BEM VINDO AO MAIOR E MELHOR BLOG DA REDE RECORD - REDE RECORD TV......ATUALIZADO DIARIAMENTE...........................COLOQUE O SEU COMENTARIO EM CADA POSTAGEM........................OBRIGADO.!!! ---- ANO 4 - 2010 - REDE RECORD TV - BLOG REDE RECORD TV

sábado, 7 de junho de 2008

''NOTICIAS'' !!! BASTIDORES DA RECORD

''FUTEBOL INTERNACIONAL''
A Record inicia neste sábado a transmissão da Eurocopa, principal competição entre seleções do futebol europeu. Serão 22 dias de competição. Hoje tem a abertura da Eurocopa com Suíça e República Tcheca, válida pelo Grupo A. Em seguida, às 15h30, a transmissão será de Portugal X Turquia.
.
''REPORTERES NA EURO 2008''
Eurocopa, a Record já está com o repórter Roberto Tomé por lá, acompanhando a seleção de Portugal.
...Rodrigo Viana, do jornalismo, atualmente em férias na Europa, chegará a Viena no dia 6 e se integrará aos trabalhos.
.
''OLIMPIADAS DE 2016''
O Brasil se colocou entre os quatro países candidatos a sediar a Olimpíada de 2016. Globo e Record acompanham de perto.
...E se no final de tudo for o escolhido, o nosso País pode se transformar no eixo esportivo do mundo no período 2014 (Copa do Mundo) e 2016 (Olimpíada).
.
''GATO NO TELHADO''
A equipe responsável pelo “Um Baque com Karina” já percebeu que a situação do quadro do “Domingo Espetacular” não é das melhores. Mesmo bem editado e com assuntos interessantes, a atração da revista dominical registra ligeira queda nos índices quando entra no ar e exige muito trabalho da equipe. Por isso, no departamento de jornalismo há quem defenda o fim do “Um Baque com Karina”. Já o artístico, que deveria ser o responsável total pelo “Domingo Espetacular”, luta pela manutenção do quadro e a criação de novidades.
.
''TIROS E SUPER PODERES''
Além dos mutantes, Thiago Santigo tem apostado em muitas cenas de ação para prender o telespectador durante os capítulos exibidos nas primeiras semanas de sua novela. O autor também acrescentou a temática de extra-terrestres e dinossauros que invadem as principais cidades.
05/06: 21 PONTOS
.
''REALITY EMBALADO''
O programa “O Aprendiz” continua registrando ótimos índices, principalmente às quintas, quando a Globo marca suas piores médias na linha de shows. Depois de uma crise de choro na sala de reuniões, Adriana pediu para ser eliminada do reality show.
05/06: 13 PONTOS
.
''TRANSIÇÃO''
Se para a Rede Record uma única novela sobre mutantes não foi suficiente, Os Mutantes: Caminhos do Coração (2ª a sábado, 20h40) serviu como o complemento que o autor Tiago Santiago precisava para aprofundar a história, lançada no ano passado. O final da primeira fase da trama, na última segunda-feira, foi uma mostra da força da trama diante do poderio agora modesto do padrão global de telenovelas.
Colocar o fim da primeira saga de Caminhos na noite da estréia de A Favorita, para a Record, foi o maior feito conseguido pela emissora em sua atual fase de teledramaturgia, iniciada há 11 anos com mini-novelas ainda de cunho religioso. Com poucas mudanças no elenco em relação à história original (isso é normal), a novela agora foca suas atenções no mesmo público que lê os gibis (ou viu filmes) dos X-Men, por exemplo.
O grande exagero dessa nova safra de Caminhos do Coração reside na quantidade de efeitos visuais que fariam a trama concorrer não a prêmios de televisão (Emmy, por exemplo). Mas ao Oscar. O desfile de lobisomens e as piruetas acrobáticas da personagem de Bianca Rinaldi na tomada feita diante do Teatro Municipal de São Paulo mostrada no primeiro capítulo da continuação, exibido na terça, já explica tudo.
.
A mesma gênese que ditou o sucesso de Caminhos em sua primeira fase (com direito a surras esporádicas nas transmissões globais de futebol) dita também o cartão de visitas que a Record providenciou para divulgar a trama dentro e fora de seus intervalos. Agora, a expectativa fica por conta da guerra matemática e psicológica que será travada simultânea à evolução da história rival de João Emanuel Carneiro.
.
Fonte: Rede Record - T. Imprensa - J. Pan

Nenhum comentário: