BEM VINDO AO MAIOR E MELHOR BLOG DA REDE RECORD - REDE RECORD TV......ATUALIZADO DIARIAMENTE...........................COLOQUE O SEU COMENTARIO EM CADA POSTAGEM........................OBRIGADO.!!! ---- ANO 4 - 2010 - REDE RECORD TV - BLOG REDE RECORD TV

sábado, 3 de abril de 2010

''50 por 1'': Em sua primeira viagem ao Paraná, Álvaro Garnero visita múmias e museu de bonecos gigantes as 00h15

No programa 50 por 1 deste sábado, dia 03, Álvaro Garnero visita pela primeira vez o Paraná e se surpreende com as belezas e curiosidades que o Estado oferece. Em Curitiba, ele pratica o Le Parkour, um esporte baseado nas técnicas militares de deslocamento.
No roteiro de viagem, o apresentador conhece a maior colônia ucraniana do Brasil, e lá aprende a fazer uma de suas maiores tradições, a Pessânka, os famosos ovos pintados à mão. Ainda na capital paranaense, Álvaro Garnero passeia no museu egípcio Rosa Cruz, onde conhece Tohtmea, múmia de uma dama egípcia de 2.500 anos.
.
Na cidade de São José dos Pinhais, pausa para visitar o Museu do Boneco Animado, que conta com mais de 150 bonecos vindo de todo o Brasil, entre eles, bonecos gigantes, marionetes, fantoches.
.
A atração segue para um passeio até a cidade histórica de Morretes a bordo do primeiro trem de luxo da América Latina, o Great Brazil Express. Na região, experimenta o melhor barreado do Paraná em companhia da dupla sertaneja Hugo Pena e Gabriel.
.
No Parque Iguaçu, o apresentador visita o Zoológico de Curitiba e conhece pessoas que lutam pela sobrevivência das espécies ameaçadas e em extinção, como o papagaio chauá.
.
O programa "50 por 1" tem direção de José Amâncio e Sérgio Augusto de Andrade, que também assina o roteiro e edição. A atração é exibida aos sábados, à 00h30.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

Nenhum comentário: