BEM VINDO AO MAIOR E MELHOR BLOG DA REDE RECORD - REDE RECORD TV......ATUALIZADO DIARIAMENTE...........................COLOQUE O SEU COMENTARIO EM CADA POSTAGEM........................OBRIGADO.!!! ---- ANO 4 - 2010 - REDE RECORD TV - BLOG REDE RECORD TV

sábado, 10 de novembro de 2007

RESUMO DAS NOVELAS DE HOJE - 10.11.2007 SABADO

LUZ DO SOL - AS 20:30 HS
Sábado, 10 de novembro
.
Maria Eugênia se assusta com as coisas que a mulher fala sobre Drica. Paulo e Stella chegam. Paulo diz que a mulher é maluca e conhecida da polícia. Lorena diz que vai levar Isabela para o cativeiro. Milena liga para um programa de televisão e diz que tem um furo de reportagem. Drica liga novamente e diz para Isabela não fazer nada que Lorena pedir. Lorena da um tapa em Drica e manda Isabela ir para a serra. Drica tenta segurar Lorena, mas apanha dela. Eliana fica chocada ao ver Milena no ar. Isabela encontra Quico no banco do carro.
..
CAMINHOS DO CORAÇÃO - AS 22:00 HS
Sábado, 10 de novembro

..
Maria solta a mão de Marcelo, assustada com a explosão do monitor. Marcelo e Maria se olham apaixonados. Marcelo tira a aliança do dedo, emocionado. Marcelo e Maria se beijam.Taveira pergunta para Danilo e Regina como eles sabem que Cléo está em uma ilha. Marcelo jura para Maria que irá protegê-la. Beto se declara para Maria. Ela fica completamente sem jeito. Marcelo confessa que rolou um clima com Maria. Danilo pergunta pra Dino se ele é homossexual.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

Nenhum comentário: