BEM VINDO AO MAIOR E MELHOR BLOG DA REDE RECORD - REDE RECORD TV......ATUALIZADO DIARIAMENTE...........................COLOQUE O SEU COMENTARIO EM CADA POSTAGEM........................OBRIGADO.!!! ---- ANO 4 - 2010 - REDE RECORD TV - BLOG REDE RECORD TV

sábado, 5 de janeiro de 2008

''Álvaro Garnero'' apresenta especial sobre os principais mercados do mundo

O programa 50 por 1 deste sábado será um especial sobre os principais mercados do mundo. Álvaro Garnero vai mostrar as curiosidades do mercado de pulgas de Ecseri, em Budapeste, na Hungria. Outro destaque será o mercado de Pazar, na Croácia, onde é possível conhecer as delícias da gastronomia local e sua grande variedade de peixes.
.
Em Dubai, o mercado Gold Souq é sofisticado e reúne compradores de ouro de todo o planta. Por causa da grande oferta, pode-se barganhar o preço com mais facilidade.
.
Japão, o apresentador vai conhecer o mercado de peixes mais movimentado do mundo. Todo o tipo de criatura aquática é vendida no local, desde enguias, baiacus venenosos a cavalos marinhos. No roteiro, entrará também o mercadão cultural de Marrocos, onde vários artistas se apresentam e expõem seus trabalhos.
.
O programa também vai mostrar os mercados de Nova York, Pequim, Ilhas Maurício, entre outros destaques.
.
50 por 1 é apresentado por Álvaro Garnero e exibido aos sábados, a partir da meia-noite.
.

Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

Nenhum comentário: