.
''ENFRAQUECER''
Como a situação está cada vez mais complicada para as TVs e a maior concorrência dividiu a audiência, as emissoras devem iniciar uma série de contratações. Todas predatórias. Ou seja, você tira aquele apresentador que incomoda na concorrência e faz com que ele espere um bom tempo no banco de reservas. Isso acontecerá com mais freqüência na dramaturgia.
.''BOATOS''
Alguns executivos da Record andam irritados com os boatos sobre a contratação de artistas e diretores de outras emissoras. Atualmente, circula a conversa de que Adriane Galisteu e Roberto Talma estão na mira da Record. Esses executivos juram de pé junto que a emissora não procurou os dois profissionais. O problema é que sempre que aparece fumaça acabam achando o fogo.
.
''COMBATER''
Para combater o crescimento do “Domingo Legal” no confronto direto com o “Domingo Espetacular”, a Record resolveu partir para o ataque aos profissionais dos programas de auditório. A idéia é produzir material jornalístico capaz de tirar o telespectador de Gugu Liberato, ou seja, em breve, o “Domingo Espetacular” vai exibir reportagens “assistencialistas” muito semelhantes ao quadro “De Volta Para Minha Terra Natal”..
Fonte: T. da Imprensa - J. Pan

Nenhum comentário:
Postar um comentário