BEM VINDO AO MAIOR E MELHOR BLOG DA REDE RECORD - REDE RECORD TV......ATUALIZADO DIARIAMENTE...........................COLOQUE O SEU COMENTARIO EM CADA POSTAGEM........................OBRIGADO.!!! ---- ANO 4 - 2010 - REDE RECORD TV - BLOG REDE RECORD TV

domingo, 4 de novembro de 2007

''COMUNICADO REDE SC'' muda seu perfil a partir de 2008 e RECORD

Com a alteração, grupo passará a contar com seis emissoras em Santa Catarina ! Dentro de 90 dias, a Rede SC assume em caráter exclusivo a Record e deixa de operar com a SBT, após 18 anos de parceria.
..
O anúncio oficial foi feito nesta quarta-feira (31), no auditório da empresa, em Florianópolis, pelo diretor-presidente da Rede SC, dr. Mário Petrelli, e pelo diretor-superintendente Marcello Petrelli ao corpo de diretores e gerentes da empresa.
A partir do dia 1° de fevereiro de 2008, a Rede SC passa a se chamar Rede Independência de Comunicação - RIC -, que opera com a Record no Paraná há 12 anos.
‘Tivemos nestes 18 anos uma convivência harmoniosa com a SBT, mas a decisão estratégica de formar a segunda maior rede de comunicação do Sul do País nos levou a tomar a decisão de unificar o grupo Petrelli no Paraná e em Santa Catarina’, comentou dr. Mário.
A programação atual da SBT será mantida até o dia 31 de janeiro, quando a RIC irá anexar as emissoras de Itajaí e de Xanxerê, somando seis estações, juntamente com Florianópolis, Joinville, Blumenau e Chapecó.
A Record News também será incorporada pela RIC.
‘Com esta fusão, vamos nos tornar a segunda maior mídia do Sul do Brasil. Trata-se de uma associação inteligente com uma rede que exporta sua dramaturgia para 17 países, está presente em mais 160 com a Record internacional e produz 40 horas semanais de jornalismo’, frisou Marcello Petrelli.
Através do novo contrato de afiliação, cabe a Rede SC a representação da Record em Santa Catarina e no Paraná.
A partir de agora, os próximos dias serão de transição e ajustes. ‘Queremos deixar claro que não vamos perder nossa marca, que é a regionalização. Temos um grande desafio pela frente e muita competência para esta nova fase que vai marcar o mercado de comunicação de Santa Catarina. Com certeza, o mercado publicitário e os telespectadores vão sair ganhando’, finalizou Marcello.
.
Imagem: Rede Record SC / Fonte: Rede Record SC

Um comentário:

Anônimo disse...

Penso que deveriam respeitar os 90 dias e somente mudar em 1º de fevereiro. Mas tal não acontece pois já estão transmitindo futebol, conseqüentemente, cortando a programação do Sílvio antes do prazo.Mas acho que o castigo virá a cavalo. Oxalá a audiência caia como forma de castigo por nos privar do Sílvio Santos.