A mineira Dani Morais foi a eliminada do Ídolos 2009 nesta quarta-feira (25). A morena ficou na berlinda entre as menos votadas com Hélen Lyu e Pri Borges, mas acabou dando adeus a disputa por receber menos votos do público. A novidade da apresentação que antecedeu a eliminação ficou por conta dos backing vocals e da dupla apresentação de cada candidato.
.
Na última apresentação, Dani optou por se apresentar com as canções "Rosas", de Ana Carolina, e "Fullgás", de Marina Lima. O jurado Luiz Calainho elogiou a apresentação da jovem. "Durante a competição, critiquei você algumas vezes, mas agora estou apaixonado. No seu primeiro show, vou estar no gargarejo", prometeu.
.
Na visão de Paula Lima, ambas as interpretações foram ótimas. "Finalmente, consigo enxergar a artista Dani Morais", resumiu. Para Marco Camargo, o público poderia não se agradar de ambas as apresentações. "Você não é uma artista popular e não está preocupada com isso. Quero saber se o Brasil quer isso também", avaliou o produtor musical.
.
Nesta quinta-feira (26), às 11h, a eliminada participa de um videochat no site oficial do programa Ídolos 2009. Restam apenas quatro candidatos na disputa pelo título de ídolo do Brasil. E você já tem o seu candidato preferido?
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record
quinta-feira, 26 de novembro de 2009
Dani Morais deixa o Ídolos 2009 e 4 finalistas continuam na disputa
Postado por
BRAZIL
às
17:00:00
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário