Ernesto, personagem de André Segatti em Caminhos do Coração, da Record, vai entrar em uma fase difícil, onde prevalecerão a revolta e a depressão.
.
No auge da felicidade, ele casa com Esmeralda (Lana Rodes), a mulher que sempre amou. Daí, envolve-se num tiroteio e fica paraplégico.
.
“Será um drama romântico, na novela. Da alegria e da conquista, ele passa a viver momentos pesados de depressão e angústia. A revolta com Deus, com a vida”, conta o ator.
.
Como laboratório, Segatti passou a freqüentar clínicas de reabilitação.Vendo o quanto é difícil um deficiente se locomover na cidade, ele constatou:
“É uma grande lição de vida! As cidades não têm estrutura, para facilitar a vida dos deficientes. Faltam rampas de acesso nas calças, em teatros, nos ônibus”...
Devido a tantas dificuldades, o ator passou a dar mais valor a sua vida.
“Como não damos valor à vida! Somos perfeitos. Isso é um presente de Deus”.
.
Confirmado na próxima etapa da trama, Caminhos do Coração – Os Mutantes, André afirma que está adorando participar dessa experiência.
“Meu personagem é uma grande lição de vida. Estou aprendendo muito, e percebendo que ainda existem pessoas puras de coração”.
.
André Segatti ainda vai produzir dois curtas-metragens, além de estrear a peça Antes, Durante e Depois, no segundo semestre.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: O. Fuxico
sexta-feira, 2 de maio de 2008
''Laboratório'' - ''André Segatti'' sente na pele as dificuldades dos paraplégicos
Postado por
BRAZIL
às
11:40:00
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário