BEM VINDO AO MAIOR E MELHOR BLOG DA REDE RECORD - REDE RECORD TV......ATUALIZADO DIARIAMENTE...........................COLOQUE O SEU COMENTARIO EM CADA POSTAGEM........................OBRIGADO.!!! ---- ANO 4 - 2010 - REDE RECORD TV - BLOG REDE RECORD TV

quarta-feira, 18 de março de 2009

Balanço Geral conquista o segundo lugar

Na tarde desta terça-feira, dia 17/03, o telejornal comandado por Geraldo Luis conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 13h09 às 14h39, o Balanço Geral marcou 7 pontos de média, 18% de share e 9 pontos de pico.
.
Os dados de audiência mencionados na Sala de Imprensa da Record referem-se ao Ibope MW GSP dados domiciliares (Os índices apresentados são números consolidados, destacando o patamar de audiência sem casa decimal).
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

6 comentários:

Anônimo disse...

Bom, com certeza a Record está satisfeita com o 2º lugar e nem pensa no 1º. Assim não fosse, não mudaria o Balanço Geral SP (capital) com o Geraldo Luiz para o Balanço Geral (Baixada Santista) para o público do Vale do Paraíba. Sou de São José dos Campos e me pergunto: "O que o Vale do Paraíba tem a ver com a Baixada Santista?" Aqui em SJosé dos Campos estamos mais próximos da capital de S.Paulo e do Litoral Norte do que do Litoral Sul. Geograficamente, estamos grudadinhos com a capital e bem mais distantes da Baixada. Que me perdoem os Santistas, mas a nós interessa muito mais as notícias da capital do que da Baixada.

O que a Record deseja? Diminuir sua audiência no horário de almoço? Sensivelmente, o público que passou a estar com a Record enquanto almoça, está migrando de volta para os noticiários da Globo nesses horários. E porque? Porque somos uma cidade de mais de meio milhão de habitantes (acho que esse número conta bastante no IBOPE) e não estamos de forma alguma interessados nas notícias regionais da Baixada.

Infelizmente, se a Record houvesse investido numa pesquisa de opinião sobre essa mudança (Balanço-SP versus Balanço-Baixada) não teria feito tamanha burrada. Só no prédio onde moro, 98% (pesquisei antes de escrever) dos telespectadores nos horários de almoço já migraram de volta para a Globo, inclusive eu. Não que eu goste da Globo, mas ficamos sem alternativa. Lamentável!

A Record vinha numa trajetória ascendente impressionante em nossa região. Mas na hora do almoço, está regredindo. Repito que é uma pena, pois há muito tempo esperávamos ver desbancada a "viciosa" grade da Globo.

Se for em tempo, e se alguém ler este meu desabafo (tenho dúvidas disso), quem sabe não repensam e voltam a agir com inteligência.

Se não acreditam no que digo, percam um tempinho fazendo uma pesquisa no Vale do Paraíba, mormente em São José dos Campos.

Desculpem a franqueza e obrigada por ouvirem (lerem), se é que o farão.

Abraços
Jéssie Maria Pinotti
Tradutora lincenciada
59 anos.
São José dos Campos.

ana paula disse...

OLá, minha sugestão vai para o balanço geral - Baixada Santista com DOGLAS GONÇÁLVES.

Á 1 ano, todos os dias eu participo fazendo de 15 á 20ligações para a promoção dos ENVELOPES PREMIADOS.
Eu gostaria de sugerir que na hora do sorteio dos números de telefone, fossem sorteados ao vivo, mostrando o final dos números aos telespectadores deixando claro a transparência na hora do sorteio dos números dos telefones. Acredito que não custa muito.
Obrigada!!

Anônimo disse...

peço essa ajuda ao balanço geral

pois a prefeitura de sao vicente
nao arca com os pagamentos caminhoes que foram contratados
estamos sem receber desde o mes de julho
e os pagadores fala que nao ha previsoes
dos pagamentos
sao 45 funcionarios esperando seu pagamento

desejamos que constatem o fato relatado

Anônimo disse...

PEDIMOS A AJUDA DO BALANÇO GERAL QUE TEM UMA EXCELENTE AUDIENCIA PARA SALIENTAR A PREFEITURA DE SÃO VICENTE QUE NÃO EFETUA O PAGAMENTO DOS FUNCIONARIOS QUE PRESTAM SERVIÇOS PARA O SEAS(SECRETARIA DA ASSISTENCIA SOCIAL)QUE EXECUTAM SUAS FUNÇÕES NOS CRA´S (CENTRO DE REFERENCIA E DA ASSISTENCIA SOCIAL)E CICAP´S(CENTRO DE INICIAÇÃO E CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL)POIS A EMPRESA CONTRATANTE ,ADESAF(ASSOCIAÇÃO EM DEFESA DA SAÚDE E DA FAMILIA)DIZ QUE A PREFEITURA NAO REPASSA VERBAS PARA PAGAMENTO DOS FUNCIONARIOS,POR FAVOR DEEM UMA AJUDINHA AI,DESDE JA OBRIGADA!!!

Regina Calazans disse...

Estava assistindo o balanço Geral , e ouvi seu Comentario sobre a apresentação do pianista Artur Moreira em cubatão, e te afirmo que com toda certeza teriamos uma plateia muito maior se esse evento tivesse tido a divulgação merecida...erro da atual administração.
Te afirmo que ao menos dentro de minha familia estariamos no minimo sendo representadas por 5 pessoas, tres formadas pelo conservatorio municipal e duas cursando..foi lamentavel

Regina Helena Calazans

Anônimo disse...

Bom dia

Sou morada da cidade de São Vicente no bairro do joquei clube , onde vem acontecendo uma serie de casos de dengue hemorragica, como se basta a dengue agora é a falta de coleta de lixo na avenida Sambaiatuba, um caminhão só esta percorrendo o bairro todo e deixando as ruas com lixo de 2 a 3 dias , gostaria que o programa investigase , pq esta correndo um boate que os lixeiros estão de greve,é muito falta de respeito com os moradores do bairro sendo que temos vereadores representantes do proprio bairro, tá dado meu recado