A Record está pronta para a maior cobertura da história da TV aberta para uma edição das Olimpíadas de Inverno – Vancouver 2010. Os apresentadores Paulo Henrique Amorim, Ana Paula Padrão, Roberta Piza e Mylena Ciribelli(foto), o narrador Mauricio Torres, os comentaristas Álvaro José, Robson Caetano e Fernando Scherer (Xuxa) e os repórteres Vinícius Dônola e Carlos Dornelles também estiveram presentes no evento.
.
Todos esses profissionais já embarcaram para o Canadá onde se integraram a uma equipe de 80 profissionais, além do comentarista Oscar Schmidt e do repórter André Tal, que já estão em Vancouver produzindo matérias para a emissora.
.
Um espaço de 260 metros foi montado para garantir a transmissão do evento. O local, que conta com dois satélites independentes 24 horas por dia, tem ainda dois estúdios equipados com alta tecnologia.
.
No dia 8 de fevereiro a jornalista Ana Paula Padrão vai abrir as transmissões do evento com a apresentação do Jornal da Record direto de Vancouver. O início oficial das transmissões dos Jogos Olímpicos de Inverno ocorrerá no dia 12 de fevereiro com a exibição, ao vivo, da Cerimônia de Abertura.
.
A Record vai exibir cerca de quatro horas diárias dos Jogos. Já o canal de notícias Record News vai transmitir 12 horas de emocionantes provas realizadas em baixíssimas temperaturas.
.
Segundo Douglas Tavolaro, vice-presidente de Jornalismo da Record, o principal objetivo da emissora é levar ao ar um evento de qualidade. “Nosso compromisso não é com a audiência, mas oferecer ao povo brasileiro um tipo de entretenimento diferente”, revelou.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record
quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010
Equipe da Record em Vancouver Mais de 80 profissionais na cobertura da Olimpíada de Inverno em fevereiro
Postado por
BRAZIL
às
09:00:00
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário