BEM VINDO AO MAIOR E MELHOR BLOG DA REDE RECORD - REDE RECORD TV......ATUALIZADO DIARIAMENTE...........................COLOQUE O SEU COMENTARIO EM CADA POSTAGEM........................OBRIGADO.!!! ---- ANO 4 - 2010 - REDE RECORD TV - BLOG REDE RECORD TV

sábado, 5 de janeiro de 2008

MAIS NOTICIAS ATUAL !!!

''PRIMEIRO BALANÇO / O APRENDIZ 5 - O SOCIO''
A equipe do reality show “O Aprendiz 5 – O Sócio” contabilizou 43 mil inscrições para o programa. O prazo para preencher o formulário terminou no último domingo, dia 30 de dezembro. “O Aprendiz 4”, exibido no ano passado, recebeu cerca de 28 mil inscrições. Como grande atrativo, a Record aumentou o prêmio para R$ 2 milhões. O vencedor será sócio em uma das empresas de Roberto Justus.
A etapa de seleção dos candidatos começa agora em janeiro.
.
''VAI ENTENDER''
O jornal conseguiu conquistar audiência e tem chances de se manter no ar mesmo após férias do futebol. “Balanço Geral” dobrou a audiência, mas para ficar na grade o Geraldo Luiz precisa urgentemente arrumar suas concordâncias verbais. “A maioria das pessoas são” é inaceitável. 7 PONTOS.
.
''PERDIDO NA ILHA''
A novela “Caminhos do Coração” consegue se manter na vice-liderança e registra poucas oscilações em sua audiência, uma prova de que conquistou um público cativo que gosta de ficção e não se incomoda com a forte inspiração nas séries e filmes do gênero. Entretanto, já está nítido que Tiago Santiago esqueceu de muitos núcleos e só tem olhos para os mutantes. A proliferação desses personagens é um indício que o autor se perdeu na ilha e ficou refém da história que deveria ser secundária. Essa parte dos mutantes estava muito mais amarrada no início da novela. Na quinta-feira, “Caminhos do Coração” registrou 15 pontos de média.
.
''SEMPRE SORRIDENTE''
A Record tem dado espaço considerável para Daniela Zurita, nova namorada de Edu Guedes, ex de Eliana. Em qualquer evento que a moça vai, ela aparece com destaque em programas da emissora. E sempre de bom humor.
.
Fonte: T. da Imprensa - J. Pan

Nenhum comentário: