BEM VINDO AO MAIOR E MELHOR BLOG DA REDE RECORD - REDE RECORD TV......ATUALIZADO DIARIAMENTE...........................COLOQUE O SEU COMENTARIO EM CADA POSTAGEM........................OBRIGADO.!!! ---- ANO 4 - 2010 - REDE RECORD TV - BLOG REDE RECORD TV

quarta-feira, 19 de março de 2008

A ''Rádio Record'' apresenta novidades e cresce 80% em audiência

A Rádio Record não para de crescer. O investimento na transmissão digital proporcionou melhor qualidade de som e o sucesso não demorou a aparecer. A emissora estreou a nova grade de programação no início do mês de novembro do ano passado e, após quatro meses, registrou um crescimento de 80% em audiência, passando a ocupar a terceira colocação no ranking das rádios populares paulistanas. Foi a única emissora AM de São Paulo que conquistou esse crescimento.
.
As novas contratações de comunicadores para os horários nobres do rádio (Gil Gomes e Kaká Siqueira), que integraram a grade a partir de novembro de 2007, também foram preponderantes para esse crescimento.
.
Com um jornalismo atuante nos acontecimentos factuais através de viaturas personalizadas, participação e produção de eventos, novos programas para o segmento sertanejo, musicais, variedades, novos quadros, novos programas, ações e produtos exclusivos para o segmento feminino e uma cobertura esportiva dos principais campeonatos do país também contribuíram para o sucesso.
.
Rádio Record - 1000kHz AM
.

Programação da RÁDIO RECORD
.
ESPORTES

Record nos Esportes 1º Edição
Segunda a Sexta - 18h às 19h
Apresentação: Juarez Soares
.
O Record nos Esportes mantém o torcedor informado sobre tudo o que acontece no esporte, em particular no mundo do futebol. Cobertura diária, e ao vivo, das atividades dos principais clubes de São Paulo com a equipe de repórteres da emissora e um panorama completo das atividades esportivas pelo Brasil e pelo mundo. Destaque também para a participação da dupla de comentaristas Paulo Roberto Martins e Fábio Sormani, que dão o toque de polêmica e discussão ao programa. O Record nos Esportes ainda abre espaço para a prestação de serviços, com informações sobre o trânsito na cidade e os principais fatos do dia.
.
Record nos Esportes 2ª Edição
Segunda a Sexta - 20h às 22h
Apresentação: Sérgio Orind
.
A segunda edição do programa Record nos Esportes informa o torcedor sobre os acontecimentos do esporte durante o dia, em particular no mundo do futebol. As principais notícias do esporte no Brasil e no mundo são dadas com agilidade e dinamismo, de forma prática e agradável para o fim de noite do ouvinte.
.
Na Linha do Gol
Domingo - 13h às 15h
Apresentação: Juarez Soares
.
Programa pré-jornada da Record com a participação de toda a Equipe Esportiva da emissora. Uma análise completa dos eventos que acontecem no final de semana, repórteres ao vivo dos estádios e das concentrações dos clubes. Destaque para as rodadas dos principais campeonatos de futebol e matérias especiais com os principais personagens do esporte brasileiro espalhados pelo mundo. De hora em hora, giro de informações atualizado com notícias dos clubes e a colaboração constante do jornalismo da Rádio Record.
.
Jornada Esportiva
Sábado e Domingo - 15h às 21h
Apresentação: Dirceu Maravilha, Jorge Vinícius e Vanderlei Ribeiro
.
A equipe esportiva da Rádio Record transmite o melhor do futebol, com todos os jogos da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista. A equipe esportiva é comandada por Paulo Roberto Martins.
.
Lance Final
Após os jogos de futebol
Apresentação: Juarez Soares
.
Todos os detalhes das partidas com os repórteres da emissora. É o encontro marcado após as transmissões dos jogos.
.
Record Esporte Motor
Sábado - 14h às 15h
Apresentação: Reinaldo Gottino
.
E dia de Record Esporte Motor. E sempre que é dada a largada para essa verdadeira Fórmula da Informação um verdadeiro desfile de atrações passa pelos 1000 da Rádio Record.
.
VARIEDADES
.
Paulinho Boa Pessoa
Segunda a sexta - 13h às 16h
Apresentação: Paulinho Boa Pessoa
.
Paulinho mexe com a emoção dos ouvintes nos quadros "Mãe Coragem" e "Estrada da Vida", narrando histórias da vida real. Marcelo Bandeira traz as principais notícias do meio artístico. No quadro "Viagem Musical", o ouvinte volta ao passado e relembra fatos que marcaram a história do Brasil e do mundo, além de ouvir uma canção de sucesso daquela época. Prêmios, músicas, prestação de serviço e informações.
.
Papo de Mulher
Segunda a Sexta-Feira - 15h45 às 16h
Apresentação: Miriam Sobral
.
Miriam Sobral coloca a conversa em dia apresentando o Papo de Mulher na Rádio Record. A apresentadora comanda dentro do Programa Paulinho Boa Pessoa, o Quadro "Papo de Mulher". Os mais diversos assuntos pertinentes ao sexo feminino são abordados, sem maquiagens, de uma forma clara e sem rodeios. Miriam Sobral é a porta voz das mulheres no Programa Paulinho Boa Pessoa. A apresentadora convida grandes especialistas para falar de relacionamento, comportamento, o papel da mulher na sociedade, na família, na vida profissional. Dicas de saúde, beleza e etiqueta também são temas abordados no quadro.
.
Estação Record
Sábado das 10h00 às 12h00
Apresentação: Wandy Rocha
.
Estação Record é entretenimento com bastante alegria! A apresentadora Wandy Rocha leva ao ar músicas e curiosidades sobre a carreira dos cantores, entrevistas com profissionais renomados de diversos setores, dicas de etiqueta e comportamento, tira as dúvidas sobre a língua portuguesa, além da constante distribuição de prêmios através de games com os ouvintes.
.
Programa Lilian Loy
Domingo das 06h00 às 10h00
Apresentação: Lílian Loy
.
Todo talento de Lílian Loy, comandando o Programa Lílian Loy, com muita música, informação, jornalismo e muito mais, confira os quadros que fazem parte do programa:Você sabia - Curiosidades gerais.Defesa do Consumidor - A jornalista Miriam Ramos esclarece dúvidas do consumidor.Prestação de serviço - Especialista na área de direito, saúde e beleza dão dicas aos ouvintes.Sabores da vida - Culinária.Astros do disco - Convidados relacionados a musica.Jovem Guarda - Música e entrevista ao gênero.Agenda Cultural - Dicas sobre teatro, cinema, shows, eventos culturais que acontece na cidade de São Paulo.Fatos Pitorescos - Gafes.Encontro com Rei - Música do Roberto Carlos.Música, Jornalismo.Memória Record - um quadro que relembra pessoas que fizeram histórias no rádio.
.
Viagem Musical
Sábado e Domingo - 21h00 às 22h00
Apresentação: Lilian Loy
.
Viagem Musical é um programa dedicado aos grandes intérpretes da Música Popular Brasileira. Os especiais contam a história dos artistas e tocam seus grandes sucessos. Fatos históricos do Brasil e do mundo são lembrados de acordo com o ano em que as músicas estiveram nas paradas, fazendo com que os ouvintes viajem no tempo e resgatem suas lembranças.
.
Especial Sertanejo
Sábado - 12h às 14hDomingo - 10h às 13h
Apresentação: Sérgio Luiz
.
Sábado e Domingo - 22h às 24h
Apresentação: Donizetti
.
O Especial Sertanejo apresenta homenagens aos cantores sertanejos antigos, dá dicas da culinária caipira, entrega muitos prêmios, participação constante de convidados ligados aos artistas sertanejos.
.
Raízes do Sertão
Domingo das 11h45 às 13h00
Apresentação: Sérgio Reis
.
Programa semanal, voltado para a vida e cultura da zona rural do nosso país, a vida caipira, a música sertaneja, as modas de viola, danças e comida típicas, grandes artistas, o humor, a moda country, entretenimento, reportagens especiais e agrobusiness. "Raízes do Sertão" também fará um link desse mundo rural com o urbano, promovendo um ponto de encontro de artistas e de vários estilos de vida.
.
JORNALISMO
.
Jornal da Record
Segunda a Sexta - 22h às 23h
Apresentação: Rogério Gama
.
Jornal da Record estabelece uma comunicação transparente com os ouvintes, levando ao ar as principais notícias do dia com credibilidade e dinamismo. O programa conta com a participação constante de especialistas de diversas áreas, que informam e dão assistência aos ouvintes nas dúvidas sobre leis e direito. A atração também transmite entrevistas com profissionais de renome em diversos segmentos empresariais do país. E mais: dicas sobre pesca todas as sextas-feiras, com a participação do profissional Jair Rigotti, responsável por grandes eventos de pesca por todo o Brasil.
.
Gil Gomes
Segunda a Sexta - 07h às 9h - 12h40 às 13h e 23h às 24h
Sábado das 7h às 9h
Apresentação: Gil Gomes
.
Empunhando o microfone, Gil Gomes narra os casos especiais de crimes, com sua voz arrastada e grave, que cresce em volume nos momentos mais dramáticos. Usa frases curtas e de forte impacto. Nunca adota uma posição neutra: se emociona com os casos das vítimas e explode de indignação diante dos criminosos.
.
João Ferreira
Segunda a Sexta - 16h às 18h
Apresentação: João Ferreira
.
A companhia agradável de João Ferreira, com quadros como o "Debate Popular", em que dois convidados de visões diferentes debatem um assunto, a prestação de serviço na área de saúde em "Cuide-se", as últimas notícias do mundo artístico em "Bastidores da TV" e o "Record Comunidade", com o repórter Basílio Magno visitando um bairro por semana para levantar as necessidades da região e cobrar as autoridades. Nas tardes de segunda-feira, a participação do médico e palestrante Dr. Lair Ribeiro, que apresenta o quadro "Fale da Vida com Lair Ribeiro". Quarta-feira tem a participação da professora Priscila de Arruda, com dicas para melhorar a qualidade de vida. É o boletim "Sentir Bem". Quinta-feira tem o quadro "Saúde bucal em foco", onde o cirurgião - dentista Rodrigo Bueno de Moraes discute os principais tópicos da odontologia, através de uma linguagem simples, direta e descontraída. Os ouvintes participam com opiniões e perguntas através das colunas diárias disponíveis ao longo da programação.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

2 comentários:

Anônimo disse...

gostaria de saber onde anda o locutor mais alegre do brasil,jose bettio.Acordei muitas vezes com ele fazendo bagunça no radio,meu era muito fã dele,assim como todos que viveram a era do radio curtiu muito zé bettio,alindo bettio,josé russo,osvaldo bettio e outros.
gente, o brasileiro é muito carente de entretenimento,só o josé bettio de às madrugadas da record deixaria essa gente feliz!sou fã também do Donizete, sempre que posso ouço o programa dele à partir da meia noite.Curto a radio recor desde os anos 70.Tenho muita saudade do programa " linha sertaneja classe a. "

Unknown disse...

Eu tb tenho muita saudade do programa "linha sertaneja classe A" é uma pena q acabou, mais a vida é assim mesmo DEUS sabe o q faz e eu ñ tenho duvidas um dia vou se encontrar com zé bettio e jose russo la céu se DEUS me permitir afinal são meus melhores amigos.