Durante o café-da-manhã, Miro disse a Carlinhos que estava preocupado com os pais de Theo, após a votação para o Tá na Roça, da última quarta-feira (17), em A Fazenda. O modelo afirmou que havia se arrependido de votar no ator gaúcho.
Carlinhos o tranquilizou. "Ele está colhendo o que plantou", disse. Miro concordou e, em seguida, foi ao pasto cuidar dos animais.
.
Theo, que está na Roça com Miro e Jonathan, preferiu o isolamento, após receber nove votos dos colegas de confinamento. Na hora de dormir, o ator evitou o quarto coletivo e foi se deitar no sofá da sala. Sozinho, ele chegou a murmurar frases como: "Brasil, eu estou com vocês".
.
Antes disso, ele se abrigou na Casa da Árvore, mas Dado e Fabio foram acordá-lo para ir para a sede. "Vai que ele está passando mal", justificou o consultor de etiqueta. Chegando lá, eles viram que o ator apenas dormia, mas o acordaram e o aconselharam a ir à fazenda. "Tá certo, eu vou", aceitou Theo.
.
Durante esta quinta-feira (18), o ator continuou isolado do grupo, sem conversar com ninguém.
.
Carlinhos ataca Luciele
Mais uma vez, Carlinhos tentou beijar Luciele, mas não obteve sucesso. O humorista foi agarrá-la, mas ela segurou a cabeça dele para que ele não conseguisse.
Após diversas "cantadas" e indiretas, Carlinhos continua sem ganhar beijo das mulheres da casa.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: TERRA
quinta-feira, 18 de junho de 2009
'A Fazenda': Miro se arrepende do voto
Postado por
BRAZIL
às
13:05:00
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário