECORD TV - BLOG REDE RECORD TV

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Os ''Filmes de fim de ano'' fazem a Rede Record crescer na audiência

Os filmes exibidos no mês de dezembro na Record, nas sessões Super Tela (quarta-feira, às 23 horas) e Tela Máxima (domingos, às 22 horas), conquistaram ótimos resultados na audiência e garantiram o segundo lugar isolado para a emissora.
.
Nas quartas-feiras, foram exibidos os filmes Crash No Limite, Force Poder e Corrupção, Gladiador e Ray. A média do mês nessa faixa de horário foi de 10 pontos, 1 ponto a mais do que o mês de novembro. A emissora concorrente "A", que registrou nesse horário 20 pontos no mês de novembro, em dezembro caiu para 16 pontos.
.
Os filmes exibidos aos domingos foram Lutero, O Natal do Gasparzinho, Refém, King Kong, e Garfield O Filme. A Record também obteve crescimento nessa faixa de horário, registrando 12 pontos de média (em novembro foram 11 pontos).
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

Nenhum comentário: