BEM VINDO AO MAIOR E MELHOR BLOG DA REDE RECORD - REDE RECORD TV......ATUALIZADO DIARIAMENTE...........................COLOQUE O SEU COMENTARIO EM CADA POSTAGEM........................OBRIGADO.!!! ---- ANO 4 - 2010 - REDE RECORD TV - BLOG REDE RECORD TV

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

RESUMO DAS NOVELAS DE HOJE - 09.11.2007 SEXTA

LUZ DO SOL - AS 20:30 HS
Sexta, 09 de novembro
..
Lorena abraça Valadares e pede perdão. Milena, esfarrapada na rua, pede esmola. Bernardo se aproxima e fica chocado. Juarez tenta afastar a imprensa da frente da casa de Stella. Uma mulher chega com uma foto e diz que pode ajudar. Juarez não dá ouvido à mulher. Uma mulher entra para falar com Maria Eugênia. Ela diz que sabe onde está Drica, pois é sensitiva. Lorena manda Drica ligar para Isabela e diz que vai seqüestrar a irmã de Drica.
..
CAMINHOS DO CORAÇÃO - AS 22:00 HS
Sexta, 09 de novembro

.
Irma diz saber tudo sobre a ilha, mas não sabe onde ela fica e decide ligar para Júlia. César desperta e fica arrasado ao saber que se transformou em lobisomem. Ernesto atira em Pachola, mas Altina se joga e desvia a arma. Lucas ouve o pensamento de Aristóteles, Célia, Rodrigo, Danilo e Toni. Eric planeja a morte de Rosana. Marcelo e Maria conversam e quase se beijam, quando Tati chega e, irritada, explode o monitor do computador com seu poder.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

Nenhum comentário: