Khalid (Fernando Pavão) vai fazer Tony (Gabriel Braga Nunes) de refém em Poder Paralelo. Para garantir sua segurança após invadir a clínica de Helena (Martha Mellinger), o paquistanês aceita deixar o local levando um refém. Para isso, ele pega Lucas (Luiz Guilherme), que deixa o local encapuzado e com uma arma apontada para sua cabeça. Tony sai com um dos capangas do criminoso.
.
Com o local cercado pela policía, Renato (Bruno Padilla) fala ao megafonane para Khalid soltar o revólver, enquanto o helicóptero que o resgatará se aproxima. Os seguranças de Tony, escondidos no matagal, soltam rojões para atrapalhar o esquema, dando início a um tiroteio entre os grupos. Khalid aproveita a confusão e foge no helicóptero, obrigando Tony e Lucas a irem com ele na aeronave, que depois desce num descampado.
.
Com Tony sob a mira de seu revólver, ele avisa que o Capo só será solto quando Bruno/Guri (Marcelo Serrado), que também invadiu o bunker, estiver em segurança. Tony, então, aproveita e chama o paquistanês para trabalhar ao seu lado. Ele fica balançado, mas recusa.
.
A seqüência deve ir ao ar nesta segunda-feira (02/11).
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record
segunda-feira, 2 de novembro de 2009
Poder Paralelo: Tony vira refém de Khalid
Postado por
BRAZIL
às
14:20:00
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário