BEM VINDO AO MAIOR E MELHOR BLOG DA REDE RECORD - REDE RECORD TV......ATUALIZADO DIARIAMENTE...........................COLOQUE O SEU COMENTARIO EM CADA POSTAGEM........................OBRIGADO.!!! ---- ANO 4 - 2010 - REDE RECORD TV - BLOG REDE RECORD TV

domingo, 16 de setembro de 2007

CANTOR LEORNADO e NOVIDADES NO TUDO E POSSIVEL DESTE DOMINGO

Cantor Leonardo e novidades no Tudo é Possível

Nesta semana o Tudo é Possível traz convidados especiais e novas atrações para as tardes do domingo. O musical fica por conta de Leonardo e do grupo Doce Encontro. Na mágica, novos segredos do Mágico dos Mágicos serão revelados e o trio do The Oriental Magic Show mostra que existem diversas formas de se fazer o mesmo número de mágica com truques diferentes. O biólogo Sergio Rangel ensina como cuidar bem do aquário dos peixinhos, para quem tem um em casa. E ainda, os quadros Os Apertados e Jogo da Afinidade.

Estréia de quadros

As novas atrações do programa são os quadros Consultório Sentimental, em que o convidado tem que dar dicas para as mulheres com dúvidas e problemas em seu relacionamento. O primeiro convidado é o cantor Leonardo. E o De que jeito você toca, que é um espaço para as pessoas que sabem tocar algum instrumento ou que produza algum tipo de som de uma forma diferente. Como exemplo, o rapaz que toca a menor bateria do Brasil e o homem que toca 17 instrumentos ao mesmo tempo. A criação dos quadros foi feita por Detto Costa, diretor de criação, e elaborada nas reuniões de pauta semanal que acontecem junto com Eliana, o diretor Carlos Cesar Filho e produção.

O Tudo é Possível é apresentado por Eliana e vai ao ar todos os domingos às 14 horas.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

Nenhum comentário: