BEM VINDO AO MAIOR E MELHOR BLOG DA REDE RECORD - REDE RECORD TV......ATUALIZADO DIARIAMENTE...........................COLOQUE O SEU COMENTARIO EM CADA POSTAGEM........................OBRIGADO.!!! ---- ANO 4 - 2010 - REDE RECORD TV - BLOG REDE RECORD TV

domingo, 10 de fevereiro de 2008

''Homenagem'' o apresentador Wagner Montes e a Rede record recebem prêmio

Wagner Montes e a rede Record serão homenageados durante a entrega do I Prêmio Responsabilidade Social, promovido pelo Rotary do Rio de Janeiro, a ser realizada no dia 23 de fevereiro.
.
Wagner Montes ganha o título de Amigo do Rotary, por seu trabalho no comando do programa Balanço Geral, na Record Rio.
.
A emissora Record também se destacou pela ação. O Dia de Fazer a Diferença, projeto da tevê que incluiu ações solidárias e leilões beneficentes.
.
Tambem o ator mussunzinho ganha a homenagem em função do trabalho que desenvolveu sobre a Síndrome Alcoólica Fetal, no qual apresentou diversas palestras no estado do Rio.
.
Imagem: Rede Record Rio / Fomte: O. Fuxico

212 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 212 de 212
Anônimo disse...

Aprecio muito o seu caráter humanitário.
Asisto seu programa todos os às 12:30.

Parabéns e abração forte.

OBS: Seja bem vindo a nossa cidade de Nova Friburgo, ok Wagner.

Anônimo disse...

minha mensagem não chega ai pq?

Rosemary disse...

Querido Wagner Montes, venho por meio desta lhe pedir uma atenção especial para os moradores do Condomínio jardim 25 de agosto que fica em Duque de caxias e é composta pelas ruas Barão de Suruí, Augusto dos Anjos, Lomas Valentino e outras, e que vem sofrendo assaltos frequentes por motoqueiros que roubam apenas senhoras e mulheres e ainda por cima batem nas pessoas, já contactamos a polícia da região mas nada é feito, a polícia simplesmente não aparece...
Infelizmente moram nesse condomínio alguns políticos como Marquinho Pessanha e Laury Vilar que simplesmente fazem vista grossa e em nada ajudam os seus vizinhos, só lembram de nós na época das eleições...
Gostaria de contar com sua ajuda, popularidade e com a grande audiência do seu programa para sanar mais esse desrespeito com a população de Caxias, que simplesmente não tem segurança.
Um grande abraço, Rosemary

Anônimo disse...

Oi Wagner Montes, estou aqui , pois achei um absurdo o que vi na Barra da Tijuca, Fui na repartição do ICMS (GOVERNO)e uma mulher muito mal educada que atende lá, quando cheguei e sentei ela perguntou:" o que vc quer, veio fazer o q aqui?" Como uma pessoa fala assim com a outra? Um rapaz que estava lá também disse que quando ele entrou na sala,ela perguntou quem tinha mandado ele entrar. Falei para ela que voltaria na próxima semana e perguntei se o horário era de 9 as17hs e ela disse que fica ali de 9 a 13 hs , porque vai almoçar e não volta mais. QUE ABSURDO ISSO. Será que ela ganha tão mal assim, para justificar como trata todos ali? Ela é sempre assim, pois tinha um homem reclamando que já está de saco cheio de ser trato dessa maneira por ela.

Dyozeane disse...

Boa tarde!
Moro no Apolo em Itaborai, desde o inicio do ano venho reclamando junto a prefeitura do municipio sobre a situação de um terreno baldio ao lado da minha casa, todos pensam que o local é lixeira, ou ate mesmo pasto de animais, a sujeira ja esta na minha calçada e ninguem resolve nada, gostaria de sua ajuda para procurar uma solução para o caso.

Atenciosamente.

Dyozeane

marcos de anchioeta disse...

Boa tarde meu amigo vagner,por favor eu queria sabe como eu posso comcorer a uma vaga de trabalho de motorista na record,pois eu ouvi q so com PEIXADA,amigo de funcinario,quero dar meu sangue pele record,pricipalmente para vc,vc merece,obg..

Anônimo disse...

VAGNER GOSTARÍAMOS DE SABER QUANDO COMEÇARA A PRIMEIRA PROVA DE GARI , PORQUE NÃO SABEMOS E AONDE SERÁ ?

Sidney Santos de Santana Futuro Gari .

Maycon disse...

Sidney Santos de Santana

Vagner Gostaríamos de saber quando vai começar a prova de gari , por o orgão não mando , telegrama dizendo para os gari , o dia que será a prova e onde será .

Anônimo disse...

DSADADDA

Anônimo disse...

OLÁ wagner, é com grande tristeza que venho lhe pedir um scrachaaaaaaaa nas unidades UPAS do Rio de Janeiro, nenhuma delas tem um pediatra de plantão, como é que pode issoooooooooo.

Anônimo disse...

Olá...gostaria muito de saber se vc não retorna ligação parta celular no concurso não diga alô diga escracha.Porque eu ligo todos os dias,mas se não fizer eu paro,pois gasto muito dinheiro em créditos na esperança de participar e ganharum dinheirinho extra.
Bjão!!!

Brasil Novaes disse...

Vagner, sempre que tenho uma oprtunidade eu assisto ao seu programa por admirar a sua coragem. O que me tras aqui é a busca por parentes da minha falecida mãe.
A procura de parentes...
Sou descendente da família Brasil de Campos, Espirito Santo e Santo Eduardo. Meus avós maternos: Carolina Ferreira Condé e Alfredo Correia Brasil. Eu conheci quando criança, uma tia que morava em Duque de Caxias, Bairro dos cavaleiros, Rj. O nome dela: Ana Brasil Baptista, todos a conheciam por "Nininha" tem uma filha, Maura, que é deficiente. Tem o Adilson Rocha Brasil, que atualmente mora (?) em Niterói, RJ. O nome da minha Mãe era Maria Rita Brasil. Eumídia, minha tia, morava em Campos, RJ. Tem o Antônio Rocha Brasil, a Regina Célia Brasil Batista... Enfim, muita gente que eu queria voltar a ver...
Ajudem-me a encontrar esse povo!
Hoje tenho 53 anos e tenho muita vontade de conhecer todos os meus parentes por parte de mãe.

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 212 de 212   Recentes› Mais recentes»