BEM VINDO AO MAIOR E MELHOR BLOG DA REDE RECORD - REDE RECORD TV......ATUALIZADO DIARIAMENTE...........................COLOQUE O SEU COMENTARIO EM CADA POSTAGEM........................OBRIGADO.!!! ---- ANO 4 - 2010 - REDE RECORD TV - BLOG REDE RECORD TV

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

RESUMO DAS NOVELAS DE HOJE - 04.01.2008 SEXTA

AMOR E INTRIGAS - AS 20:30 HS
Pierre se declara
para a foto de Eugênia
4/1 (sexta-feira)
.
Alexandra diz para Jurandir que ele não pode pedir mais dinheiro, porque o trato deles está cumprido. Jurandir diz que quem define até quando o trato vai é ele. Alexandra fica apavorada. Camilo diz para Marcos que ele está sendo injusto com Alice. Celeste diz para Petrônio que faz uma semana que Hugo foi seqüestrado e até agora não teve notícia. Petrônio sai com uma mochila e diz para Celeste que ele tem que viajar por causa do trabalho novo. Jurandir pede para Alexandra dez mil reais em uma semana para fechar o trato. Felipe olha o e-mail que Alexandra enviou para ele. Débora enfeita o quarto com flores para a chegada de Petrônio. Débora diz para Joyce que Felipe e Alice vão para a pousada também. Petrônio passa na casa de Valquíria e diz que vai para a pousada de Débora. Paco diz que Pedro deveria sair uns dias da agência para resolver o seqüestro de Hugo. Hugo diz para Shirley que não quer ir mais para a Espanha. Alexandra diz para Dorotéia que Jurandir pediu mais dinheiro. Dorotéia fica pasma, mas diz que elas têm que dar o dinheiro para se livrar dele. Kiko e Neide saem para almoçar. Dorotéia diz para Alexandra que elas cavaram um buraco e que se ela não pagar Jurandir pode matá-la. Paulo flagra Kiko e Neide chegando do almoço e fica com ciúmes. João dá um livro para Christina, que está triste com o sumiço de Hugo. Petrônio encontra Débora na pousada. Camilo diz para Marilia que não entende por que Marcos implica com Alice. Marilia concorda com Camilo. Pierre se declara para a foto de Eugênia. Petrônio diz para Débora que vai trabalhar como balconista de uma farmácia. Daniel chega de surpresa na casa de Mario e nota que o pai está meio distante. Mario diz que teve uma recaída com Silvia. Joyce avisa para Débora que Felipe e Alice chegaram à pousada. Petrônio fica paralisado de susto.
.
CAMINHOS DO CORAÇÃO - AS 22:00 HS
Vlado, Pachola, César e Vavá
chegam à ilha
sexta-feira, 4 de janeiro de 2008
.
Maria diz ser inocente e Marcelo conta que acredita na existência dos mutantes. Guiga e Érica ficam desconfiados. Maria conta que é mutante. Ela dá um super-pulo e explica sobre a armação contra ela. Aquiles se joga contra Felina e a derruba. Felina crava os dentes em Aquiles, que grita de dor, mas consegue se regenerar. A mulher-pantera vai em direção à jangada. Teófilo e Ágata correm para junto de Aquiles. Cris começa a levitar e aparece com dezoito anos. Gór hipnotiza Cris e diz que ele precisa ajudá-la a encontrar Felina e a família de Teófilo. Lucas lê o pensamento de Cassandra e a culpa pelo seqüestro de Vavá. Altina resolve sair para procurar o filho. Felipe e Perpétua acertam os preparativos para o desfile no circo. Bianca vai à Progênese falar com Júlia e a médica avisa que ela será mãe de um menino superdotado, com poderes especiais. Haroldo chega à ilha com Vlado, Pachola, César e Vavá algemados. Vlado faz muita força e consegue arrebentar as algemas. Vlado morde o pescoço do segurança. Ângela e Clara ficam encantadas com Maria. Maria faz queda de braço com Guiga e ganha. Noé diz para o lobo que sonhou que ele virava um rapaz. Ele sai e o lobo se transforma em Lúpi, que ter medo dos humanos. Taveira e Dino contam as novidades para Ernesto. Dino diz que seus olhos estão sensíveis à luz. Regina, Danilo e Rodrigo conversam sobre a presença de Metamorfo na mansão. Irma avisa que seu anel sumiu. Cassandra fica ofendida com Lucas e diz não saber nada sobre o seqüestro de Vavá. Lucas avisa Janete que tem um plano para ajudar o menino. Pachola, algemado, consegue pegar um pedaço de pau e acerta a cabeça de Vlado, que desmaia. Ele procura as chaves no bolso de Haroldo e abre suas algemas. Pachola solta as algemas de César, mas quando Vavá pede para soltá-lo, Pachola diz que está pensando em deixá-lo preso para os mutantes o pegarem. Irma pensa que Metamorfo é o culpado pelo roubo do seu anel. Marcelo e Maria contam para Guiga tudo o que descobriram sobre os mutantes. Guiga fica furioso por ter que expor as filhas para os jornalistas. Carvalho avisa que o caso de Gúdi está difícil, mas que irá conseguir o habeas-corpus de Pepe e Ana Luz. Pepe fica com os olhos vermelhos, deixando Gúdi e Carvalho assustados. Metamorfo entra no quarto de Toni, que está dormindo, e se transforma nele. Toni acorda e leva um susto ao ver Meta-Toni parado.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

Nenhum comentário: