BEM VINDO AO MAIOR E MELHOR BLOG DA REDE RECORD - REDE RECORD TV......ATUALIZADO DIARIAMENTE...........................COLOQUE O SEU COMENTARIO EM CADA POSTAGEM........................OBRIGADO.!!! ---- ANO 4 - 2010 - REDE RECORD TV - BLOG REDE RECORD TV

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Rafael Barreto: o novo ídolo do Brasil é um vitorioso também na vida

O cantor baiano Rafael Barreto, de 23 anos, levou a melhor no programa Ídolos, da Record, e é o novo queridinho dos brasileiros.
Numa grande festa na noite de quarta, 17, Rodrigo Faro comandou uma finalíssima carregada de emoção, sob olhares apreensivos de uma platéia estrelada.
.
Quando Rodrigo anunciou o grande vencedor, Rafael se ajoelhou, agradeceu e chorou. Afinal, só ele sabe o que enfrentou até chegar aqui. Mas valeu! Como prêmio, ele vai gravar um CD e terá contrato com a gravadora Sony BMG. “Estou ‘felizaço’. Vou mostrar que tenho talento e farei algo diferente de tudo que já foi feito”, disse.
.
tititi – Como você está se sentindo sendo o novo ídolo do Brasil?
Rafael Barreto – É bom e, ao mesmo tempo, estranho. Minha vida vai mudar... Vim de família humilde, e sei que isso tudo transforma a pessoa. Mas estou com o pé no chão para não deixar o sucesso subir à cabeça. Vou me dedicar e escutar o que todos têm para me ensinar. Ainda tenho muito para provar.
.
Sempre quis ser cantor?
Na verdade, meu sonho de infância era ser jogador de futebol e, paralelo à música, eu praticava muito. Mas hoje estou impossibilitado de jogar porque tive um aneurisma cerebral.
.
Quando?
Há sete meses, porém, graças a Deus, não tive seqüelas. Então, estou muito feliz de ter tido a oportunidade de participar e ganhar um programa como o Ídolos.
.
Como soube da doença?
Tive uma má-formação arterial quando nasci, mas não sabia disso. Um dia, na faculdade (de fisioterapia), senti uma dor de cabeça forte e tive um acidente vascular cerebral. Foi horrível, vomitei sangue e desmaiei. Passei por duas cirurgias: uma para drenar o sangue todo e outra para corrigir a artéria. Deveria ter feito outra para colocar uma platina na testa, só que o SUS não cobre. Felizmente, não corro mais nenhum risco.
.
Do que mais sentiu medo?
Minha maior preocupação era de não poder cantar. Se eu perdesse os movimentos teria ficado louco. Graças a Deus, deu tudo certo. Agora eu sou outro cara. Penso mais no que falo, nas coisas que tenho, nas pessoas que me ajudaram...
.
Você é noivo, né?
Sou, sim, com a Deya Haack, e estamos juntos há mais de dois anos. Ela tem 17, é supertranqüila, madura e sempre me apoiou em tudo. Por isso, vou ficar com ela até o fim dos meus dias. O casamento virá assim que fizermos a vida.
.
Mas agora as meninas vão avançar... O cara tem que segurar a onda e saber que se você está ali é também porque as pessoas te ajudaram. E eu cheguei até aqui por causa da Deya. Quando perdi minha mãe (Rita Maria), por exemplo, fiquei muito mal e foi ela quem me tirou da lama.
.
Como sua mãe morreu?
Ela tinha um câncer de mama havia 15 anos e faleceu há dois. Ela foi muito forte por ter agüentado tanto tempo. Eu me senti um cara fraco, porque estava vendo ela indo embora, na cama, e só podia esperar. Para piorar, meu pai saiu de casa. Eu e meu irmão, Eduardo Barreto, passamos a morar com uma tia querida.
.
E quais são seus planos daqui pra frente? Quero concluir a faculdade e me aprofundar na música. Vou estudar muito para ficar cada vez melhor.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Mdemulher.abril

Nenhum comentário: