BEM VINDO AO MAIOR E MELHOR BLOG DA REDE RECORD - REDE RECORD TV......ATUALIZADO DIARIAMENTE...........................COLOQUE O SEU COMENTARIO EM CADA POSTAGEM........................OBRIGADO.!!! ---- ANO 4 - 2010 - REDE RECORD TV - BLOG REDE RECORD TV

terça-feira, 18 de março de 2008

''Troca de Família'' - família do campeão olímpico Pampa participa do programa

Nesta semana, o Troca de Família será especial. A mãe Marina, esposa do campeão olímpico Pampa, será uma das participantes da troca desta semana. Marina é uma ótima administradora do lar e dos negócios artísticos da família, pró-ativa, faz de tudo para a carreira da filha decolar e dá todo o suporte para a carreira política do marido. Tem perfil extrovertido, engraçado e espontâneo. Não faz nada das atividades domésticas nem mesmo supermercado. O marido, o ex-jogador de vôlei Pampa, é querido por suas conquistas no vôlei e por sua luta constante pelo esporte.
.
A outra família é de Aracajú, Sergipe. A mãe Maria Marleide (ou Linda, como é conhecida) é produtora artística, mulher guerreira, excelente esposa, mãe e amiga, mas muito ciumenta e controladora. Está sempre pronta para ajudar o próximo e é muito sentimental. Fala sempre o que pensa. É organizada e gosta muito de dormir.
.
Como as duas mães são espontâneas, essa troca promete muitas situações divertidas e inusitadas.
.
Troca de Família vai ao ar às terças e quintas, 23h.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro editor, venho lhe fazer um pedido: Substitua "Aracajú" por "Aracaju", pois de acordo com a regra da acentuação gráfica, palavras oxítonas terminadas pela vogal "u", não são acentuadas.

Por outro lado, lhe parabenizo por não errar o estado onde é situada a cidade de Aracaju. Já vi muitas pessoas ignorantes ao ponto de pensarem que Aracaju é uma cidade do interior da Bahia...

Anônimo disse...

Agradeço se esta mensagem chegar a família do Pampa.

Marina é de uma simpatia, inteligência e carisma indiscritível, muito me extranha que ainda não tenha tido nenhuma oportunidade na TV.

Sugiro, que seja dado um espaço em algum programa para que ela possa explorar suas habilidades natas, realizando matérias sobre esporte, família e até saúde bucal.

Fiquei feliz em revê-la no "Hoje em dia", está mais linda e demonstrou que tem muito ainda a oferecer, seja na TV, no esporte ou pelos seus amigos e parentes.

bjs

Alciene Vieira