BEM VINDO AO MAIOR E MELHOR BLOG DA REDE RECORD - REDE RECORD TV......ATUALIZADO DIARIAMENTE...........................COLOQUE O SEU COMENTARIO EM CADA POSTAGEM........................OBRIGADO.!!! ---- ANO 4 - 2010 - REDE RECORD TV - BLOG REDE RECORD TV

domingo, 21 de setembro de 2008

''RIC Rural'' - O Canal da Terra

Assuntos do dia-a-dia do campo ganham espaço na nova atração da RIC.
Para cobrir o grande número de acontecimentos no campo e prestar serviços ao segmento rural, a RICTV lançou , o programa RIC Rural — O Canal da Terra.
.
A atração vai ao ar semanalmente em rede estadual, sempre às 9 horas, e é apresentada por Rose Machado e Sérgio Mendes. O RIC Rural é um programa a serviço do produtor, e busca fornecer informações úteis para o dia-a-dia no campo.
.
Na pauta, matérias técnicas com especialistas em plantio, entrevistas com produtores rurais, orientação para a profissionalização de atividades, dicas de entretenimento, turismo rural, além de receitas das mais variadas delícias caseiras.
.
Com um formato diferente, o RIC Rural não é apresentado em um estúdio, e sim diretamente do campo, usando as lavouras e paisagens como cenário. Sempre buscando o objetivo de ser líder em mídia regional, a RIC sentia necessidade de incluir um programa que trate especificamente do assunto, principalmente pelo potencial agrícola do Paraná.
.
RIC Rural - O Canal da Terra vai ao ar, todos os domingos, às 9 horas.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Record Ric TV

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola td bem??

Eu assisti e gostei mt do programa de vcs..
e domingo eu vi uma receita de bolo de polvilho azedo. será q tem como vcs me enviarem esta receita para meu email:
paullynharocha_91@yahoo.com

Obrigada