BEM VINDO AO MAIOR E MELHOR BLOG DA REDE RECORD - REDE RECORD TV......ATUALIZADO DIARIAMENTE...........................COLOQUE O SEU COMENTARIO EM CADA POSTAGEM........................OBRIGADO.!!! ---- ANO 4 - 2010 - REDE RECORD TV - BLOG REDE RECORD TV

quarta-feira, 19 de março de 2008

''NOTICIAS'' !!!

''AGORA E OFICIAL'' IDOLOS NA RECORD
A Record planeja colocar sua versão de “American Idol” no ar em agosto, logo após a sexta edição de “O Aprendiz”. O programa deve ser exibido às terças e quintas, noites onde a emissora já exibe realitys shows. Entretanto, os executivos não descartam a possibilidade de uma edição extra aos domingos. Na Jovem Pan on Line o apresentador de “Ídolos”, Rodrigo Faro, fala sobre a novidade. Clique aqui.
.
''JORNALISMO COMO ARMA''
Aos poucos, o “Repórter Record” conseguiu roubar boa parte da audiência da noite da segunda-feira. Quando a Record apostou em jornalismo para este dia da semana muitos executivos garantiam que se tratava de uma loucura, já que eram comuns os humorísticos nessa faixa. O tempo mostrou que a televisão vive um novo momento. Ontem, segundo números preliminares, o “Repórter Record” atingiu 10 pontos de média.
.
''FOGO AMIGO''
Há, na Globo e fora dela, quem observe um lado positivo no espaço concedido pelo último "Domingo espetacular", da Record, à novela do Aguinaldo Silva sobre a indignação de evangélicos. No mínimo, vai levar um ou outro, que não assistia "Duas caras", a saber o que está acontecendo.
.
''TRANSITO LIVRE''
No último "Esporte espetacular", a Globo deu destaque ao desejo do São Paulo em ter a maior torcida do País. Reportagem com direito a uma sonora do Júlio Casares, que além de comandar o marketing do clube, por acaso, também é diretor da concorrente Record.
.
''CAMINHOS DO CORAÇÃO'' VAI VIRAR SERIADO
Quando terminar a novela, em agosto, "Caminhos do coração" vai virar seriado na Record.
...Espécie de "Malhação dos Mutantes", com apresentações às sete da noite.
...Algo na base do tudo é possível.
...Vale lembrar que até um dinossauro entrou em cena nos últimos capítulos. Daí...
.
Fonte: Rede Record - T. Imprensa - J. Pan

Nenhum comentário: