Ninguém sabe o futuro do “Programa da Tarde” e muitos acreditam que a decretação de sua morte é coisa do passado. Há quem afirme que a atração comandada por Maria Cândida ainda tem chances, mas precisará de uma boa reforma. Como a emissora precisou tirar o “Balanço Geral” aqui de São Paulo, uma das estratégias foi dar mais tempo ao “Programa da Tarde” e preparar uma pauta baseada no jornalismo de aventura e comportamento. O programa repetiu reportagens frias do “Domingo Espetacular” e material gravado por Maria Cândida na Amazônia. Com conteúdo no ar (mesmo antigo) a Record conseguiu, segundo dados preliminares, ultrapassar o SBT e ficou muito próxima, durante alguns minutos, do “Vídeo Show”, da Globo. No final, como é difícil resistir, os executivos ressuscitaram as pegadinhas. Esse não foi o melhor momento do programa que terminou com 5 pontos no minuto, empatado com o SBT.
.
O que aconteceu nesta segunda-feira é o melhor exemplo de que o telespectador quer conteúdo na tela e que boas atrações garantem audiência, credibilidade e faturamento. Que esta tarde sirva de exemplo: TV se faz com bons assuntos, mesmo que tenham saído da geladeira. A plástica é um detalhe.
.
Ah… os dados preliminares apontam para 06 de média para o “Programa da Tarde”, contra 04 do SBT e 02 da Band.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: J. PAN
terça-feira, 19 de maio de 2009
TELEVISÃO SE FAZ COM CONTEÚDO
Postado por
BRAZIL
às
09:45:00
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário