A Rede SC, que sempre transmitiu a programação do SBT, será incorporada à Record. Tudo andou muito rápido e a negociação acaba surpreendendo a todos, porque deve provocar forte impacto em todo o mercado do Sul do País.
.
Os detalhes serão conhecidos nos próximos dias, mas é possível antecipar que toda essa negociação deve determinar o surgimento da Rede Independência de Comunicação, unificando a operação das emissoras da Record no Paraná e Santa Catarina, algo muito semelhante ao que acontece com a RBS, parceira da Rede Globo. O SBT fica em situação difícil e terá que agir rápido para não perder o seu sinal num dos mais importantes estados da Federação.
.
Por último, as emissoras que hoje ainda transmitem a Record em Santa Catarina, passarão a distribuir o sinal da Record News. É oportuno recordar que recentemente o SBT perdeu a importante "A Crítica", no Amazonas, obrigando-se a se segurar numa rede de segunda linha
.
Em 90 dias, a Rede SC, com geradoras em Florianópolis, Blumenau, Joinville e Chapecó, trocará a programação de Silvio Santos pela de Edir Macedo. Assim, a Record melhora sua cobertura em Santa Catarina.
sexta-feira, 2 de novembro de 2007
Record terá mais uma afiliada em SC !
Postado por
BRAZIL
às
10:40:00
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário