BEM VINDO AO MAIOR E MELHOR BLOG DA REDE RECORD - REDE RECORD TV......ATUALIZADO DIARIAMENTE...........................COLOQUE O SEU COMENTARIO EM CADA POSTAGEM........................OBRIGADO.!!! ---- ANO 4 - 2010 - REDE RECORD TV - BLOG REDE RECORD TV

sábado, 7 de junho de 2008

Nesse sabado '' 50 por 1'' - Álvaro Garnero visita a região de ''Los Cabos no México''

No 50 por 1 deste sábado, dia 07, o apresentador Álvaro Garnero visita a região de Los Cabos, a versão mexicana da Califórnia. A região é conhecida por suas praias concorridas e calor o ano inteiro, e por abrigar os resorts mais luxuosos do País, privilégio de poucos turistas.
No roteiro, o programa se hospedará num dos mais requintados hotéis de Los Cabos, o "Las Ventanas", e percorrerá o deserto a bordo de um veículo adaptado. O apresentador também vai aproveitar essa rara oportunidade para flutuar pela costa mexicana em um ultraleve e conhecer a história dos destilados mais famosos do País.
.
Banhada pelo Pacífico, Los Cabos é o nome dado à região abrangida pelo corredor turístico, uma ampla rodovia de 33 quilômetros que liga as cidades de Cabo San Lucas e San José del Cabo. No meio do caminho entre uma e outra, estão os resorts mais modernos e caros do México. O 50 por 1 vai conhecer as atrações desse corredor turístico.
.
Com formato moderno, bom gosto e originalidade, o programa 50 por 1 é inteiramente dedicado em selecionar o que há de melhor no mundo. Na atração, o apresentador Álvaro Garnero destaca as aventuras e descobertas no campo da música, gastronomia, moda, comportamento, arquitetura e história de países que visitou em vários continentes.
.
O programa tem direção de José Amâncio e Sergio Augusto de Andrade (Arapinha), que também assina o roteiro e edição. A narração é do grande crítico e poeta Mário Chamie. 50 por 1 é exibido todos os sábados, meia-noite.
.

Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

Nenhum comentário: