Recém saído de A Favorita, onde interpretou o homossexual Orlandinho, Iran Malfitano acaba de acertar seu passe com a Record. O ator, que tinha contrato por obra na Globo, já havia feito Malhação, Kubanacan e Cobras e Lagartos, porém antes de emplacar na novela de João Emanuel Carneiro, estava em um período de ostracismo.
.
Agora em nova emissora, Iran se orgulha de ter contrato firmado pelos próximos 3 anos. Segundo ele, em declaração à Revista Quem, a proposta foi muito boa. Sobre seu próximo trabalho, o ator diz que ainda não sabe se estará em Poder Paralelo, de Lauro César Muniz, em Promessas de Amor, de Tiago Santiago, ou em Betty a Feia, de Gisele Joras, que também tem a ex-global Bárbara Borges no elenco.
.
Iran ganhou grande visibilidade na TV nos últimos meses. Embora já tivesse sido protagonista da temporada 2001 de Malhação, nunca teve um papel tão repercutido como o Orlandinho. O personagem começou a novela como um gay, mas acabou se apaixonando pela até então prostituta Maria do Céu, vivida por Deborah Secco. No capítulo final, Orlandinho finalmente recuperou o amor de Céu e os dois terminaram juntos.
.
Embora não tivesse sido efetivado pela Globo, Iran garante que saiu de lá sem mágoas.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Na Telinha
sábado, 7 de fevereiro de 2009
Iran Malfitano assina com a TV Record
Postado por
BRAZIL
às
11:00:00
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário