Zoé, desesperada, diz para Leonardo que pensou que ia morrer. Leonardo diz que isto foi coisa do Plínio. Laura diz para Rick não contar o que está rolando entre eles para Marcelo. Leonardo chega em casa. Maria Eugênia e Juarez o consolam. Ele diz que foi armação do Plínio. Valadares paga os bandidos. Juarez diz para Maria Eugênia que Leonardo deveria saber o real motivo que Plínio sumiu. Helô trata mal Leonardo. Ele explica o que aconteceu de verdade com Zoé e ela fica chocada. Maria Eugênia chama Leo para uma conversa.
Veronica desconfia de Rodrigo Otávio. Helô e Alice entram no quarto para abraçar Alice. Veronica diz para Priscila que Rodrigo Otávio deixou de ser aquele homem romântico e que ele está escondendo alguma coisa. Danilo Juarez diz para Leonardo que foi até o cassino e pagou as dívidas que ele tinha com Plínio e mandou um recado para ele nunca mais se aproximar dele. Leonardo não se conforma em não saber disto antes, porque ele pensou em seqüestrar Drica para pagar as dívidas. Leonardo diz que precisa falar com Stella.
Maria Eugênia diz que é melhor manter em segredo. Stella entra na sala no mesmo momento e diz que quer saber a verdade. Drica relembra que no dia do sumiço uma voz feminina a chamava. Pedro pergunta para Isabela se ela cumpriu a promessa de falar para Laura que Lorena falsificou o exame de DNA. Ela disse que deu algumas pistas, mas não falou tudo. Lorena descobre que Agenor vai ser julgado. Ela diz que precisa acabar com a vida dele. Nina diz para Veronica que teve um sonho horrível, que alguém a perseguia no dia do seu casamento.
Milena e Clemente armam como vão seqüestrar Nina no dia do casamento dela e Pedro. Drica conversa com Stella sobre o namoro com Bernardo. Stella diz para ela ir ter calma. Drica diz que gostaria que Bernardo fosse o primeiro homem da vida dela. Valadares diz para Bernardo que pode acompanhar Drica nas fotos para catálogo da fábrica de pranchas. Juarez conversa com Leonardo sobre Valadares. Leonardo diz para Juarez ficar de olhos abertos para descobrir se ele tem alguma ligação com Valadares. Juarez encontra com Maria Eugênia e descobre que Drica saiu sozinha com Valadares para fazer as fotos da fábrica de pranchas. Juarez fica aterrorizado.
Ângela diz para o pai que não quer cortar as asas novamente
sexta-feira, 28 de setembro de 2007
Pablo Figueroa aponta a arma para Marcelo e diz que ele não tem cara de quem conserta telefone. Pablo faz perguntas, mas deixa Marcelo entrar. Maria presta depoimento sobre a morte de Josias. Fernando diz para Juanita não denunciar Noé. Noé diz para Graziela que vai depor na delegacia. No galpão, Marcelo dá choque no bandido que está fazendo a segurança. Marcelo avisa a Pedreira que as caixas estão cheias de bonecas. Marcelo arranca a cabeça de uma boneca e percebe que elas estão "recheadas" de cocaína. Marcelo abre uma caixa de metal e o detonador da bomba dispara. Marcelo corta o fio vermelho. O relógio pára de contar faltando 1 segundo para a bomba explodir. Pablo aparece e aponta a arma para Marcelo. Tatiana conta para Beto que os bandidos tentaram invadir sua casa. Dalva explica que Tatiana deu um grito tão alto que parecia que tudo iria explodir. Beto pega a arma que o bandido largou no local e, com um lenço, coloca em um saco plástico. Vavá conta para Ágata e Aquiles a sua história. Teófilo acha melhor o menino-lobo não ficar em sua casa. Érica diz para Guiga que Ângela, mesmo sendo uma mutante, tem direito de freqüentar a escola. Ângela diz para o pai que não quer cortar as asas novamente. Guiga diz que para voltar à escola, ela terá de cortar as asas. Pedreira e policiais federais entram armados no galpão de Pablo. Pablo pergunta para Marcelo se foi ele que colocou Juan, seu irmão, na cadeia. Marcelo consegue escapar. O tiroteio entre policiais e bandidos continua. Marcelo tenta tirar a arma de Pablo. Um tiro dispara. Pablo é atingido. Pedreira se aproxima com os policiais federais. Marcelo diz que Pablo está morto. Lucas diz para Cassandra que tem a sensação de que querem incriminar Maria. Ele avisa que vai até a delegacia para tentar "escutar os pensamentos" de Maria. Mauro diz para Lucas e Cassandra que Maria declarou que é a filha perdida de Dr. Sócrates. Janete diz para Toni que "viu" os homens que mataram seu pai. Altina mostra a foto de Vavá para "Frida" e diz que ele sumiu. Felipe diz para Bianca que não está em um momento de assumir compromisso. Bianca tenta disfarçar a decepção, mas acaba chorando. Rodrigo se aproxima de Célia, que está chorando. Ele diz que está contando para todo mundo que foi Amália que começou a briga. Rodrigo beija Célia. Irma quer demitir Célia. Aristóteles diz que Célia só sai da mansão por cima de seu cadáver. Batista chega na sala e avisa para todos que Maria disse na TV que é filha do Dr. Sócrates.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record
.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário