BEM VINDO AO MAIOR E MELHOR BLOG DA REDE RECORD - REDE RECORD TV......ATUALIZADO DIARIAMENTE...........................COLOQUE O SEU COMENTARIO EM CADA POSTAGEM........................OBRIGADO.!!! ---- ANO 4 - 2010 - REDE RECORD TV - BLOG REDE RECORD TV

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

RESUMO DAS NOVELAS DE HOJE - 08.11.2007 QUINTA

LUZ DO SOL - AS 20:30 HS
Quinta, 08 de novembro
..
Stella fica desesperada com a falsa ligação. Valadares avisa para Drica que poderá soltá-la e depois fugir, caso ela faça o que ele pedir. Lorena ouve e os dois discutem. Pedro vai à casa de Clemente e os dois têm uma séria briga. Lorena faz biscoitos para Valadares e os dois conversam sobre o homem que cuidou dela na infância. Valadares sente uma forte dor e confessa que era o tal homem. Lorena fica desesperada e pede para Valadares não morrer, quando ele fecha os olhos.
..
CAMINHOS DO CORAÇÃO - AS 22:00 HS
Quinta, 08 de novembro

..
Taveira resolve ir até a casa de Marcelo investigá-lo. Dalva fica preocupada com o fato de Marcelo esconder Maria em casa. Leonor visita Guiga e conta sobre seu filho que brilha. Eric recebe um telefonema da chefia e avisa para Ramon e Helga que Rosana será o próximo alvo deles. Pachola, ainda transformado em lobisomem, parte para cima de Ernesto. Regina conta para Irma que Cléo foi até a ilha e ela fica surpresa.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

Nenhum comentário: