BEM VINDO AO MAIOR E MELHOR BLOG DA REDE RECORD - REDE RECORD TV......ATUALIZADO DIARIAMENTE...........................COLOQUE O SEU COMENTARIO EM CADA POSTAGEM........................OBRIGADO.!!! ---- ANO 4 - 2010 - REDE RECORD TV - BLOG REDE RECORD TV

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

A atriz Renata Dominguez gosta de ser dirigida pelo namorado em cenas quentes

Renata Dominguez interpreta Valquíria em Amor e Intrigas, da Record, sua primeira vilã contemporânea. A cada capítulo, a personagem se mostra mais "cachorra", como sua intérprete gosta de falar. Mas, o que inicialmente era uma grande preocupação para Renata, hoje em dia se tornou uma vantagem para essas tomadas: suas cenas quentes com Petrônio, de Heitor Martinez, são sempre dirigidas por Edson Spinello, diretor geral da novela e namorado da atriz.
.
"Ele separa muito bem essas coisas, então exige que eu faça bem feito. Isso me tranqüiliza e dá mais veracidade", explica a atriz.
.
Para compor a personagem, Renata contou com ajuda profissional de um coach importado. De férias no Brasil durante duas semanas, Robert Castle, que já trabalhou com artistas como Michele Pfeiffer e Sean Penn, fez um curso intensivo com a atriz. A intenção principal era ajudar Renata a entrar e sair da personagem. Segundo ela, sempre foi difícil em sua carreira não se deixar envolver pela situação emocional de cada cena trabalhada.
"Sempre tive dificuldades para separar as coisas. É ruim porque na minha última novela eu chorava em quase todos capítulos e isso me deixava deprimida", conta, referindo-se a seu trabalho em Bicho do Mato, na pele da médica Cecília.
.
Renata acredita que esse seja seu melhor momento como atriz. Em sua quinta novela, quatro delas na Record, a atriz enxerga a Valquíria de Amor e Intrigas como várias personagens em uma só. Isso porque a vigarista assume diversas personalidades, dependendo do ambiente onde está.
.LINK PARA A MATERIA COMPLETA :
.
CLICK AQUI
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Terra

Nenhum comentário: