BEM VINDO AO MAIOR E MELHOR BLOG DA REDE RECORD - REDE RECORD TV......ATUALIZADO DIARIAMENTE...........................COLOQUE O SEU COMENTARIO EM CADA POSTAGEM........................OBRIGADO.!!! ---- ANO 4 - 2010 - REDE RECORD TV - BLOG REDE RECORD TV

sexta-feira, 6 de junho de 2008

No ''Câmera Record'' a Dieta dos Artistas

Luz! Câmera! Ação!
Uma vida corrida, com muito glamour, maquiagem, autógrafos... Sem tempo para muita coisa, os famosos se preocupam com a alimentação? Fazem dieta? Como eles conseguem manter corpos esculturais? O Câmera Record invade a privacidade dos artistas e mostra o que eles comem.
.
Nossos repórteres levam Mendigo e Mano Quietinho para se lambuzarem com os carrinhos de comida no centro de São Paulo. Haja estômago! E depois descobrem um pouco da vida dos atores por trás desses personagens.
.
Uma visita ao spa
da atriz Tânia Alves, vegetariana e defensora de uma dieta chamada higienismo. E à cozinha da apresentadora Eliana.
.
Em Salvador, Sheila Carvalho e o marido nos ensinam algumas receitas.
Em Florianópolis, a horta no quintal do modelo Paulo Zulu. Ele leva uma vida tranquila, pesca e preza por uma boa alimentação.
.
Um corpo escultural
, de deixar mulheres de todo o país de boca aberta. Acompanhamos um dia na academia com o ator Alexandre Frota.
.
Como é a alimentação
da protagonista de "Caminhos do Coração" Renata Domingues? Em meio à correria dos estúdios de novela da TV Record, no Rio de Janeiro, fomos descobrir.
.
Um café da manhã com o ator Paulo Nigro e um banho de mar com o ator André Segatti.
Uma dieta no mínimo estranha. A apresentadora Adriana Bombom nos conta porque passou meses comendo apenas batatas e ovos.
.
Esportistas à mesa. Você vai conhecer a alimentação das estrelas da ginástica olímpica Dayane dos Santos e Jade Barbosa.
.
Tudo isso e muito mais no Câmera Record, depois de "Amor e Intrigas".
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

Nenhum comentário: