BEM VINDO AO MAIOR E MELHOR BLOG DA REDE RECORD - REDE RECORD TV......ATUALIZADO DIARIAMENTE...........................COLOQUE O SEU COMENTARIO EM CADA POSTAGEM........................OBRIGADO.!!! ---- ANO 4 - 2010 - REDE RECORD TV - BLOG REDE RECORD TV

sábado, 5 de janeiro de 2008

No primeiro sábado de 2008 ''O Melhor do Brasil'' exibe melhores momentos

Neste primeiro sábado de 2008, dia 05/01, O Melhor do Brasil vai entrar no clima do verão e exibir os principais quadros e atrações que foram destaque no ano passado. Marcio Garcia gravou cabeças especiais inéditas em Fortaleza para relembrar esses momentos marcantes da atração.
O programa exibirá o quadro Lindos e Perigosos com a cantora Fafá de Belém. As modelos do quadro Lindas e Perigosas também farão perguntas para Tiririca, Clodovil e o cantor Latino.
.
O quadro Vai dar Namoro, que se consagrou como um verdadeiro sucesso de público e audiência, também terá destaque nessa retrospectiva. No quadro As Aparências enganam, uma pessoa experiente em relacionamentos amorosos tentará descobrir o casado, o solteiro e o homossexual que participam da atração.
.
O Melhor do Brasil, apresentado por Marcio Garcia, sob direção de Leonor Corrêa, vai ao ar aos sábados, a partir das 14h30.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

Nenhum comentário: