No vigésimo episódio de A Lei e O Crime, o delegado Dias (Chico Silva) conta para Catarina quem tentou matá-lo e o responsável pelo assassinato do Dr. Berlusco (Raymundo de Souza). A revelação será um choque para ela. Renato (Eduardo Lago), Valter (Reinaldo Gonzaga) e Trancoso (Roberto Pirillo) irão planejar a morte de Catarina, mas é Renato quem acabará sendo assassinado. A delegada será uma das suspeitas do crime.
.
Na Alvorada, Nando (Ângelo Paes Leme) organizará a invasão à favela do Cabeção. Durante a guerra, os milicianos Cícero (Chico Expedito) e Almeida (Sérgio Monte) irão morrer. Ao final, Tião será nomeado o novo "rei do Cabeção" e Nando avisará aos companheiros que irá "sumir" com a família. Antes de sair da Alvorada, Olímpia (Raquel Nunes) encontra Josefa (Adriana Prado) e pergunta se a amiga quer ir embora da comunidade também. Josefa aproveita a oportunidade e acaba contando a verdade sobre Tião.
.
Ainda neste episódio, Leandro (Heitor Martinez) é preso por Catarina. Por conta disso, não cumpre o acordo de entregar os diamantes para o vice-governador (Floriano Peixoto).
.
A LEI E O CRIME - No ar, 01/06/09, 23h15.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record
segunda-feira, 1 de junho de 2009
Hoje em ''A LEI E O CRIME'' 20º episódio
Postado por
BRAZIL
às
20:20:00
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário