Mais uma semana de fortes emoções em "Poder Paralelo" - como já é de costume. Mantido refém por Khalid (Fernando Pavão) a mando de Bruno (Marcelo Serrado), Tony (Gabriel Braga Nunes) passa o pão que o diabo amassou no cativeiro. O criminoso, aliás, aproveita para colocar em prática uma série de torturas psicológicas que envolvem até colocar o agente da DEA para dormir com cavalos.
.
Mesmo sob pressão e obviamente apavorado, Tony tenta de toda maneira convencer o algoz a libertá-lo. As coisas até parecem melhorar por conta de uma força-tarefa. Abrindo outra frente de batalha, Fernanda (Paloma Duarte) decide ir atrás de Bruno, com a intenção de trocar sua liberdade pela vida do amado. A decisão corajosa, porém, toma um rumo não muito interessante quando, irritado por ter descoberto o envolvimento de Fernanda com Tony, Bruno decide fazer a ex-amante de refém.
.
Para sorte da atriz, Téo - acompanhado de capangas dos Castellamare - consegue chegar a tempo de evitar o pior. Cercado pelo contingente inimigo, Bruno se vê obrigado a orientar Khalid para que solte Tony. O problema é que, a essa altura, o terrorista está mais interessado no refém como moeda de troca com as FARC, organização colombiana que tem no tráfico de drogas uma de suas forças.
.
Apesar de saber que o bandido está decidido a trocá-lo por um punhado de dólares, Tony não desiste de usar sua lábia para convencer Khalid a libertá-lo - e chega até a prometer uma vida de liberdade para o desafeto nas montanhas cinematográficas da Sicília.
.
Enquanto isso, na propriedade dos Castellamare, Caló (Gracindo Jr.) demonstra todo o seu repúdio a Rudi (Petrônio Gontijo) por ter entregado o próprio irmão para Bruno. E o patriarca ainda vai ter mais motivos ainda para ficar irritado com o filho, já que Khalid, em conversa com Paulo (Nicola Siri), diz que só libertará Tony se receber a "modesta" quantia de 3 milhões de "verdinhas". Pelo visto, o rapaz pensa mesmo grande...
.
Segunda (23/11) - Fernanda vai até a chácara Castellamare e conta a Caló que Tony está nas mãos de Bruno. Bruno ouve a conversa e explode ao saber que Fernanda o traiu com seu maior inimigo. Santana vai até o apartamento de Lígia e diz ser Guri. Bruno manda Baruel matar Santana. Khalid ameaça Tony, que está em pânico. Renato, Felício e oito agentes chegam à boate. Laila vê Renato e manda um dos homens de Bruno atirar para o alto para despistar a polícia.
.
Terça (24/11) - Bruno ouve o tiroteio e mantém Fernanda como refém. Khalid coloca Tony para falar com Camilo Cenizas, integrante das FARC, para que o colombiano tenha certeza de que o Capo está vivo. Fernanda pede para Bruno não matar Tony. Santana comunica a Luísa que convocou uma coletiva no bar do Hotel Diana. Ele ensaia um discurso em que confessa ser o Guri. Nina vai embora de madrugada, sem avisar Pedro. Luísa vai à suíte de Santana e o encontra morto com um tiro na testa.
.
Quarta (25/11) - Dog ampara Luísa, que fica descontrolada com o assassinato de Santana. Bruno sobe em um palco montado no bar, avisa aos jornalistas que Santana apareceu morto e ressalta que é vítima das circunstâncias. Caló acusa Rudi de ter entregado Tony para Bruno e bate com o cinto no filho mais velho. Fernanda diz a Renato que ela e Bruno passaram a noite no apartamento dela. Bruno diz a Fernanda que ela está agindo corretamente e, por isso, a coloca para falar com Tony ao telefone.
.
Quinta (26/11) - Tony garante a Fernanda que, em breve, eles vão estar juntos. Iago e Baruel recebem um envelope com uma foto de Guri com a tarja preta nos olhos. Camilo oferece 10 milhões de dólares por Tony. Renato ouve uma gravação de Santana feita minutos antes de sua morte e descobre que o advogado conhecia o assassino. Téo revela a Bruno que os dados das contas no exterior estão em um HD. Bruno promete libertar Tony em troca do sigilo sobre o conteúdo do HD. Tony tenta convencer Khalid a ir para seu lado.
.
Sexta (27/11) - Khalid mata seus homens e acelera o carro. Ele diz a Tony que quer três milhões para libertá-lo. Furioso por não conseguir falar com Khalid, Bruno diz que, se Tony não aparecer em breve, Fernanda morrerá. Khalid liga para Paulo e pede três milhões para entregar Tony vivo. Bruno mostra a Fernanda um vídeo em que Tony discute com o marido de Nícia e, por fim, este leva um tiro e cai morto. Paulo pede três milhões a Caló para pagar o resgate de Tony. Bruno beija Fernanda, que tenta evitar, angustiada.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record
terça-feira, 24 de novembro de 2009
Paulo pede três milhões a Caló para pagar o resgate de Tony: em "Poder Paralelo"
Postado por
BRAZIL
às
08:00:00
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário