Theo na mira dos peões
Mirella Santos é a mais nova revoltada com Theo. "Eu não agüento mais, ele fica falando, falando, falando... Imagina aturar esse ser até domingo", desabafa a moça. Pedro tentou ponderar: "O pior é que gente tenta conversar, e diz para ele que não interessa o que aconteceu se é verdade ou se é mentira". Ainda brava a loira rebate: "Ele quer inventar história". Fabio também na conversa, dispara "Mas se preparem para meu voto amanhã... Segura peão". O consultor de etiqueta está tão empolgado com uma possível ida de Theo para a roça que conta os votos. "Eu, Mirella, Dado, Dani, Danni, Jonathan, Luciele, Fabi, talvez o Miro... A maior votação da história".
.
Salvo pela gratidão
Agora a conversa é no quarto coletivo e o assunto é só um: Theo Becker. Mas Carlinhos não faz parte da corrente que irá votar em Theo Becker. O comediante se diz devedor do ator gaúcho. Na primeira semana de programa o humorista foi salvo no Desafio Semanal por Theo, e não se esqueceu da atitude.
.
Parceiro, mas muito louco...
Vai começar a cantoria! Vai começar a moda de viola na varanda da Fazenda. Porém, antes de a cantoria começar, o assunto entre Miro, Carlinhos, Pedro e Dado é Theo Becker. O modelo Miro não consegue entender as atitudes do ator. "Ele é parceiro às vezes, mas é muito louco", disse o peão. Carlinhos, sempre isento, dá sua opinião: "Eu não acredito mais nele, aqui dentro não".
.
Desafio Semanal
Os violeiros conversam sobre o Desafio Semanal. Dado, Carlinhos Miro e Fábio "Não tinha 11 agulhas naquele palheiro", afirmou Miro Moreira. "Claro que tinha", discordou Carlinhos. O modelo insistente teimou com os colegas "O Dado pegou a oitava agulha...", disse o galã. Fabio rebateu: " A nona animal". Esse tratamento carinhoso entre os dois já está rolando faz tempo. O consultor de etiqueta apelidou o modelo de Pereira, referência a um creme de pêra utilizado por Miro.
.
Theo entre dois amores
Completamente isolado do resto do grupo, as únicas companhias do gaúcho, são as éguas Panda e Yasmin. O ator sempre que está reflexivo vai desabafar com os animais. No meio de seus devaneios o peão tenta se explicar. Entre vários assuntos, estão as brigas que teve com Dado e Jonathan. Mas, a principal conversa se refere a sua possível ida a roça "Você tá cada dia mais minha amiga, pede pro Brasil ajudar vai. O que eu mais quero é voltar dessa roça é esclarecer as coisas com todo mundo, eu vim aqui só pra da amor, aí acaba dando mer**...aqui você da amor eles se assustam...Comecei a fazer massagem em todas as mulheres, Os caras cresceram o os olhos...Eles não tem carisma que nem eu", defende-se Theo para a éguinha Yasmin.
O ator faz carinho nos bichos, limpa, e até arrisca beijinhos na boca dos animais. Theo fala com as éguas como se fosse um namorado apaixonado : "Eu vou agradar minha namorada com um feninho...".
.
Danielle dispensa Pedro
Fabio e Danielle conversam na cozinha. Os caipiras conversam sobre Fabiana e a suposta paixão de Pedro.
Fabio: "Bem legal essa Fabi que chegou...Gostei dela".
Danielle: "Boazinha. Tentando se entrosar. Tadinha".
Fabio: "Ela não se faz de intima, né? Detesto gente intima. E o love do Boanerges?"
Danielle: "Ele é muito novinho, criancinha".
Fabio: "Mas ele ta ficando apaixonado"
Danielle: "Tadinho".
Fabio: "Você não sabe a deprê que ele ficou quando você saiu domingo".
Danielle: "Tadinho, fico com pena..."
Fabio: "Ele vai lá toda hora e te dá umas cafungadas.
Danielle: "Eu acho engraçado, mas tadinho."
Fabio: "Esse não dá nem pra você levar no jardim de infância."
Danielle: "A minha personalidade é muito forte...Jamais iria enganar ele, fazer jogo"
Fabio: "De maduro ele não tem nada".
Danielle: "Mas eu não queria que isso tivesse acontecendo, porque eu fico numa situação chata".
Fábio: "Mas nada a ver".
Danielle: "Ele é um fofo querido".
Fabio: "Ele vem nessas brincadeirinhas que mais te irritam...Te pega e te belisca".
Samambaia: "Nossa eu tenho pavor!"
.
Orações e insônia
Depois de um dia muito cheio, nossos peões resolveram ir dormir. O último a se deitar é Theo. O peão reza profundamente antes de adormecer.
Jonathan, eliminado no Desafio da Semana, não consegue dormir. No meio da madrugado o ator se levantou e foi até a cozinha. Pensativo e andando para lá e para cá, o peão comeu uma maçã, voltou ao quarto coletivo, pegou seu livro e se acomodou no sofá da sala.
.
Hoje (17/06) - manhã
.
Café para dois
Hoje será um dia tenso na Fazenda, com mais duas indicações para o "Tá na Roça". Theo deve ser um dos indicados. Mas apesar disso, o clima da manhã é tranqüilo.
Carlinhos e Miro são os primeiros a se levantar. O modelo, sempre solícito na cozinha, oferece café ao humorista. Carlinhos aceita de bom grado "Se você fizer eu tomo".
.
Vaqueiro profissional
Carlinhos é o primeiro a descer e realizar sua tarefa. O humorista já está ficando experiente na ordenha das vacas, é a segunda vez que exerce a função. Sempre com muito bom humor ele imita as ovelhas, faz carinho na égua Yasmin e pega o feno para alimentar a vaca.
.
Desastre da natureza
Enquanto Carlinhos tirava leite da vaquinha "Mirella", o bezerro, carinhosamente apelidado se mini-samambaia defecou em cima do comediante para delírio de Mirella. "Bem feito, hahahaha, eu vi o bezerrinho levantando o rabo e fiquei bem quietinha", brinca Mirella.
.
Cão e gato
Nem bem amanheceu o dia, e Mirela e Carlinhos já trocaram "elogios". Na cozinha, Pedro brincou com a loira e Carlinhos dizendo: "Mirella, quando você se separar do Latino você e o Carlinhos vão fica juntos". Mirela respondeu:"Deus me livre". E Carlinhos rindo disse: "A Mirela será só meu petisco".
.
Miro vai prá Roça?
Encostado na cerca, o fazendeiro observava Miro alimentado os bichos. O modelo foi logo dizendo a Pedro: "Nem vem, eu não fiz nada errado hoje!"
O cantor então comentou que até agora Miro era o único que havia feito algo errado e completou: "Mas eu tenho uma divida com você, porque na primeira prova você cortou a minha corda e me salvou. Eu queria saber se posso te indicar?". Miro respondeu que tinha medo de ir para roça, mas que se ele quisesse podia indicá-lo.
.
Infância na fazenda
A conversa rolou solta na cozinha. Pedro contou para alguns peões como era a sua vida no campo quando pequeno. Luciele aproveitou para contar suas aventuras na fazenda de seu irmão Luciano.
.
Mão na massa
Luciele acordou animada. Depois de cumprir sua tarefa diária, a moça começou a arrumar a casa. Começando pela varanda ela trocou todas as almofadas, tirou o pó dos móveis e, com ajuda de Carlinhos, lavou o chão. Enquanto isso, na cozinha, Fabiana lavou a louça e Pedro também colocou a mão na massa, lavando a mesa.
.
Suando a camisa
Ontem uma ovelhinha fugiu de Luciele por de baixo da cerca. Para que isso não se repita, hoje Pedro e Carlinhos colocaram arames nos cercados. Os peões tiveram um trabalhão, mas conseguiram tapar todos os buracos.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record
quarta-feira, 17 de junho de 2009
NOTAS MADRUGADA E MANHÃ - 17º Dia
Postado por
BRAZIL
às
12:15:00
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário