BEM VINDO AO MAIOR E MELHOR BLOG DA REDE RECORD - REDE RECORD TV......ATUALIZADO DIARIAMENTE...........................COLOQUE O SEU COMENTARIO EM CADA POSTAGEM........................OBRIGADO.!!! ---- ANO 4 - 2010 - REDE RECORD TV - BLOG REDE RECORD TV

sábado, 7 de junho de 2008

''+ MODA'': Especial Dia dos Namorados

Love is in the air! Está chegando o Dia dos Namorados, e o + MODA ajuda os apaixonados a acertar e comprar o presente dos sonhos do seu amor, sem gastar demais. Quem ensina? Um casal de encher os olhos e a telinha da sua tevê: Michele Birkheuer e seu belo marido, Diego Cristo, o Hélio da novela Caminhos do Coração. O casal foi a uma loja de departamentos carioca com R$ 150,00 cada um para comprar seus presentes.
.
E se o amor está no ar, a sensualidade e o estilo das garotas de Manhattan ganham a telona, com a estréia do aguardado longa Sex and the City. Na carona, o quadro Como se vestir convidou as atrizes Lavínia Vlasak, Babi Xavier, Juliana Silveira e Rafaella Mandelli para encarnarem as personagens Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte. O quarteto de belas foi produzida pelos produtores de moda. Janaína Mello e Lucio Fonseca. Na seqüência, Marcelle Bittar aborda as convidadas para saber se, como as mocinhas do filme, também são loucas por sapatos e qual o tipo de calçados faz a cabeça delas. De quebra, Marcelle ainda mostra os bastidores da balada pré-estréia que aconteceu no Shopping Leblon, para o quadro + Rio.
.
Roxas de paixão! + MODA cobriu os Bastidores do ensaio fotográfico que Michele Birkheuer fez para a revista Tudo de Bom! do jornal O Dia. Os cliques foram feitos na residência da modelo Leila Schuster, na Joatinga, cujos terraços se debruçam sobre o deslumbrante mar da Barra da Tijuca. A cor roxa é o tema dos looks.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record Rio

Nenhum comentário: