A direção da Record já mostrou o que deseja e aonde pretende chegar. Quanto a isto, parece que não existe nenhuma dúvida e todos já foram devidamente informados, mas seu plano de trabalho, há algum tempo colocado em prática, tem particularidades interessantes que a maioria desconhece. Em linhas gerais, uma base para se realizar o trabalho ao gosto do freguês. Silvio Santos achou a idéia interessante, mas acabou não levando à frente. Coisa que a Globo faz desde sempre. A Record resolveu adotar a mesma prática, assinando o pacote completo do Ibope, que também é o responsável pela medição de audiência. E baseado nele, nortear os passos da sua programação. Tudo é desenvolvido de acordo com os relatórios dessas pesquisas, fazendo com que os resultados apareçam naturalmente.
Se é verdade que essa emissora tem hoje recursos para amparar os passos de sua produção e programação, também se constata o interesse em fazer a coisa certa, de acordo com o que o público de casa quer receber. É, antes de tudo, uma forma de investir corretamente, ao contrário de outras que vivem de experiências que nunca levam a lugar nenhum.
....
Fonte: Bastidores Da Tv - Tribuna da Imprensa

Um comentário:
Olá, eu sou estudante de Rádio e TV, e gostaria de saber como enviar o meu curriculo,pois gostaria muinto de estagia na então emissora.
Postar um comentário