BEM VINDO AO MAIOR E MELHOR BLOG DA REDE RECORD - REDE RECORD TV......ATUALIZADO DIARIAMENTE...........................COLOQUE O SEU COMENTARIO EM CADA POSTAGEM........................OBRIGADO.!!! ---- ANO 4 - 2010 - REDE RECORD TV - BLOG REDE RECORD TV

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

''NOTICIA''!!!

''ESQUEMA PARA O CARNAVAL''
Record vãi manter a grade de programação normal durante o carnaval na tentativa de conquistar o telespectador que não gosta das transmissões dos desfiles das escolas de samba. Filmes e especiais devem ser exibidos nesse período pela emissora que brigam pela vice-liderança na audiência.
.
''NO CINEMA''
A Record pretende fazer "Bofe de Elite", de Tom Cavalcante, virar filme. É o quadro de maior audiência do "Show do Tom". Ganha até do "Domingão do Faustão", da Globo.
.
''AUDIENCIA DA QUARTA FEIRA''
A volta do futebol à TV provocou o disparo na audiência da novela “Caminhos do Coração”. A trama de Tiago Santiago registrou, segundo números preliminares, 19 pontos de média e, na grande São Paulo, permaneceu 23 minutos em primeiro lugar. Executivos da Record comemoraram o resultado, mas esqueceram que “Vidas Opostas” também pontuava bem às quartas-feiras. É que o futebol deixa uma parcela significativa do público sujeita ao zapping.
''NOVO QUADRO''
O jornal “Balanço Geral” ganhará um novo quadro na próxima semana. A idéia é colocar no cenário um orelhão para que o apresentador Geraldo Luiz possa atender ao telespectador durante os debates promovidos no programa. O recurso do orelhão no palco é um velho conhecido da televisão.
.
''TV AZTECA''
Nos últimos dias de 2007, a Televisa tentou uma aproximação com a Record, mas a conversa não progrediu. Edir Macedo, segundo se informa, tem negociado com Ricardo Salinas de Piego, presidente da também mexicana TV Azteca.
.
''PRODUÇÃO POLEMICA''
A Record pediu o registro de "O crime do Padre Amaro", de Eça de Queiroz. Obra polêmica. Nela, um padre se envolve sexualmente com uma bela mulher. O romance, que critica violentamente o comportamento do clero, foi, durante décadas, leitura proibida em escolas de Portugal e do Brasil. Resta saber se vai virar novela ou minissérie.

Fonte: Rede Record - T. Imprensa - J. Pan

Nenhum comentário: