A Record anunciou ontem,terça-feira, durante entrevista coletiva, os detalhes da nova edição de "O Aprendiz" e da estréia de "Ídolos". Rodrigo Faro e Roberto Justus serão as estrelas do evento, que contará com a participação de Walter Zagari, Wanderley Villa Nova, José Amâncio e Fernanada Telles, a diretora da primeira versão do "Ídolos" no SBT.
.''A LEI DE MURPHY''
Depois que a Record cortou a participação de Tom Cavalcante em porcentagem nos patrocínios do "Show do Tom'' , o programa humorístico cresceu consideravelmente em faturamento. O contrato do apresentador foi renovado por mais dois anos com salário fixo de R$ 180 mil.
.
''BRIGA AOS SABADOS''
Aos poucos, as emissoras de televisão despertam para a necessidade de investimentos aos sábados, dia da semana que começa a registrar um crescimento significativo de público. À tarde, os programas de auditório disputam um telespectador mais jovem que ficou em casa e, nesse cenário, Luciano Huck leva vantagem. Bem formatado e cheio de quadros típicos da TV a cabo, o “Caldeirão do Huck” marcou neste fim de semana 18 pontos de média. Márcio Garcia, que vive o impasse da renovação de contrato, também comanda um programa cheio de quadros e consegue uma fatia generosa de público. No sábado, o “Melhor do Brasil” marcou 11 pontos de média. O SBT mistura filmes com o programa de luta livre e oscila entre 4 e 6 pontos de média. Com foco na família, Raul Gil aposta na tradição, mistura artistas consagrados com calouros, e obtém resultados satisfatórios.
.
Fonte: Rede Record - T. Imprensa - J. Pan
Um comentário:
Gostaria de saber quando começa as
inscrições para "Idolos"
Beijos
Amo a Rede Record Rumo a Liderança
Postar um comentário