Se Bruno (Marcelo Serrado) tem qualquer plano de ganhar o título de "Pai do Ano", melhor esquecer. O empresário vai dar, novamente, provas de que não tem qualquer apreço pelos sentimentos alheios, nem mesmo em se tratando de um de seus filhos.
.
Ao descobrir, atráves do fofoqueiro capacho André (André Bankoff), que Pedro (Guilherme Boury) continua tendo encontros românticos com Nina (Patrícia França), o vilão de "Poder Paralelo" vai tomar mais uma de suas decisões radicais. Encarrega o genro de entregar a funcionária para a polícia, por conta do assassinato de que ela é acusada.
.
Ao descobrirem sobre os planos através da escuta telefônica que mantêm, Felício (Nill Marcondes), Renato (Bruno Padilha) e Téo (Tuca Andrada) decidem ir atrás de Nina para oferecer proteção em troca de seu testemunho contra Bruno. A princípio, a ideia parece boa - mas Pedro e Nina desistem ao descobrirem que não contarão com a ajuda dos policiais para fugirem.
.
Decididos a escapar de vez de Bruno, o casal resolve colocar o pé na estrada com a ajuda de Wagner - mas são interceptados por André, que sequestra Nina. E aí, cabe ao apaixonado Pedro correr contra o tempo para salvar a amada.
.
Segunda (26/10) - Tony revela à mãe que é capo. Tony conta a Gigi que Bruno é responsável pela morte de Marina e das gêmeas. Agenor e Haroldo matam seguranças da clínica. Tucci mata Haroldo e acerta Agenor, que cai ferido. Khalid ameaça matar Helena caso Tucci e Lucas não se entreguem. Tony decide não ir para a clínica. Dois homens de Khalid colocam bombas no bunker. Bruno liga para Tony e diz que se ele não lhe der a senha do cofre vai acionar as bombas.
.
Terça (27/10) - Tony conta a Téo que dentro do cofre há dossiês, gravações e documentos com os podres de grandes figuras do Brasil. Tony fala para Bruno que vai até a clínica pessoalmente para abrir o cofre com ele. Téo diz a Renato que se ele cercar a clínica poderá prender Khalid. Renato e Felício chegam com dez agentes. Policiais e jornalistas cercam o local. Maura e Dulce assistem TV e descobrem que Khalid é um bandido. Tony liga para Téo e avisa que saiu tudo como o planejado.
.
Quarta (28/10) - Tony dá ordens para Sérgio comandar o helicóptero e soltar rojões para distrair a polícia. Tony diz a Lucas e a Khalid que eles podem ir. Khalid foge no helicóptero e obriga Tony e Lucas a irem com ele. Khalid mantém Tony sob a mira do revólver e diz que ele será solto quando Bruno estiver em segurança. Tony chama Khalid para trabalhar com ele. O paquistanês fica balançado. Khalid libera Lucas e em seguida começa a atirar nos pés dele. Tony e Bruno se encaram.
.
Quinta (29/10) - Tony e Bruno se enfrentam em meio ao descampado. Bruno diz a Tony que vai matá-lo com suas próprias mãos. Felício, Renato e Téo ouvem, por meio de escuta telefônica, André denunciando Nina. Renato fala para Nina que, se ela quiser testemunhar contra Bruno, a polícia federal pode ajudá-la no processo. Maura diz a Bruno que sabe que ele tem ligações com o crime organizado. Bruno ameaça a ex-mulher. Wagner leva Nina e Pedro até a rodoviária. Eles são seguidos por André e dois homens.
.
Sexta (30/10) - André e os dois homens saem armados e obrigam Pedro, Nina e Wagner a saírem do carro. André leva Nina a força com ele. Pedro chora desesperado. Bruno dá entrevista a um programa de TV. Ele usa Fernanda para tentar melhorar sua imagem. Bruno diz a Juraci que quer ser presidente do partido. Pedro acusa o pai de ser o Guri. Marília diz a Téo que o ama e o admira muito. Os dois se beijam. Bebel avisa a André que apareceu um corpo na piscina do hotel. Policiais chegam ao local e colocam o corpo sobre o chão: é Juraci.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: UOL
terça-feira, 27 de outubro de 2009
Bebel avisa a André que apareceu um corpo na piscina do hotel: em "Poder Paralelo"
Postado por
BRAZIL
às
10:00:00
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário