BEM VINDO AO MAIOR E MELHOR BLOG DA REDE RECORD - REDE RECORD TV......ATUALIZADO DIARIAMENTE...........................COLOQUE O SEU COMENTARIO EM CADA POSTAGEM........................OBRIGADO.!!! ---- ANO 4 - 2010 - REDE RECORD TV - BLOG REDE RECORD TV

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

RESUMO DAS NOVELAS DE HOJE - 07.11.2007 QUARTA

LUZ DO SOL - AS 20:30 HS
Quarta, 07 de novembro
..
Isabela tem um pesadelo e Stella tenta acalmá-la.Verônica e Tom fazem planos para trabalharem juntos. Leonardo e Zoé conversam sobre Milena. Valadares prega algumas tábuas na janela por onde Angenor entrou. Lorena fala com Drica, mas ela finge não ouvir.Valadares tenta seduzir Drica e ela fica com raiva. Verônica avisa para Priscila e Fabiana que Tom irá trabalhar com ela na Bodas de Mel. Milena vai para rua pedir esmola. Tom e Verônica não conseguem trabalhar e se agarram no meio do expediente.
..
CAMINHOS DO CORAÇÃO - AS 22:00 HS
Quarta, 07 de novembro

...
Janete tem uma visão de Eric e Ramon atirando em Teófilo. César se transforma em lobisomem e Amália fica apavorada. Ernesto e Esmeralda trocam carinhos e namoram. Altina e Pachola discutem, quando ele começa a sentir uma forte dor e se transforma em lobisomem. Irma e Aristóteles declaram guerra um ao outro. O bebê Cris foge do quarto e faz Beatriz levitar.
..
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

Nenhum comentário: