BEM VINDO AO MAIOR E MELHOR BLOG DA REDE RECORD - REDE RECORD TV......ATUALIZADO DIARIAMENTE...........................COLOQUE O SEU COMENTARIO EM CADA POSTAGEM........................OBRIGADO.!!! ---- ANO 4 - 2010 - REDE RECORD TV - BLOG REDE RECORD TV

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

MAIS NOTICIAS RECORD !

A SETE CHAVES
Eliana não revela detalhes, mas garante que o programa “Tudo é Possível” ganhará novos quadros até o final do ano. O formato já foi comprado, está em desenvolvimento e há quem afirme que será capaz de roubar a audiência da concorrente.
Eliana é defensora da idéia de constantes investimentos para que o “Tudo é Possível” mantenha sempre um ar de novidades.
.
ESCALA DA RECORD
De acordo com a escala da Record, o autor Marcilio Moraes ("Vidas opostas") voltará ao batente no segundo semestre de 2008, mais precisamente em novembro, depois de uma novela de Lauro César Muniz, que por sua vez substituirá "Caminhos do coração", de Tiago Santiago.
.
MAIS UM APRENDIZ
Roberto Justus e Record chegaram a um acordo que prevê reajustes salariais e novidades no reality show que encontrará um novo sócio para o publicitário.O prêmio para o vencedor e record na tv 2.000.000,00 de reais.
.
BOFE DE ELITE
A Record está em festas! Tudo por que o Bofe de Elite apresentado no Show do Tom no ultimo domingo cravou a liderança por cerca de 30 minutos à frente da TV Globo.
O programa marcou recorde de audiência: 15 pontos de média.
"Show do Tom" é exibido aos domingos às 17h.
DESENHO CLASSICO
Na segunda-feira, os executivos da Record ficaram atentos ao desempenho do desenho “Pica Pau”. Eles queriam identificar a reação do telespectador com as mudanças promovidas pela concorrente. Os números indicam que o público da Record no horário não mudou muito o seu comportamento. Segundo dados preliminares, o desenho “Pica Pau” marcou 12 pontos de média.

PICA-PAU - O segredo do sucesso de Pica-Pau não é tão difícil de desvendar. Isso porque além de encantar as crianças de hoje, o desenho conta com a audiência dos “jovens” de 30 anos.

1000 Receitas
Eduardo Guedes não resistiu e chorou ao comemorar no ar as 1000 receitas ensinadas em programas de televisão. A marca foi atingida nesta quarta-feira durante o “Hoje em Dia”. Ao vivo, o apresentador agradeceu aos colegas de programa, ao diretor e a Claudete Troiano. Foi bonito, porque ele foi muito sincero e citou inclusive uma ex apresentadora da emissora.
.
"Fala Brasil"
Em função dos seus bons resultados de audiência, o telejornal "Fala Brasil", da Record, passará a ter uma edição também aos sábados, das 8h30 às 9h30, em cadeia com a Record News, já a partir deste próximo final de semana. É uma novidade. As grandes redes sempre evitaram jornais neste dia e horário. Depois de conhecer os resultados de uma pesquisa, a Record resolveu investir.
.
Fonte: B. Da Tv - T. da Imprensa

Nenhum comentário: