BEM VINDO AO MAIOR E MELHOR BLOG DA REDE RECORD - REDE RECORD TV......ATUALIZADO DIARIAMENTE...........................COLOQUE O SEU COMENTARIO EM CADA POSTAGEM........................OBRIGADO.!!! ---- ANO 4 - 2010 - REDE RECORD TV - BLOG REDE RECORD TV

sábado, 7 de junho de 2008

Hoje a ''RECORD'' inicia transmissão da EUROCOPA 2008 com Felipão em ação

A emissora transmite a principal competição entre seleções do futebol europeu com exclusividade para todo o Brasil. Durante 22 dias (de 7 a 29 de junho), os telespectadores da RECORD vão acompanhar a melhor cobertura do torneio com reportagens especiais e transmissões vibrantes. Os repórteres Roberto Thomé e Rodrigo Vianna estarão presentes nos países sedes do torneio (Áustria e Suíça) e vão acompanhar os principais acontecimentos de um dos maiores eventos esportivos do mundo.
.
As emoções da EURO 2008 começam hoje, dia 07/06, com dois emocionantes confrontos:
.
Às 12h30, a partida de abertura será entre Suíça e República Tcheca, válida pelo Grupo A.
.
Em seguida, às 15h30, a transmissão também será de um duelo do Grupo A. Portugal enfrenta a seleção da Turquia e inicia a difícil caminhada para a conquista do título. Os telespectadores da RECORD terão a oportunidade de ver o técnico brasileiro Luis Felipe Scolari e o craque Cristiano Ronaldo em ação.
.
No domingo, dia 08/06, às 12h45, o jogo transmitido será entre Áustria e Croácia, válido pelo Grupo B.
.
A EUROCOPA:
Dezesseis seleções lutarão
pelo título europeu em jogos disputados na Áustria e na Suíça. As dezesseis seleções estão divididas em quatro grupos. Elas jogam entre si em turno único, dentro de cada grupo. Os dois primeiros colocados de cada chave avançam às quartas-de-final. A partir daí, jogos únicos no sistema de mata-mata. Quem perder volta para casa mais cedo.
.
A EUROCOPA 2008 contará com a presença de muitas estrelas do futebol mundial. O melhor jogador do mundo na atualidade é o grande candidato a ser a estrela da competição, o português Cristiano Ronaldo é o principal nome do torneio. Além do craque português, a EURO contará com outros grandes destaques: o francês Thierry Henry, o italiano Fabio Canavarro, o meio campo da seleção alemã Michael Ballack, o atacante holandês Van Nistelrooy, o espanhol Fernando Torres, o sueco Ibrahimovic, o brasileiro naturalizado português Deco, o italiano Luca Toni, o meia francês Franck Ribéry, o atacante alemão Miroslav Klose e o francês Thuram são algumas das estrelas que estarão em campo.
.
O Brasil também será representado na competição. O principal nome é Luis Felipe Scolari, que participará do torneio pela segunda vez à frente de Portugal.
.
Um dos momentos mais emocionantes da competição vai acontecer logo na primeira fase da competição. França e Itália caíram no mesmo grupo (C) e vão reeditar a grande final da Copa do Mundo de 2006. Na ocasião, a seleção italiana venceu e conquistou a taça mais importante do futebol mundial. Garantia de muita emoção e rivalidade.
.
Quais seleções vão se destacar? Quais serão os jogadores que vão fazer a diferença? Qual seleção vai levantar o troféu mais importante do continente europeu?
.
As respostas estarão na tela da RECORD a partir do dia 7 de junho.
.
GRUPOS:
GRUPO A - Suíça, República Tcheca, Portugal e Turquia
GRUPO B - Áustria, Croácia, Alemanha e Polônia
GRUPO C - Holanda, Itália, Romênia e França
GRUPO D - Grécia, Suécia, Espanha e Rússia
.
EUROCOPA 2008 com exclusividade na RECORD!
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

Nenhum comentário: