BEM VINDO AO MAIOR E MELHOR BLOG DA REDE RECORD - REDE RECORD TV......ATUALIZADO DIARIAMENTE...........................COLOQUE O SEU COMENTARIO EM CADA POSTAGEM........................OBRIGADO.!!! ---- ANO 4 - 2010 - REDE RECORD TV - BLOG REDE RECORD TV

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

''Ângelo Paes Leme'' se destaca como o garanhão Rodrigo ''caminhos do coração''

Aos 34 anos, Ângelo Paes Leme não desfrutou a sensação de protagonizar uma trama. Esta semana, o ator honra novamente o segundo plano e estréia no papel de Julinho, melhor amigo de Selton Mello no filme Meu Nome Não É Johnny, que entra em cartaz sexta-feira.
.
No ar em Caminhos do Coração, da Record, Ângelo se destaca como o garanhão Rodrigo, mas não tem o alto salário nem um grande número de cenas como o protagonista Marcelo (Leonardo Vieira). O mesmo acontece no teatro. Dia 10, Ângelo estréia no Teatro Leblon, no Rio, com a peça O Método Grönholm, protagonizada por Lázaro Ramos.
.
No entanto, a carreira do ator não deixa de ser de sucesso. A cada personagem Ângelo encontra seu espaço e brilha. O recente bandido Jefferson de Vidas Opostas, o soldado Peixoto de Chocolate com Pimenta e até mesmo papéis mais antigos, como o mocinho Caio de História de Amor (1995), são exemplos que estão vivos na lembrança do público.
.
"Se você me perguntar o que falta para eu ser um protagonista, digo de coração aberto: 'Não depende de mim'", enfatiza ele, que fala do assunto com muita maturidade.
"Não vou morrer frustrado porque não fiz um protagonista numa novela. Mas também não vou dizer que não tenho vontade porque dá mais fama, reconhecimento, dinheiro e é legal ser o carro-chefe. Até acredito que mais cedo ou mais tarde vá aparecer. Só não tenho essa angústia, nem tira meu sono', acrescenta ele.
.
Mas não se furta a alfinetar: "Às vezes, tem gente que é muito bonita e nem é tão talentosa e vira protagonista de novela, me desculpa. Não tenho que fazer nada para ser o protagonista".
Namorando há um ano a atriz Anna Sophia Folch (do filme O Maior Amor do Mundo), 23 anos, Ângelo Paes Leme garante que ainda não tem data para se casar, mas confessa que os dois brincam com o assunto. "Estamos fazendo as coisas aos poucos. Morar junto é diferente, dá medo às vezes. Casamento tem que se dedicar e querer muito", afirma ele, sem pressa pela paternidade: "Se eu for pai aos 40 anos está tranqüilo".
.
Por enquanto, Ângelo ensaia para o teatro e se delicia em interpretar o ambíguo Rodrigo, que se divide entre as personagens de Taís Fersoza e Mônica Carvalho. "Até hoje não se sabe se ele é bom ou mau caráter. Rodrigo é capaz de tudo e isso é o interessante. Não entra a questão moral", finaliza.
.
Imagem: Terra / Fonte: Terra

2 comentários:

Unknown disse...

É mesmo um tremendo absurdo que um ator tão talentoso, não tenha a oportunidade que várias carinhas bonitinhas, que não tem a metade de seu talento, estão tendo. Ele está certo, não lhe falta nada, pois além de talentoso ele é lindo.

Unknown disse...

Concordo plenamente!Acompanho tds os trabalhos do Angelo e sempre ele consegue fazer seus personagens ficarem marcantes!
Na minha opinião,pra ser fazer sucesso não basta ter uma carinha bonita,tem q ter talento!Mas msm não protagonizando seus papéis ele consegue se destacar em td q faz!Torço por ele!
Sou super fã desse maravilhoso ator!Tenho até um orkut do Fã club dele!http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6094654004039829121
Qm quiser fazer parte,pode ficar à vontade!A e pra completar...Ele é mt lindoooooooo....