BEM VINDO AO MAIOR E MELHOR BLOG DA REDE RECORD - REDE RECORD TV......ATUALIZADO DIARIAMENTE...........................COLOQUE O SEU COMENTARIO EM CADA POSTAGEM........................OBRIGADO.!!! ---- ANO 4 - 2010 - REDE RECORD TV - BLOG REDE RECORD TV

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Amanhã a ''Rede Record'' inicia transmissão da EUROCOPA 2008 - Exclusivo

A emissora transmite a principal competição entre seleções do futebol europeu com exclusividade para todo o Brasil. Durante 22 dias (de 7 a 29 de junho), os telespectadores da RECORD vão acompanhar a melhor cobertura do torneio com reportagens especiais e transmissões vibrantes. Os repórteres Roberto Thomé e Rodrigo Vianna estarão presentes nos países sedes do torneio (Áustria e Suíça) e vão acompanhar os principais acontecimentos de um dos maiores eventos esportivos do mundo.
.
As emoções da EURO 2008 começam na tela da RECORD no próximo sábado, dia 07/06, com dois emocionantes confrontos:
.
No sabado, as 12h30, a partida de abertura será entre Suíça e República Tcheca, válida pelo Grupo A.
.
Em seguida, às 15h30, a transmissão também será de um duelo do Grupo A. Portugal enfrenta a seleção da Turquia e inicia a difícil caminhada para a conquista do título. Os telespectadores da RECORD terão a oportunidade de ver o técnico brasileiro Luis Felipe Scolari e o craque Cristiano Ronaldo em ação.
.
No domingo, dia 08/06, às 12h45, o jogo transmitido será entre Áustria e Croácia, válido pelo Grupo B.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

Nenhum comentário: